25/01/2013

Tutorial: Como centralizar o título do blog

||
Yo meus bunnys, eu luto por chocolates não cenouras "Choco Vs Cenouras", essa sera a mais nova Tag do blog vai ser uma série de sorteios que eu farei sorteando cestas de chocolate para a Páscoa, de acordo com o número sorteado a pessoa pode ganhar uma cesta de chocolate ou de cenouras surpresas (cenouras de pelúcia com chocolate dentro)...mas como ainda tá longe isso ficara para uma próxima postagem, sem dizer que ainda tó planejando. Mas vamos ao que entereça né? Hoje veio uma blogueira perguntando como arrumar a posição do título do blog eu pesquisei e não achei então o jeito foi eu mesma criar um. Eu testei ele só no modelo novo do blog o Travel, então não sei se funciona em outros modelos.


O primeiro processo é ir ao seu HTML e procurar por Header h1 { , assim que o achar adicione esse codigo abaixo dele:

text-align: center;
margin-top: 50px;
padding-left: 100px;


Entendendo melhor o codigo:

text-align: E a posição se quer ele no centro direta ou esquerda se quiser modicar basta colocar em inglês a posição.
margin-top: Para subir e descer o titulo.
padding-left: Modificar os diametros de posição aumente e diminua de acordo com seu banner.


15 comentários:

  1. O problema é que desceu o título e o cabeçalho, o título não entrou no cabeçalho :(((((, flor você já me ajudou demaaaaaaaaais viu? Sem seu blog não conseguiria ter feito o layout! rsrsrs beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo, é uma pena
      Mas quanquer coisa e só dizer

      Excluir
  2. Hello,
    mudamos de layout lá no kt,
    e estamos fazendo um joguinho de divulgação corre lá *---*
    http://kawaii-little-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. não achei Header h1 { o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa procura então por /* Posts ou h3.post-title { ^^

      Excluir
  4. Oie! Não achei nenhum dos três! Estou precisando disso no meu blog! O que é que eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa você procura por Header h1 {
      aqueles três trechinhos é para adicionar, espero que ajude ^^
      Mas se da mesma forma não achar procure por

      h3.post-title {

      Excluir
  5. Nova leitora/seguidora!

    Foi super útil o tutorial! Obrigada!

    www.uncrowed-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh... *-------------*
      Eu que agradeço por poder ajuda-la e por seguir aqui. Espero vela mais vezes. ^^

      Excluir
  6. eu pesquisei por Header h1 { mas só apareceu isso::( .Header h1 { ) tentei todos q vi mas não deu certo :(

    ResponderExcluir
  7. Qual é seu modelo? Deixa o link para mim dar uma olhadinha. ^^

    ResponderExcluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram