08/08/2012

Avatares: 2NE1 Afiliados "50x50"


Yoo meu miguxos! Bem hoje eu trago algumas imagens para afiliados, do grupo coreano 2NE1. Peço desculpas, rsrs se não estão tão legais assim, pós ainda estou no comecinho se é que me entendem...mas as poucos eu melhoro! Bom, sem mais delongas ai estão elas pessoal.





Um comentário:

  1. Amei d+!
    Peguei o da Minzy, espero que não tenha problema...


    Ah sou do blog:
    http://this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br/
    Se quiser entra lá, mas só se quiser!

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345