08/03/2014

Canais de MakeUp ♥

||

Yo! Yo bunnies, como vão? Hoje estava faxinando meu quarto e observando novamente, para mudar alguns moveis de lugar e percebi que tenho um vicio compulsivo de obter CDs, livros e mangás. Possuo ate discos de vinil...e alguns de época que ainda não havia nascido. Joguei algumas coisas fora...mas doeu, eu me apego muito ao que possuo, não é amar ou ser mesquinha, mas cuidado. O que me faz ficar muito irritada quando alguém estraga o que é meu, para terem uma ideia meus livros e mangás na prateleira ficam encapados. Minhas bonecas (sim eu tenho bonecas) e minhas miniaturas, não ficam sobre os moveis ficam dentro de uma cômoda com vidro, são pouquíssimos que ficam sobre os moveis ou cama, tudo porque acho que poeira irá estragar.

Mas mudando de assunto, vendo alguns encartes me veio a ideia de postar canais de maquiagens e dicas. Separei alguns que eu acompanho, alguns são maquiagens para usar no dia a dia, outros são para cosplays, ulzzangs e gyuarus. Porém todos são úteis em todas as ocasiões, as vezes pego um truque de cosplay para usar no dia a dia, fica bem legal. Espero que gostem dos canais que separei para vocês. ?







Canal YouTube || Web Site




Canal YouTube || Web Site



Espero que tenham gostado dos canais, tenho certeza que muitos já devem conhecer. Mas ainda assim  espero que gostem de rever, alguns acho bem inspiradores. Mas euzinha vou encerrando por aqui, ate logo mais bunnies.

38 comentários:

  1. Também sou muito cuidadosa com as minhas coisas, dói muito quando tenho que jogar alguma coisa fora, mesmo que sejam velhas e não sirvam mais.Eu não conhecia nenhum desses canais, amei, vou começar a assistir os vídeos de todos haha.
    Wendy, como não deu para passar aqui antes, quero avisar que o antigo nome do meu blog era Paradise Kawaii, agora é só você atualizar o nome e a url lá na elite.

    Kiss ♥ | Blazing HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dói muito... mas que bom saber que não sou a única que é assim. rs Alguns eu conheci recentemente, espero que goste dos canais. :3 Ahh tudo bem, muito obrigada por me avisar irei trocar agora mesmo. ^^

      Excluir
  2. Que canais fofos *u*

    Gostaria de fazer parceira comigo? Eu preciso de mais seguidores, tenho muito pouco e estou procurando blog para fazer parceria comigo, aceita? Obrigado :3

    Amai Candy Kawaii | http://amaicandykawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por achar isso. Sobre a afiliação irei falar lá no seu blog, ok? :3

      Excluir
  3. Adorei os canais, só o que estragou foi a narumi aí no meio. @_@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar. Sério? Puxa porque? O conheci a pouco tempo e como achei legal algumas dicas eu coloquei. Mas fico grata que tenha gostado dos outros canais. ^^

      Excluir
  4. awn vou dar uma olhada em alguns canais.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  5. Só conheço alguns, vou dar uma conferida nos outro depois. Amo canais de maquiagem *-*
    Beijos | Chocolate Cake ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Hihi que bom! Da sim uma conferida, espero que você goste. Também amo canais de maquiagem. =3

      Excluir
  6. Uau,amei! Vou até me inscrever! Ja conhecia o da Narumi !Beijos
    http://teenagedreamfc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Isabela, obrigada por gostar. Se escreve sim, espero que curta. Sério? Legal vejo que bastante gente conhece. ^^

      Excluir
  7. Ah eu amei os canais (so conhecia mais a narumi ~.~) mas adorei os outros ^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar Camila hihih ^^

      Excluir
  8. Hei você também curte os videos da Narumi!É uma pena que eu não tenha nascido para ser lolita ou fazer cosplay ... :'(
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Ana, sou mais simpatizante por causa dos tutoriais de maquiagem. ^^ Ah..porque diz isso Anna? Tenho certeza que sim!

      Excluir
  9. Conheço alguns desses blogs!!! Gosto muito e pretendo tbm fazer post das minhas maquiagens!!!

    Pamy Matsuda
    http://ichigowagashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Faz sim irei amar ver. <3

      Excluir
  10. Olá Drw* Tudo bem com você? Em falar em mangás e Livros acabei me esquecendo de devolver meus livros! MDS *-* Você ainda tem bonecos, eu tenho mas, não uso muito :) Adorando seus posts aqui no ❥Bunny Crazy!
    Depois vou voltar aqui no BC e ver um desses Sites de Make! Só não posso agora porque estou sem Net =/ Estou pela casa dos meus primos.
    Beijos Drw | AsianHtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Yuna, tudo sim e você como vai? Espero que bem. Esse tipo de coisa acontece, rs. Tenho sim, apenas guardo de lembrança e por fazer coleção, assim deixo apenas para enfeitar. Obrigada por estar gostando do blog, fico grata por isso.

      Ohw sim, sei como é isso. Então aproveite bastante e se divirta! Depois volte e me diga como se divertiu viu? E se gostou dos videos, beijinhos.

