26/04/2017

Actions PSD [004]


Ohayoo meus queridos Bunnie's, como anda todos vocês? Eu vou bem, um pouco cansada mais bem. Atualmente ando muito em falta com vocês, não tenho postado sempre e não monitoro todos os comentários... tudo isso devido ao cansaço, mas irei me organizar e tirar um tempinho para postar e claro visitar o blog de vocês. Eu prometo e farei o máximo para cumprir.

Hoje venho disponibilizar alguns actions em PSD, eles são básicos mexem com a nitidez e qualidade da foto. São três actions, tendo um que possui três tons de cinza. Todos estão disponibilizados pelo Google Drive. Decidi trocar o 4shared e Media Fire, pelo Google Drive.

----> Dark Edit PACK <----




----> WhatLoveIs <----



----> WhiteYes<----



É isso gente! Espero que gostem! E como eu disse, prometo movimentar mais esse blog e visitar outros blogs. =D Bye Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345