29/08/2011

Ilustração para Posts: Variados


Yooo trago 13 imagens para ilustrações para vocês, espero que vocês gostem! São variadas e bem coloridas todas as imagens eu peguei no site tumblr. Tenho uma coisa a dizer, quero agradecer as leitores que vem seguindo o crescimento do meu blog.
Que tem sido muito fieis!!! E as minhas companheiras de blog, primeiramente a Flávia do blog Bloco Kpop e a Kika apesar de não ter blog sempre me ajuda muito, então obrigada a todas!!!
Mas não esqueçam de comentar e dizer o que acham das imagens, ae caso tenham algum pedido e só dizer viu? Beijokas e ate a próxima.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345