06/01/2013

Trocando o perfil do Blog para Google+


Bom o título podia ficar melhor "Trocando o perfil padrão do blogger para o novo perfil google+" mas iria ficar enorme!!! Apesar de mim ter zoinho miúdo e como dizem..fechado!!! (¬¬)  Eu venho reparando algo é eu percebi, que boa parte das pessoas estão preferindo usar o perfil do Google+ por certas razões, como melhor divulgação de suas postagens, mas visitas e facilidade de pesquisa no google, sem dizer que ajuda a interagir melhor com outras pessoas que também tenha blog e sejam do Google+. Então para quem ainda não sabe,  vou mostrar como passar o seu perfil padrão do blog para o Google+

Não é nada difícil! Então aqui vai o guia. Atualmente o seu perfil esta desta forma correto?


Para associar (trocar ou vincular) este perfil a sua conta Google+, faça o login do Blogger e em seu painel mesmo, clique a onde eu mostro abaixo:


Ao clicar em "Conectar ao Google+". Você vai ser direcionado a uma página que explica o que irá mudar. Ative a caixinha que começa com "li o texto acima...", para ativar o botão "mudar agora", então é só apertar.


E pronto, seu perfil já e do Google+, outro detalhe que queria comentar! Ate alguns meses atrás o Google+ tinha outras regrinhas...porém elas sumirão do termos de condições regras como: "O perfil padrão do blog, sera excluído apos 30 dias." Isso não mostra mais nas regras então acho que não seja excluído. Caso você queira voltar a usar seu perfil normal do blogger, e só fazer o mesmo passo inicial.

Vá ate seu painel e clique na mesma ferramenta que mostrei na primeira imagem, no lugar de "Conectar ao Google+" entrara "Reverter para perfil do blogger". Veja na imagem abaixo:



E só clicar, que volta tudo ao normal! E esse ai o tutorial de hoje, espero que tenham gostado. ^^

4 comentários:

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345