28/04/2012

Desabafo da nova interface


Triste vim falar das mudanças do blog, a mais ou menos alguns dias entro um aviso amarelo! Bem assim: "A interface antiga do blogger será removida no próximo mês." T.T Tá tá! Tá certo que a nova interface e cheia de entra e mais entras, cheia mais coisas adicionadas, o local de postar e mais espaçosa os marcadores e bem mais facies de colocar.





Porem...editar as imagens e uma PORCARIA! Não levem a mal, mas é uma porcaria! Não tem como editar os tamanhos da imagens, no máximo uma abinha escrito "pequeno, médio, grande e tamanho original" mas não selecionar para diminuir e aumentar ¬¬

Puts, as imagens não ficam uma pertinhas das outras "um dedo!" um dedo de distancia. Sem dizer que os novatos no blog que iram dexistir por causa de mudança...agora me respondam...quem sai perdendo com essa mudança? o blogger? ou pessoas que tem anos de dedicação e dexistiram?

8 comentários:

  1. olha eu não gostei muito da nova interface...
    mas fazer o que né !!!
    temos que nos acustumar....
    e parabéns pelo seu blog é
    muito lindo ...
    e suas matérias super bem feitas...

    Bjos ... ^^


    att
    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios ao blog ^^
    Mas realmente fazer o que? Só acostumar ^^

    ResponderExcluir
  3. Anônimo29/4/12

    A nova e uma bosta!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27/5/12

    E uma merda isso sim

    ResponderExcluir
  5. Fazer o que né! Não é falta de respeito! Simplesmente mudam se se incomodarem se a gente gosta ou não! Eu tambem to p da vida com a nova interface do gmail é pessimo, é feia, sem brilho!

    ResponderExcluir
  6. E tem mais eles tem ainda a prerrogativa de divulgar, aprovar ou não o nosso comentário, que dizer, tão nem ai para quem gosta ou não gosta!

    ResponderExcluir
  7. E tem mais eles tem ainda a prerrogativa de divulgar, aprovar ou não o nosso comentário, que dizer, tão nem ai para quem gosta ou não gosta!

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345