18/03/2013

Inspirações: Chocolates

||
♥ Postagem Programada♥ 

Yoo meus dollares, como vão? Bom eu estava planejando trocar meu layout para a Pascoa, mentira queria fazer um tema marrom com caramelo, mas como isso vai demorar um pouco decidi passar minhas enspirações pra vocês. Bom então trago de chocolate espero que gostem rsrs


 


Créditos: Tempestade de Rosas

20 comentários:

  1. Vou bem arigatou gozaimasu por perguntar!Nossa depois dessas imagens me sinto bem inspirado, mais acho que não vou fazer layout de páscoa, pois dar um trabalho, é ainda ficar com ele só uma semana...Então passo!

    Kisus, amei o post!
    Things Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, para a Páscoa não vale muito a pena a não ser se fizer logo no inicio do mês e ficar com ele ate depois da pascoa, porem a cor me daria fome o.o

      Excluir
  2. Lindos ♥ obrg pelo chocolate estavam ótimos AHSUAHSUAHSU
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai MEU DEUS!!!!
    Drw você quer me deixar louca, né?
    Nossa quanda delícia, amo chocolate.
    Comer chocolate
    :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs quando postei foi na intenção de deixa-los com fome mas no final acabei ficando também. Rsrs fico feliz ems aber que tem mais gente que ama chocolate *0*

      Excluir
  4. Adooorei Wendy super legal axo que vou fazer um thema de pascoa bjos

    princessofjeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Se fizer me avise porque eu quero ver *-*

      Excluir
  5. OMG! É só pra deixar a gente com vontade, né? Sua má! kkkk
    Mas sério, deu vontade de comer chocolate agora, ainda bem que está chegando a pascoa! xD
    Beijoos!
    sensatasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs sim, mas espero que curta bastante a pascoa *-*
      Eu pelo menos vou me afundar em chocolates

      Excluir
  6. Linda as images, eu tambem me inspirei nelas *-* acho que vou fazer algo como um post de doces do nihon kkkk tah bom, parei .--.
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Nihon? Eu quero eu quero!!! *----*

      Excluir
  7. Hum.. amo chocolate!Muito bomm!!Bjooos

    http://perfectgirlever1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hmmmm q delicia
    Deu fome :p rsrsrsrs
    Vou ter que comer outro chocolate depois dessa

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh já esta comendo chocolates? E eu aqui ainda chupando dedo vou ai pegar todos os seus chocolates rsrs

      Excluir
    2. rsrsrsrsrsr é que minha mae (e eu de vez em quando) faz trufas pra vender.
      Sortuda eu nao?
      E adivinha? Hoje depois de ler o post fui na casa de uma amiga do colegio estudar e ela tinha acabado de ganhar uma caixa de bombons hmmmm preciso nem dizer que nao resisti e comi um monte, neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ohhh esta se vingando né? rsrs
      Malvada! hihihi Beijinhos ^^

      Excluir
  9. Anônimo19/3/13

    vc quer me matar neh so vendo da vontade de lamber a tela do pc rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs nao tem problema eu lambo com voce, toda vez que olho essa post tenho fome

      Excluir