07/09/2012

Conversa de Otaku

||

Hayo!!! Notaram abri uma nova tag aqui no blog, ela sera diferente de todas as outras aqui no blog. Não sera em si só minha opnião mas de varias pessoas. Além de informativa engraçada, sera uma conversa entre amigos ou opniões de leitores. As conversas poderam ser sobre anime como de outro sentidos como música, filmes ou livros.
O nome coloquei Conversa de Otaku mas pelo conteúdo do blog, nada que intefira em outros tipos de assuntos como disse antes. E a conversa de hoje é sobre o anime Un-Go que foi o 4º Layout aqui do blog. Essa 1ºPost foi só um teste ainda viu.


Lucas HYago
Bem eu não vejo pontos negativos para não ver o anime o conteudo e diferente, o grafico e diferente e suspense e comedia, Inga e muitooo maneira eu acho pelo menos e claro que cada um tem seu gosto e o meu e esse.

Phanton
Eu acho que o anime e bem maneiro, tipo eu gostei do conteúdo apesar de poder ser um poukito maior. Ele é muito pequeno...não deu pra saber de todas as coisas.


Lady Liz
Eu concordo com o Phanton realmente e muito pequeno...11 EPs me deixou triste mas quem sabe vem outra temporada.


Uzumaki Naru...
Hayoo bom, cabei de chegar aqui e to meio perdido kkk mas acho que é um anime bem legal, para entender mais vale a pena ver o mangá nem e tão longo e e muito explicativo.


Lucas HYago
Um bom anime não precisa sempre ser inoooorme fazendo 19 anos e 597 eps


Deidara-Chan
Não é yaoi...nem shonei ai... ç.ç fiquei muito maguada... *deidara chan, sai para chorar*




Phanton
Vixii a historia e perfeita sem Yaoi...Realmente 500 ou 600 eps é muita coisa, mais 11 e muito pouco pelo menos 20 já seria de bom grado.


Lady Liz
Não é Yaoi e nem romance!


Deidara-Chan
*chorando* ç.ç Ai! Pra quem gosta de yaoi, yuri ou cenas pevertidas ve não porque nesse anime de safadesa so tem o que a Lady Liz disse


Drw Wendy
Ta bom rsrs falando serio agora, o anime não possui cenas que tanto nossa amiga Deidara queria, mas não deixa de ser um bom anime e claro que ele já teve comparações com o anime Death Note mas ao ver você percebe que não é bem isso.


Deidara-Chan
Inga é homem ou mulher meu?



Lucas HYago
kkkkk todo mundo pergunta isso!!!!!!




Drw Wendy
Eu acho que Inga e mulher afinal quando ela se trasforma se torna mulher, ela só fica em forma de um garoto kids porque e mais facil andar por ai assim, do que parecer com um panda andando por ai.


Deidara-Chan
Hm isso explica muito...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram