30/01/2013

Paleta de Cores [001]


Boa noite pessoal, desculpe-me a demora para postar, meio que me distrai vendo dorama...sabe tava realmente muito bom! Mas fazendo aquela varredura em meus pendrives e achei umas coisinhas legais por lá que nem lembrava mais que tinha feito, sério não lembrava mesmo...Então vou postar algumas paletas de cores que eu fiz. Me desculpem se não ficaram muito legal, foram as primeiras, então sabe como é a primeira vez né?
Ae clique sobre as paletas, para ver melhor. Espero que gostem.


6 comentários:

  1. Que lindas as cores!! bjs ;*

    juventudedamoda-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainn que lindaas *0* amei todas!!!
    Beijuuu

    ResponderExcluir
  3. Lindas , gostei de todas , principalmente até a Inga 2 !

    Beijos > SFE

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345