31/01/2013

Imagens para Afiliados Texturizadas

 -Essa roupa me lembro o Ciel Phantomhive rsrs-

Yo minhas panquecas com gengibre, isso ia ficar gostoso não? kkkk Hoje eu estou super, ultra mega power triangulo ao cubo, feliz! Sabe porque? Oh...eu esqueci, ata lembrei! Apesar de faltar uns 5 meses, para meu aniversário, minha mãe já deu a louca de preparar tudo para a festa, é o mais legal, é que vai ser festa fantasia tema "Era Vitoriana". Sossurros Sério, me ajudem? Se uma de vocês já uso aqueles vestidos que tem umas 8 camadas de pano em baixo, me conta, como sobreviveram? Eu acho que vou morrer...  Ainda querem me socar em espartilhos. SOS! Bah! Mas vamos a que interessa? Tava procurando por imagens texturizadas para afiliados, e achei algumas no blog Princesa do Senhor. Então decidi postar aqui é claro creditando o blog, mas é serio me ajude? ç.ç

   


Eu pessoalmente amei a 1º, 3º e a 9º e vocês? Espero que gostem é se usarem créditem o blog PS, tá bom? Ate a próxima postagem é bye bye Sossurros Me ajudem?

6 comentários:

  1. Mundo das Ruivas31/1/13

    Que lindas ameia a primeira também, não conhecia o blo Princesa do Senhor, e realmente legal

    ResponderExcluir
  2. Que lindas *-*
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. são todas lindas Wendy-Chan *-*

    > Colors and Promisses

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345