08/03/2013

Um tempo Ausente...


Yo Usagis, como vão? Drw vai meio triste hoje, afinal esse sera uma das minhas ultimas postagens, como no título ficarei ausente por alguns dias, estou para me mudar, minha mãe decidiu já passar o telefone a internet e os canais de TV tudo já para a nova casa, ou seja ficarei no tédio embalando caixas (mentira lendo mangás atras da porta), mas não se preocupem o blog não ficara paradinho rs porque programei algumas postagens para esse decorrer de tempo, ate que tive a grande surpresa da  Roh-chan se oferecer para postar enquanto eu estiver fora, que me deixou sem ar e super feliz, então de verdade muito obrigada Roh, nem sei como agradecer. Então minna-san sejam super educados e calorosos com ela, viu?

Afiliados me desculpem não poderei estar visitando vocês, mas prometo fazer uns 10 comentários em cada um de vocês assim que eu voltar, então esperem para ver rs Galerinha das encomendas de layout, não esqueci de vocês, fico faltando 3 pessoas duas simplismente desapareceram então parei de fazer, se ate minha volta não derem noticias colocarei os layouts para download, o outro tentarei terminar ate Domingo. Mas bom quero dizer que sentirei muitas saudades de vocês, e agradeço a todos que sempre me visitam e os que vão visitar enquanto estiver fora. Obrigada desde já e ate a próxima pessoal.

15 comentários:

  1. Bruno8/3/13

    NAO! NAO! NAO! NAO aceito isso vc nao pode ficar sem postar D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho infelizmente, mas voltarei logo

      Excluir
  2. Genki '='
    Nunca mais te vi no face Wendy !!
    E meu lay ? Parou de fazer ??
    Se parou deixa pra lá !!
    Bjs .
    Esperando sua volta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Yumi, seu lay ta guardadinho so falta finalizar o cabeçalho.

      Excluir
  3. Ainnn eu sou a que mais sentirei falta é claro neh, até altas horas na net com ela..Papos bons conversas sem fim..Ainn mas o lado bom é que ela vai voltar novamente =) Kissus wendy e volte logo!!
    Roh Chan >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi tambem sentirei falta de nossas conversar, mas estarei de volta logo logo

      Excluir
  4. O Drw vou senti sua falta, que pena que não vai poder postar por alguns dias D:
    Hmm... Promete me avisar quando volta.
    Boa mudança, que tudo de certo.
    Beijos de sua eterna seguidora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sunny!!! Nossa tambem vou sentir muita saudades, mas pode deixar que sim! Assim que eu voltar como prometi farei 10 comentarios em casa um ^^

      Hihi e obrigada.

      Excluir
  5. Anônimo9/3/13

    Oie ! Volta logoo viu ? vou sentir muita saudade e seu comentario foi muito importante para mim ta ! Eu não sei onde estava com a cabeça na hora que pensei em excluir o blog , mais eu te agradeço muiito muito mesmo muito obrigada por tudo viu !!
    Vc vai mudar o lay neh ? Então vc poderia deixar esse lay para nos baixar pq eu axo ele super liindo e adoraria ter no meu blog !! Pensa nisso
    Bjs Pamela te amoo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico tão contente em saber que não ira excluir, fiquei ate mais tranquila *-*

      Sim assim que eu voltar colocarei ele para download, não só ele como mais 2 gratis ineditos.

      Excluir
  6. Ahhh sempre tão doce ^^ Vamos sentir sua falta !! Te aguardamos ansiosas Beijokas;
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaa obrigada ^^ pode deixar que irei sim o/

      Excluir
  7. búa'' sentirei muita sua falta Wendy Chan :(

    volte o mais rápido possivel ou mando duendes ir te rapitar ç.ç uahsuhau

    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que voltarei bem rapidinho rsrs
      Eu tenho medo de duendes rsrs mas pode mandar se eu não voltar.

      Excluir
  8. Que pena que não poderá postar
    Vou sentir sua falta Wendy
    Beijos
    http://portaljuntoemisturado.blogspot.com/
    Volte logo :)

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345