16/05/2013

Respondendo 3 tags


Yo fofuchos como vão? Venho responder algumas tags que recebi enquanto estive fora, porém a um detalhe eu não irei passar para ninguém caso alguém queira basta comentar, e irei colocar seu link nessa post na determinada tag que escolher. Pessoalmente eu ate gosto de responde-las mas não gosto muito de passar por receio de incomodar  sei lá. Então eu sempre procuro blogs pequenos assim ajudo a divulgar também, mas hoje estou meio sem tempo para isso(vendo animes acumulados de 3 meses), então se quiser já sabem o que fazer. Hoje só irei responder de 3 blogs, não sei se é selinho, meme das 11 coisas só sei que pus como tag. Não sou boa nessas coisas rsrs então vamos lá?

Tags:

Recebida por: I Hate Comic Sans
Regras: Repassar para 10 blogs e avisar aos respectivos
Fala 10 coisas sobre você
Responder a 10 perguntas
Criar 10 perguntas para repassar

Dez coisas sobre mim:

*Tenho vicio de lavar a mão o tempo todo.
*Meu primeiro mangá foi da Cardcaptor Sakura quando ainda criança.
*Choro quando vejo filme.
*Tenho toda coleção (mangás, dvds) do Cavaleiros do Zoodiaco, mas ate hoje não vi nem li.
*Viciada em chocolate.
*Ja cortei meu cabelo igual de menino emo e usei roupas tais roupas só para entrar em uma festa de boys e coletar informações para as meninas; Era algo muito importante estavam falando besteira de nós. Ate que gostei do corte u.u
*Só faço cosplay de personagens masculinos, são sempre mais legais e diferentes!
*Namoro o mesmo menino a 6 anos, e sempre me zoam por ele ter nome de Yuri e eu de Andréa (nome italiano masculino).
*Eu choro toda vez que um anime acaba.

 Dez perguntas:

*Último mangá que você leu:
Black Butler Vol 5, comprei hoje e já cabei
*Qual é a música que está na sua cabeça, neste momento?
 Da Demi L. Demetria Devoone, ela é viciante
*Se pudesse se casar com um personagem, seja de fics, livros, mangás, filmes... Quem seria?
Tó em duvida entre Gaara e Itachi eles são tão gracinha. Mas ficaria com Black Star ele e bem divertido. (Os outros dois trancaria no armário).
*Você planeja viver o resto da sua vida no seu país que você nasceu? Se não, qual você gostaria de morar?
Eu vivo me mudando então já me acostumei a mudanças, meu desejo e viajar pelo mundo então minha resposta é em todo lugar. Mas quando criança queria morar no Texas.
*Por que o seu blog tem essa URL/nome?
Olha de inicio o nome era gigante pois era um blog  de testes, mas começo entrar gente e vi como o nome era escrota e como amo coelhos e sou meio doida fiz essa mistura retardada.
*Qual a notícia mais absurda que você já leu ou ouviu?
Que meu avô e gay (mas ate que é legal, vô vamos as compras um dia desses).
*Qual sua série e seriado preferidos?
Sobrenatural
*Conte-me um segredo, vamos, eu não contarei a ninguém. (◕‿◕✿)
Sou tarada por asiáticos desde pequena. Sempre achei asiáticos bonitos e gostosos. Jesus apaga a luz!
*Uma coisa que você realmente queria mas não tem dinheiro?
Vixi complica, mas queria para comprar uma livraria inteira hohohohoho. Não venderia nada, séria tudo meu! Tudo meu!
*Por último, poste uma foto de algo que você goste do seu quarto (se você gostar de si mesma, pode postar uma foto sua haha).
Eu meu acho uma deusa grega, mas sabe aquelas da feiura haha Bem fatinho no momento complica como disse, acabei de me mudar ç.ç meu quarto só tem caixas e madeiras no chão.

Minhas dez perguntas:

*Qual seu ou seus animes preferidos?
*Qual seu(s) estilo musical?
*Já fez um cosplay?
*Gosta de livros? Qual?
* Por qual motivo criou um blog?
*Coleciona algo? Vicio?
*Tem medo de que?
* Ja teve fake? Ou tem um?
*O que você esta ouvindo agora?


Passo para:
???