      Excluir
  11. Eu adorei os canais, eu apenas conhecia o da Narumi mas vou dar uma olhada nos outros também.
    Adorei o post, Wendy!
    cantinho-otome.blogspot.com.br | xoxo~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, realmente ela é bem conhecida. Da sim espero que goste. ^^

      Excluir
  12. ah drw admiro seu cuidado com as coisas, também sou assim, eu tenho ciúme do que é meu e se alguém estraga ou fere, eu fico muito brava hehe''
    amei os canais amo canais de make *----*

    kawaii-things.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Weeeeee não sou a única!!! Hihi entendo bem isso, da realmente raiva. Que bom, que gostou dos canais Junnie, obrigada por visitar meu cantinho.

      Excluir
  13. É triste ter que se desfazer das coisas........toda vez que tenho que arrumar o quarto tenho que me desfazer das coisas.
    Por incrível que pareça eu não uso maquiagem.
    Não sou acostumada com isso.Simplesmente não consigo usar!
    Posso fazer uma pergunta?
    Porque o pessoal fala tanto da Narumi,já falarem mal dela,mas até hoje não entendi o porque?

    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim...é muito chato isso, né? As vezes eu pego um saco coloco algumas coisas e por baixo encho de sacos e papeis rsrs só para parecer que joguei coisas a mais fora. kkk

      Eu compreendo, eu não sou de usar maquiagem sempre e mais quando vou sair mesmo. Não sou acostumada, mas tento me acostumar as poucos. Olha acredita que nem eu sei... D:

      Excluir
  14. Claro que não poderia faltar a Narumi >3< -q Os videos da Narumi são ótimos, eu acho eles bem explicados *3* Ela é muito legal com aquela tal de maquiagem ''uzzanlg'' nem sem escrever u-u UHASUHASU (Mas também não procuro :v )
    Adorei u3u Não conheço as outras mas vou tentar saber mais sobre elas u3u.
    Adorei o post molier, voltou agora? ;3
    Querendo Voar~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi, né? Os tutoriais de maquiagem dela são ótimos. Hihi tudo bem eu compreendo o que disse. Obrigada por gostar, da sim uma olhadinha espero que goste também. Sim, sim ^^

      Excluir
  15. Adorei os canais, ainda não conhecia todos, mas a grande maioria sim <3
    Ultimamente eu havia dado um tempo nessa coisa de videos de make, vlogs e tals ... Mas, agora vou voltar a vê-los :3
    Ah, adorei seu blog é realmente lindo, já estou seguindo. Aliás acabei de criar um blog, poderia visita-lo e se gostar seguir também ? <3
    Kiss ~ Scone Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Morgan, que bom que já conhecia alguns. Entendo mas que bom que voltou a ver, mas realmente as vezes e bom dar uma paradinha. Muito obrigada por gostar do blog, pode deixar que faço sim uma visitinha e se gostar eu sigo. ;3

      kiss kiss

      Excluir
  16. Amooooooo a Narumi Kataiama!!!
    Bjs <3 Jessica || desenhareblogar.blogspot.com
    Se gostar segue? ^-^

    ResponderExcluir
  17. Adorei os canais, eu estou vendo eles agora, não sou muito de ver canais de maquiagem mas estou gostando destes que você selecionou. (:

    pluiedenovembre.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo Haysa, eu entendo bem isso. São pouquinhos dos quais eu gosto não sou chegada maquiagem. Mas obrigada por gostar dos escolhidos e comentar.

      Excluir
  18. Já conhecia a Narumi, mais não gosto muito dela kk' Acho ela meio sem graça, eu uso mais os tutoriais de make & cosplay, até acho ela bonitinha, mais falam muito mal (mais acho que isso não é motivo pra xingar ela =3=) dela na internet, Olhei o do Shun e gostei bastante :3, Gostei bastante desse post Wendy! Não conheço muito o Bunny Crazy mais queria ser sua Afiliada, se pudesse dizer como eu posso fazer parte daqui ficaria agradecida, beijos ♥ (○゜ε^○)

    Blog Novo || NaiWorld <~Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo, eu ate hoje não entendo o porque de falaram mal dela... nao são todos os videos dela que gosto, gosto mais dos de make & cosplay também. Verdade ela e bonitinha, mas fico meio que boiando nesse assunto do porque falarem mal dela, mas também não acho motivo para xingarem ela. Eu amo os videos da Shun, ela me ajuda sempre nos cosplays. No momento tem três vagas, tem a pagina de afiliação as regrinhas são poucas. Que são seguir o blog, e ter pelo menos 10 seguidores. Porém no momento ando bem sem tempo de visitar os afiliados, então sempre aviso que nem sempre poderei visitar. ^^ Mas fico grata que goste do blog.

      Excluir
  19. Herou ~ q
    Faz um tempo que eu não comento aqui :33 Muito muito tempo :333 Meh, enfim. Shosussss, wendy, você me salvou DKWOAFKAFLRÇG' Sério. Já tem um tempão que eu estou catando canais novos e não encontrava um interessante... E eu não conheço nenhum deles fora o da Naru o3o Vou dair uma olhada desu ~q
    tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sakiiii eu devia lhe dar uns tapas mocinha!!! Que saudades de você, sumiu não postou mais. T.T Mas que bom que apareceu, saudades...
      Hihi ahh que bom, espero que tenha gostado deles. Tem um que acho que ira se apaixonar, beijinhos Saki. ~^^~

      Excluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram