29/10/2010

Conhecendo Dōjinshis

 Durarara!! Um dos maiores mais colocados como dōjinshis

Dōjinshis costumam ser pares de homens homossexuais de obras não românticas de mangá e anime. Muito desse material deriva de obras shōnens e seinen direcionadas para o público masculino, que são persuadidas pelos fãs para implicar atração homossexual. Apesar disso, fãs podem criar pares masculinos homossexuais de qualquer obra publicada de mangá e anime. Pares “quebrados” e crossovers às vezes estream pares românticos impossíveis ou improváveis.
Apesar de focados em dōjinshis baseados em mangás em particular, qualquer personagem masculino pode se tornar o assunto de um dōjinshi yaoi, como personagens que não fazem partes de títulos de séries de mangás, como Harry Potter e Piratas do Caribe. Séries de video games também costumam ser um alvo, incluindo séries como Kingdom Hearts e Final Fantasy.

Muitos dōjinshis são criados por amadores que costumam trabalhar em “círculos”; por exemplo, o grupo CLAMP começou como um círculo amador de dōjinshi. Porém, alguns artistas profissionais, como Kazumi Kodaka e Maki Murakami, também criam dōjinshis. Alguns autores criam sub universos separados nas suas histórias e dōjinshis. Em alguns casos, esses sub universos, chamados “AUs” ou “Alternate Universes”, ganham suas próprias versões de fãs que podem ser mais populares que as séries originais.

-Aguns Animes Bastante conhecidos:

Angel’s Feather
BeBoy Kidnapp’n Idol
Close the Last Door!
Earthian
Fujimi OrchestraGravitation
Kizuna
Legend of the Blue WolvesMonochrome Factor
Princess Princess
Tokyo Babylon
Yami no Matsuei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345