23/02/2013

Dicas Split: Os piores tipos de Blogueiros


Yo, venho retrazer essa postagem como a nova tag chamada "Dicas Split", espero que gostem. Ja estou preparando uma outra para vocês, não tem titulo ainda mas posso dizer que vou falar sobre "respeitar outros blogs", mas indo ao assuntovocês sabem que na internet a muito tipos de blogueiros que não merecem ser valorizados por alguns atos seus, e irei falar que atos são esse! Irei sitar alguns exemplos dos que mais me irritam.

1º Os críticos: Criticam sem nem conhecer o seu trabalho

Esse tipo e um que realmente tira do sério, não só o blogueiro mais os comentarias também.
Esse tipo são blogueiros que chega chingando outro blog, sem ao menos ter ideia do trabalho da pessoa. Não acompanha e nem sabe quem é o dono. Realmente e bom saber a opinião de uma pessoa ao seu blog, mas se ela não acompanha e já chega falando mal ou o chingando apenas por prazer...claro cada um tem seu gosto! Mas ter limites ao se espresar.

2º Eu erro nunca!:  Aquele que aprende com você mas nunca admite isso

Desse tipo tem vários!!! Sabemos que na web o que mais tem e assunto! E novos assuntos que aparecem a cada dia. Evoluir e o assunto do blogueiro, exemplo tem um grupo de amigos blogueiros, podem compartilhar ali seus assuntos e aprender, mas tem blogueiro que não admite que erra e aprende com outros blogs para evoluir o seu, e o senhor sabe tudo!

3º Faça o que eu digo não o que eu faço:  O título já disse tudo né?

Esses são os que mais tiram risada! E ridículo ver blogs assim, dando dicas e fazendo diferente do que fala. "Dicas para ter um blog de sucesso", falando para ser simpático ao postar enquanto eles nem se quer te responde. Entre mais outra coisas. Isso e o mesmo que você ter um filho é falar, não beba, não fume, trabalhe estude pra ser alguém na vida e o pai estar sentado enchendo a cara fazendo tudo ao contrario do que disse...não tem como engolir.

4º Moderador o censurador: Os que não dão valor a nada!

Os piores!!! Esse e aquele que não dar valor a nada! A cada comentário, a cada leitor, a cada opinião...
E aquele blogueiro que só aceitam os comentários que eles quiserem na hora que eles quiserem. Ate se estiver falando "Nossa valeu, gostei do artigo" pra ele não esta bom vai e deleta!

5º  Fodões: Os que se acham superior

Eu odeio! Tipo desprezo blogueiros assim. Só porque recebem mais visitas, tem mais tempo na web ou e mais experiente em algo, despreza blogs menores. Isso desmotiva blogs menores, já que não sabe muito e ainda os maiores não dão força, não custa nada dar umas dicas.

Eu erro nunca! Tipo ²: Os que não enchergam que erraram.

Affs...Esse ate tira paciência, aquele que sabe que errou mas nunca! Nunca admite  isso...nunca querem perder a razão para seus leitores, sendo que isso piora mais as coisas.

7º 2 Pra mim e 1 pra você: Os que não respeitam e querem respeito.

kkkkkk é...esse e muito ilário. Sabe quando alguém critica seu blog, mas quando alguém critica o dele não gosta? E esse mesmo!

8º O oportunista: Plagiadores

Esse e o que mais tem na web, nem preciso falar muito.
E fogo ver aquele que copia suas coisas pra ganhar fama, blog e feito pra espor suas ideias e sua cara não copiar de alguém, se e pra copiar apenas leia e guarde pra você pra que ter um blog se não vai por sua marca nele? Pra mim plagiadores e tachados de "sem estilo, copiados, oportunista" entre muitos mais outro cara de pau! rsrs E facil dar um ctrl+c e um ctrl+v e pronto! Mas blogs assim nunca crescem.

9º Preguiçosos: Os que não tem bom conteúdo

Os que colocam uma imagem título e pronto! Ou não postam coisas boas que chamem atenção.

10º Critica? Ta Falando de mim: Os que se sentem vitimas

Isso realmente e chato, os que não lêem direito. Você comenta algo e já saem falando que esta falando dele.

11º Sou melhor: Blogs que não visitam a concorrencia

Esse tipo e aquele que não visita a concorencia porque se acha melhor em tudo. Melhores post, melhores comments, maiores visitas! Então acha que nunca tera algo melhor que ele. Mas esquece que pequenos sempre crescem. Tenho certeza que quem mantém uma lista de blogs, está agindo de forma correta. Porque também o valoriza de igual para igual o blog pelo trabalho que ele está fazendo.

12º  Dupla personalidade: Nem preciso falar né?

São os blogueiros que uma hora são todos legais com os leitores, depois ele fica todo revoltado.

13º  Sem vontade de postar

Quem nunca tem uma falta de criatividade? Mas e horrível aqueles blogs que esta com a ultima postagem na data de 3 Junho de 2012 e falando da próxima postagem, e uma falta de respeito com os seus leitores, hiatus tá ai pra isso.

8 comentários:

  1. Anônimo6/8/12

    isso e verdade e ridiculo

    ResponderExcluir
  2. Concordo e isso não atinge só os blogs não os vlogs tumblrs até perfis no twitter tem isso enfim temos que conviver o que estou fazendo é iguinorar e o ta dando certo XD

    ResponderExcluir
  3. Drw, concordo plenamente com
    você !!
    serio, fico meio triste com estes tipos
    de blogueiros..
    é como vc disse, não nasceu sabendo, então
    não julgue deixe a pessoa aprender, ou seja
    humilde e ajude ^^)
    mas fazer o que né, ne todos pensam assim..

    e como eu te disse ontem, amei as mudanças
    esta lindo ^^)

    beijos miga

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. rsrsr Isso e verdade! você empos uma boa demostração isso não acontese só em blogs. Mas realmente iguinorar e a melhor opção.

    ResponderExcluir
  5. Yooo Flávia, obrigadão por comentarem é voce também Raphael.
    Mas miguxa realmente é muito triste, mas quem sabe um doa as coisas mudam não é?

    Hehe o obrigada o seu também está lindo *-*
    Beijokas e uma boa segunda feira

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho mais ou menos o 13º kkkkkkk Mas não é preguiça não, é falta de criatividade mesmo. e.e Eu gosto de escrever e talz, mas não é sempre a maravilha da criatividade aparece. Acho que todo blogueiro já passou por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Maria-san, seu caso e compreensivo realmente quem nunca fico sem criatividade, mas e muito Oh quando entramos em um blog abondonado e o blogueiro nem diz o pq de nao postar

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345