13/03/2013

Player da Coca Cola FM no blog


Yo paçocas como estão? Achei um tutorial, mostrando como colocar o player da Coca Cola no blog, os créditos são do Kawaii Things, oks? Eu dei uma ouvida e gostei bastante, vale a pena ouvir. O tutorial é super fácil basta ir em seu layout, então vamos fazer?
Como eu disse, vá ate seu layout e abra um novo gadget de Html Java Script e dentro cole:

<object width="320" height="150"><param name="movie" value="http://www.imusicaradios.com/ccfm/ccfmplayer.swf?config=http%3A%2F%2Fwww.imusicaradios.com%2Fccfm%2Fbr%2Fjsonconfig.txt&isembed=1&build=4.0"></param><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="wmode" value="transparent"></param></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.imusicaradios.com/ccfm/ccfmplayer.swf?config=http%3A%2F%2Fwww.imusicaradios.com%2Fccfm%2Fbr%2Fjsonconfig.txt&isembed=1&build=4.0" type="application/x-shockwave-flash" width="320" height="150" allowscriptaccess="always" wmode="transparent" allowfullscreen="true"></embed></object>

Prontinho!! E ai gostou? Espero que tenham gostado do tutorial, e até mais tarde. Bye bye!!

17 comentários:

  1. Nossa! Super fácil! Amei!
    Beijoos!
    sensatasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. supeer legal!

    princessofjeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mundo das Ruivas13/3/13

    Não sou chegada a rádio no blog, pq sempre me assusta rsr
    Mas gosto das musicas que ela toca

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13/3/13

    Nossa sempre que volto aqui seu blog ta cada vez maior assim fica dificil competir rsrs

    BY: Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Bru-chan, não me veja como inimiga de seu blog rsrs apenas um blog amigo ^^

      Excluir
  5. Olá Wendy... Adoreii o post e o seu blog também gostei muito bem up! Que fácil esse tuto, super fácil !! irei tentar... te seguindo aqui !! Te convido a visitar o meu blog, isso se nao for muito incomodo !! Abraço!!

    http://meumundoaislan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayoo, obrigada pela visita fico contente que tenha gostado. Consertesa farei sim uma visista ao seu blog obrigada por ser seguir.

      Excluir
  6. LOOL, tah superlegal *-* testei por um momento hehe e gostii =)
    kisses

    ResponderExcluir
  7. www.weriksgravacoesoriginais.blogspot.com.br visita lá galera!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa super facil :P é só colar e acabou ... quem dera editar outras coisas fosse assim tão facil U.U seu blog é muito lindu *----* o meu é bugado, já que eu não sei mecher em códigos e essas coisas, meu blog fala é de moda e de asiaticos, mas ainda sim, se meu blog fosse bonitinho eu tava mais felix :P uma pergunta, eu vi o tutorial de html pra fazer o cabeçalho ocupando toda a largura sim, ele duplica, mas o certo é você botar uma cor ou imagem pra arrumar e tals, mas eu faço isso e não fica tudo repitindo, mas ainda ficam duas imagens, e eu não sei como resolver, vc sabe?O que eu fiz pra resolver foi botar uma img com fundo png, pra dar uma enganada :P mas eu queria saber se tem outro tuto pra faser, pq ta dificil
    http://mylittleworldmeumundinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Verdade bem fácil! Hihi sim algumas coisas são complicadas, mas agente da um jeitinho. Muito obrigada por achar meu blog bonito, nossa sério esta bugado? Mas tem como corrigir isso ele esta bugado em geral ou é no HTML? Que legal, sobre moda e asiáticos irei lá dar uma olhadinha. Mas seu layout é tão lindo, amo aquele tipo de modelinho. Eu também não consigo executar esse tutorial direito sempre da erro comigo, mas irei procurar arrespeito e vê se eu consigo achar algo. Se eu achar posto aqui no blog, eu estou usando o que pega toda largura do blog, mas não esta duplicando irei deixar no final do comentário. Espero que possa ajudar:

    body, html {
    height: px;
    margin: 0;
    padding: 0; }
    body {
    font: normal normal 11px Verdana, Geneva, sans-serif;
    color: #COR;
    background: url("IMAGEM")no-repeat; }
    html {
    background:#COR; url("") repeat; }
    html body .region-inner {
    min-width: 0;
    max-width: 100%;
    width: auto;
    }

    ResponderExcluir
  10. muito show loko demais

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345