28/04/2012

Recomendo dar uma olhadinha!


Oie gente, bom ainda meio atolada de tantas postagens para fazer rsrs mas quis mostrar um site que acho muitooo legal, ele se chama: Ascii Art Archives for Recycle (anime.en.utf8art.com)
Bom para quem não sabe o que é isso, Ascii são imagens todas feitas de "letrinhas e números" como na de cima. No site que irei apresentar a vocês são cheiaaa delas só que para felicidade dos otakus *-*

E SÓ DE ANIMES!!!

Bom peguei algumas imagens do anime "Naruto" que e bem conhecido para vocês terem uma ideia.










Calma...calma..calma quem ta pensando "Poxaaa só animes?" lá não tem apenas de animes, mais que boa parte realmente e animes mas pererecando pelo site, percebi que tem bem mais imagens de objetos etc... tem ate do cantor Michael Jackson, então aconselho dar uma olhadinha na pagina, que o link esta logo no inicio da post para achar bem mais coisas. Bom é isso que deixo para vocês pessoal espero que tenham gostado, até a próxima e Bye Bye.

5 comentários:

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345