17/09/2012

Bases: Naruto Shippuuden


Yo Mina san, como vão meus queridos visitantes? Bom trago mas algumas bases para vocês kkk desta vez eu fiz 20 para vocês. Do anime Naruto Shippuuden as imagens são do ano de 2009, porem ainda as acho lindas. Essa post foi em pedido do meu leitor e seguidor Yago, espero que seja de seu agrado! Caso vocês também tenham algum pedido e só comentarem que farei com agrado.




As bases não foram feitas por mim, foram pegas no sites Bases Grátis. E ai gostaram? Se gostaram não esqueçam de comentar beijos e ate a próxima post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345