22/08/2012

Billy Music Player


Hayooo!!! Trago um player bem bacana para o blog e tumblr de vocês. Além de pequeno, lindo não é pesado. É sempre legal mostra nosso gosto musical para nossos leitores.

O player tem essa aparência:



Lindo não? Então vou mostrar colo coloca-lo em seu blog.
Primeiro vá ao site dele -sheepproductions.com-, não ah muito o que fazer a não ser por o nome da faixa e o url do mp3. Para isso você tenque hospeda-lás em algum servidor.

Após colocar as faixas desejadas, desmarque o Auto Play porque é muito irritante quando ela toca sozinha do nada! Depois clique no botão Generate code,  vai parecer um código copie ele e cole o dentro de algum gadget de HTML/Javascript.

Para quem não meche muito com essas coisas, tem dificuldade em achar hospedagens para mp3 então vou deixar alguns que eu uso e recomendo.

www.dropbox.com
www.fileden.com
www.kiwi6.com

Esses são o que sempre uso, espero que seja útil essa post ate a próxima!

2 comentários:

  1. Estranhemente hoje em dia parece que esse player está bugado, não saí a música. Ou é o link? Porque eu ainda pego com aquele esquema de ir no 4shared, dar ctrl+U e procurar o link em .mp3 ;^;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, hora toca outra não. Mas acho que o problema não está na hospedagem do 4shared, acho que é o player mesmo. Atualmente estou e busca de outro para atualizar. Peço desculpas pelo inconveniente.

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345