16/01/2011

Piadinhas de Naruto/ Fatos sobre otakus/ Animes O Que é, o que é?/ Cantadas de Otakus


Yo!!! Hoje trago um texti de piadas de naruto e fatos sobre otakus.  Na verdade são  bordões de otakus. Espero que gostem. Existe milhares por ai, mas esses são os que eu mais gosto!




Piadinhas de Naruto

Naruto Uzumaki, foi a uma barraquinha na feira comprar um sorvete.
A mulher colocou o perguntou?
-Com calda? e Naruto respondeu!
-Não já tenho nove

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Qualquer pessoa espirrando
"Atchim!!!"
Um otaku espirrando
"Uchiha!!!"
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Porque o Sasori não joga bola?
Porque ele e perna de pau!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Qual e a novela favorita do Shikaramaru?
Shika da Silva

---------------------------------------------------------------------------------------------------

O chouji cai no chão qual o nome do filme?
R: Impacto profundo

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Porque o Jiraya é orfão ?
R:por que ele é um senpai (sacaram? sen/pai, Sem pai,XD)

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Estava Naruto e Sasuke conversando,Atrás de Sasuke estava vindo um Jounin,quando naruto gritou o nome desse jounin Sasuke disse: tah,tah eu sou gay.
O que o Naruto gritou ?
R: ASUMA
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sakura querendo ficar com sasuke qual o nome do filme ?
R: a espera de um milagre
---------------------------------------------------------------------------------------------------
(essas da Ino só vão ter graça se você souber que ela é loira...)
A Ino pintou o cabelo de preto
Qual o nome do filme ?
R: Inteligência Artificial
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Quantas Ino's são necessárias pra cravar uma kunai em uma árvore?
R: 20, 1 pra segurar a kunai e 19 pra arremessar a árvore.


Fatos sobre otakus



1º Otaku não joga peão, atira bley blade


2º Otaku não não toma tapa na cara de mulher, leva um combo de trinta hits
(homenagem ao keitaro de Love Hina)

3º Otaku não vai pro ceu, vai para a Soul Society

4º Otaku alpinista não usa cordas para escalar as paredes, concentra o chakra nos pés e sobe andando

5º Otaku não joga buraco ou truco, ele procura as cartas Clow

6º Otaku não paga pau , retira informações sem que os menos habilidosos percebam (sharingan)

7º Otaku (a) não é Rosa ou Margarida, é Sakura ou Nadeshiko

8º Otaku não quebra a cabeça concertando as coisas, ele usa alquimia

9º Otaku, quando morre, vai pra onde quiser: mundo de hades, vira detetive sobrenatural, vai treinar com sr. kaiô, vai pra sala do Gantz, vira espírito e se encorpora em shamans, e pode ressuscitar de n formas diferentes, pode ir para os 7 infernos ou 7 céus, ou então destrói o mundo junto com ele (saikano xD)

10º Otaku não tem orgasmo, tem sangria pelo nariz (só se você tem mais de 18 anos )





O que é, o que é? De animes.




-Animes:O que o Vegeta disse quando foi comer um abacate?
R: Maldito Cacaroço!

O Naruto foi no banheiro e inventou um jutsu qual é?
R: Kagei Bunshin no Jutsu
O Lee foi num bar pedir uma!?
R: LEEmonada

orochimaru conversando com a "esposa".. qual o nome do
 filme?
R:querida comi as crianças

o chouji cai no chaum qual o nome do filme?
R
: Impacto profundo

Qual o nome da novela que homenageia o Zetsu?
R: Duas Caras

Porque o Jiraya é orfão ?
R:por que ele é um sempai

O Shino foi pro Clã Hyuuga e o Neji foi pro Clã Aburame.
Qual o nome do Programa ?
R: Troca de familia

Estava Naruto e Sasuke conversando,Atrás de Sasuke estava vindo um Jounin,quando naruto gritou o nome desse jounin Sasuke disse: tah,tah eu sou gay.
O que o Naruto gritou ?
R: ASUMA

A Ino chega o piscologo e fala:
- Doutor eu ouço vozes e não sei de onde vem
Ai o Doutor:
- Quandu issu acontece minha filha?
Ino:
- Toda vez que eu atendo o telefone.

A Ino pintou o cabelo de preto
Qual o nome do filme ?
R: Inteligência Artificial

Quantas Ino's são necessárias pra cravar uma kunai em uma árvore?
R: 20,1 pra segurar a kunai e 19 pra arremessar a árvore

sasuke x itachi,qual o nome da novela ?
R: irmãos coragem

sakura querendo ficar com sasuke qual o nome do filme ?
R: a espera de um milagre
Continua...


Cantadas de Otakus





1º Não sou Naruto, mas você desperta a Kyuubi em mim

2°Gata quando te vejo tenho vontade de trocar meu DEATH NOTE por um LOVE NOTE.

3°Gata de quero mais do que o MELLO quer a páscoa

4°Gata tenho MAIS DE 8.000 motivos para ficar com você

5°-Gata sabia que você podia fazer cosplay - Ah é do que? de minha namorada!

6°Gata nosso romance é que nem NARUTO não vai acabar nunca!!

7°Gata é melhor você sair daqui antes que eu me SHINI GAMI em você

8°Gata não sou zanpakutou mas vou fazer você ficar gritando meu nome.

9°-Gata é melhor tomar cuidado com os caras de one piece -ué por que? - por que você é um tesouro

10°Gata não sou transformação sayajin mas estou loco para te deixar toda de cabelo em pé

11°Gata me chama de DEATH NOTE que eu faço o seu coração disparar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345