30/05/2013

Ilustrações para post: Condensações + Tag

||

Yoo a todos!!!! Hoje venho fazer uma postagem 2 em 1, trago umas ilustrações de postagens e também responder uma tag. A tag foi enviada por blog Heart of Deidara, muito obrigada por lembrar da Wendy aqui. Minna-san queria pedia ajudinha de vocês, seria possível ajudar o HOD atingir sua meta de 50 seguidores? Fico realmente grata a todos que seguirem. Hoje fiz ilustrações de condensação a ideia me veio em quanto voltava do curso. *Flashback* Lá tava eu curtindo Be da banda Song Riders (a música é muito boa, principalmente o meio pro final e melhor!!! Ouvir aqui.) no meu headphone comendo um hambúrguer bem quente em quanto voltava do curso, mas infelizmente começo a chover então decidi pegar um táxi ou ônibus o que vinha-se primeiro, assim caminhei ate o ponto... Então reparei as condensações na vitrine do ponto de ônibus, comecei a desenhar e fazer frases e me bateu a ideia de fazer algo com isso ...ate passar um carro que quase me molho e... *Fim do Flashback* Bom foi isso!!!

Eu vou começar pela tag porque me animo mais para postar.
Respondendo a Tag:


"Aqui" é o link do selinho!!

*Iniciativa do blog-Blog de Papel
*Quem repassou- Heart of Deidara
Regras da tag:

- Tem que repassar a tag para 3 blogs;

- Repassar com o selinho (imagem);

- Colocar o link de quem criou e de quem repassou;

- Assim que receber a tag, terá que repassa-la no prazo de uma semana;

- Avisar o blog que tem tag para eles;

- Tem que criar 5 perguntas nos quais os 3 blogs tem que responder;

Perguntas:
-Por que criou o blog?
Porque queria me distrair e falar sobre o que gosto.
-Qual o melhor filme que você já viu?
Saga: Senhor dos Anéis, pode ser velho mas é muito bom
-Qual a carreira dos seus sonhos?
Quero tantas coisas, saber um pouco de tudo meu sonho e aprimorar.
Mas primeiro minha loja de cosplay e animes.
-Qual a sua cultura favorita?
Cultura Asiática
-O que seu blog significa para você? 
Não é a primeira coisa da minha vida
mas significa muito para mim, nunca abandonaria ele.
Podem ter certeza que BC vai fazer anos.

Minhas Perguntas:
-Qual foi o ultimo livro que leu?(Pode ser revista ou blog)
-Deixaria seu blog por causa de plagio?
-O que mais gosta de comer?
- Se arrepende de algo que já fez?
-Música que esta ouvindo?

Passo para:


Bom agora vamos as ilustrações de postagem, néh? Como disse são de condensações, muitos não vão gostar mas caso alguém queira. Os efeito são simples dei um toque de frio, coloquei  fragmentos brancos como se estivesse caindo neve ou chuva, alguns deu sensação de chuva e outros de neve. Cliquem nas imagens para ver melhor.


 

 

 

 

 

 


 Só eu que sentiu friozinho olhando para essas imagens? Hihi bom espero que tenham gostado, então deixem os comentários de vocês, ficarei grata em responder cada um. Beijinhos e bom Corpus Christi (feriado) a todos ate mesmo para aqueles que não gostam dessa data.

21 comentários:

  1. Oi Drw lembra de mim? Espero que sim.
    Nossa faz bastante tempo ne? Seu blog cresceu tanto e mudo bastante também. Amei as ilustrações de postagem, com certeza irei seguir para ajudar. Se cuida viu fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro eu nunca esqueço de um leitor fiel, verdade você sumiu mas espero que apareça aqui mais vezes, senti saudades menina.

      Neh? Quem diria que ele cresceria um pouco depois de tanta demora, obrigada por seguir o HOD é um otimo blog. E obrigada pelos elogios e gostar das imagens.

      Excluir
  2. Anônimo30/5/13

    São lindos deu um friozinho ver elas rsrs

    ResponderExcluir
  3. Bruna30/5/13

    São lindas

    ResponderExcluir
  4. As imagens estao lindas miguxa, pode deixar que sigo sim. Agora algo que nao tem nada haver com o blog:

    Drw sei que vai reclamar, já que não empresta seus cds rsrs mas poderia me emprestar do SuperChick - Reinvertion ou extrair as faixas para mim? Não acho com qualidade em canto algum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, obrigada por seguir e comentar.
      Okay, fazemos mais rápido eu extraio e mando por email, ok?

      Excluir
  5. woow vc ia tão bem e começa a chover -.-'' isso tambem ja aconteceu comigo.. mas ainda bem que ao menos algo bom aconteceu eheheheh

    Essa tag está genial! Adorei :3

    Owwnnn as imagens são tão lindas *u* adorei todas são mesmo lindas >.<

    Kissu «3 || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe verdade Rafa, mas tem razão algo bom aconteceu hihi
      Que bom, que gostou das imagens e por comentar *---*

      Excluir
    2. de nada! ^^- é um prazer poder vir aqui comentar sempre que posso *---*

      Excluir
  6. Nossa , que ilustrações lindaas <3 *u* ~ Eu amo ilustrações , alias , esse meu blog é mais de ilustrações e-e ~ Você fica divando menina ! #rum SHAHSAH

    "Debate - O que você acha sobre modinhas?" PARTICIPE ! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi obrigada Káah, verdade é sim. rsrs

      Participo sim

      Excluir
  7. WOW!! muito obrigado, sem a sua ajuda não conseguido mais seguidores, me ajudou muito, se eu puder retribuir é só falar, ocai?
    as imagens são lindas, bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada Mauricio, fiz apenas para ajudar. Fico contente que tenha gostado das imagens, beijos.

      Excluir
  8. Seguindo o blog HOD como pediu >.<
    adoro os blogs com lay do Deidara :3
    quero ver se acho um blog com layout do sasori ♥
    novajuventudexxi.blogspot.com.br visita ?
    kisses ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir Raku, hihi somos duas :3
      Nunca vi nem um, mas voce comentando me deu a ideia de montar um, mas desejo sorte para achar um lay assim.

      Beijokas Linda

      Excluir
  9. Lindas images para posts, mal nom ter lido todo post, eu estou com pressa >/////<

    ResponderExcluir