08/09/2012

Colocando a caixinha de ask no blog


Yo minna san! 
Primeiramente venho desejar um bom final de semana a vocês viu. Agora trago um tutu que o pessoal vem usando muito no blog, usar aquela caixinha de ask do tumblr no blog. Sempre usamos a caixinha chamada Cbox não é verdade? Mas de um tempo para cá o pessoal vem optando em economizar espaço no blog. Que é uma boa opção! Se você também deseja usar já sabe onde clicar.

Primeiramente para você usar esse tutu você tem que ter um tumblr já pronto, caso não tenha crie um e super rapido em 2 minutos já ta pronto.

Agora vá em seu layout e crie um gadget Html/Java Script. E ai criou? Agora dentro dele cole esse codigo:

Códigos
<iframe frameborder="0" scrolling="no" width="100%" height="149" src="http://www.tumblr.com/ask_form/seutumblraqui.tumblr.com" style="background-color:transparent; overflow:hidden;" id="ask_form"></iframe><!--[if IE]><script type="text/javascript">document.getElementById('ask_form').allowTransparency=true;</script>

Onde esta "seutumblraqui", você colocara o endereço do seu tumbrl como exemplo esse é o meu: drwmania você colocara ele assim ou seja apagara a parte marcada http://drwmania.tumblr.com/ O resultado final sera esse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345