10/01/2013

Amnesia (visual novel)


Olá meus rabbits sapecas, venho falar de mais um anime hoje o Amnesia (アムネシア Amuneshia), ele é um visual novel. Foi lançado em agosto de 2011 para PlayStation Portable, e depois uma continuação (chamada 'fan-disk' no Japão) "Amnesia Later" foi lançado em março de 2012. A outra foi intitulada "Amnesia Crowd" que vai ser lançado em 2013. A série é bem recebida no Japão, por isso tem um monte de mercadoria relacionada, como CDs Drama, CDs de música de caracteres, livros, etc.. Uma série de televisão de anime está previsto para 2013 pela Brain Base.




No Japão, Amnesia é classificado como um jogo otome, como a maioria dos jogos Otome, o jogador assume o papel do personagem principal do sexo feminino que pode escolher entre uma variedade de personagens masculinos como seu "interesse amoroso".

Entanto, na Amnésia, os personagens masculinos que o personagem do jogador fêmea pode interagir, eles baseiam-se nos símbolos de um baralho de jogar com as histórias seguintes (vulgarmente conhecido como "rotas") no jogo: Coração, pá, diamante, e Club (Heart, Spade, Diamond, and Club). Dependendo de qual caminho que você escolher, o seu relacionamento com cada personagem é diferente.


Sinopse: Na manhã do dia 01 de Agosto, Uma garota acorda e descobre que está absolutamente sem memórias do seu passado. Um menino aparece diante dela e se apresenta como um "Espírito" chamado Orion, desde então a Garota luta para recuperar suas memórias sob a orientação de Orion. Ela, então, recebe um telefonema, porém, sem reconhecer o nome na tela de seu celular. Então ali ela conhece seu "namorado" apesar de não lembrar de seu rosto.

Na minha opinião, amei logo de inicio (toda otome gosta né?), tem os traços bonitos a música perfeita para quem gosta de romance e drama ai esta a minha endicação.

20 comentários:

  1. Mundo das Ruivas11/1/13

    Eu amo esse anime, impossivel uma otome rexisti

    ResponderExcluir
  2. No brasil devia ter games maneiros assim! São pouco os que prestam e para menina só são de florziinhas e gugumelos, ai agente tenque apelar pra games de boys que são mto melhores!!! Cade uma empresa multi milhonaria pra trazer games bons de la pra nos ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Ç-Ç Faz falta um bom jogo traduzido aqui.

      Excluir
    2. Anônimo18/3/13

      concordo... o meu pc não suporta o emular esse jogo e aí fico querendo jogar sem ter como... eu vi uma notícia dizendo que vão fazer uma versão IOS ... mas só no Japão, mas nós brasileiras e otomes daremos um jeito

      Excluir
  3. TOTALMENTE APOIADO! u.u

    ResponderExcluir
  4. Bruno11/1/13

    rsrs Meninas farao greve em frente de empresas de games?

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo o/
    Igualdade para todas as meninas do mundo queremos games bons de otomes

    ResponderExcluir
  6. Mas tem sites que tem joginhos de meninas, como barbie e para maquear online parece divertido

    ResponderExcluir
  7. São mto chatos t.t

    ResponderExcluir
  8. E mais uma vez o assunto do anime saiu dos comentarios rsrs

    ResponderExcluir
  9. desculpa, mas eu confesso que nao entendi nada do anime .--. nem gostei tanto assim por isso to fazendo meu esforco pra assistir os outros episodes rsrs
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem seu gosto, mas como eu disse inicialmente ele é confuso, ate eu não entendi e achei meio chato de inicio mas continuei a companhando e só começei a entender lá pro epi 4 e 5

      Excluir
    2. Anônimo16/3/13

      Esse anime é super legal mas tem que ter paciencia nos primeiros epis

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345