O Selinho:

Recebida por: Coisa de Kpopper
Regras:Fala 11 coisas sobre você
Responder a 11 perguntas
Criar 11 perguntas para repassar


 Onze coisas sobre mim:

* Colecione vestidos de lolita
* Ja trabalhei como artista de rua
*Ja me perdi dentro de uma caverna.
*Nunca gostei de nada que seja estilo brasileiro, sempre gostei mais da modas de fora, é mais interessanti!
*Tenho ate hoje o primeiro Cd asiático que ganhei, na verdade é um Dvd especial de duas cantoras com clips e ao mesmo tempo tem modo karaokê  ate hoje canto e não sei o nome das muiê que tem lá. E tudo em Tailandês
*Amo lasanha, mui amar lasanha. Mim cafe lasanha, mim almoço lasanha, mim lanche lasanha, mim jantar lasanha.
* Ja roubei de mercado. Eu e meu grupo de amigos nos vestíamos de pandas e entravamos no mercado fazendo compras, e em vez da balconista prestar atenção na vida dela e passar as coisas nos que passamos direto.(Mas paguei depois, parte) Pandas terroristas, tínhamos bombinhas de zoológico.
*Ja deixei meu cachorro correr atras de um cara só pra mim catar o hamburguer dele.
*Tenho medo de baratas o.o serio
*Nunca gostei de Ichi, mas vejo pelas comedias.
*  Quando tinha 8 anos era fanatica por Harry Potter, e sempre dizia que me casaria com Rony. Onde estava com a cabeça.

Onze perguntas:

*Um sonho?
Ter dinheiro em um banco
*Uma coisa que não goste?
Gente falsa
*Uma desilusão?
Tive duas amigas que me engaram, de todas as formas que imagine.
*O que faria se saísse o euro milhões?
Viajaria
*Prato favorito?
Eu já disse que amo lasanha?
*O que a deixa feliz?
Ver quem amo feliz
 *Se o mundo acabace o que faria?
Exigiria meu zumbi! Daria um beijo bem longo no meu namorado.
*Um desejo?
Ter uma vida longa e feliz com quem amo.
*Uma tortura?
Cosegas
*Uma viajem dos sonhos?
Uma porque uma? Eu quero Seul, Japão, Londres, Italia, Texas e todo mais canto que o dinheiro me levar.


Passo para:
???


O Selinho:

Recebida por:Sensata Sonhadora
Regras:
1- Fale de quem você ganhou;
2- Diga cinco coisas sobre você;
3- Responda as cinco perguntas;
4- Fale um pouco sobre como foi manter o blog bonito e caprichado até hoje;
5- Espalhe para cinco blogs e avise que os tageou.

Dez coisas sobre mim:


*Amo ver estrelas e lua
*Tive um macaco chamado Jack Milk
*Amo ver animes
*Sempre ando com um head phone combinando com a roupa mesmo que não esteja conectado a nada.
*Ja fiz dança arabe
*Ja toquei em uma cobra, melhor enrolarão ela em mim
*Ja dancei dentro de um elevador e só depois fui ver que tinha entrado gente dentro do elevador, ao sair os caras da vigilancia ficaram imitando minha dança, ou seja, eles me virão pela camera. Mas POW tava bom ouvir Adam Lambert.
*Sempre pinto o cabelo de cores crazy, agora ta roxo
* Não gosto de facebook
*Tenho 4 celulares, cada um pra uma coisa. Um pra telefonar, outro pra jogar, um pra acessar net e finalmente o de ouvir música.


Perguntas:

1-Qual os seus animes preferidos?
Não tenho favoritos curtos todos, mas gosto mais de Kuroshitsuji, Mirai Nikki, Magi

2- Quais suas bandas preferidas?
One ok Rock

3- Qual seu estilo musical?
K-Rock, J-Pop, Rock, Pop

4- Você tem um sonho? Qual?
Alguns, conhecer as empresas de mangá no Japão

5- Onde você sonha em ir?
Todo lugar

6- Gosta da cultura japonesa?
Amoo!!!

7- Por qual motivo criou um blog?
Por vários motivos, um deles mostrar o que eu gosto

8- Já fez um cosplay?
Vários, mais de meninos

9- Sonha em ter uma banda?
Não pois já fiquei em uma quase 7 anos

10- Gosta de jogos? Quais?
Sim, de terror e aventura.

Passo para:
???

Uffa finalmente acabei bom não coloquei muita coisa endereçante por preguiça mesmo. Mas espero que gostem, caso queiram um dos selinhos ou a tag é só dizer que coloco o link do seu blog aqui. E isso ate a próxima e bye bye. Sorry os erros de portuga!

18 comentários:

  1. *0*, adorei UHSAUSHAUS :3

    OLF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Tanaka, obrigada por me seguir. Fico contente que tenha gostado.

      Excluir
  2. Akashi16/5/13

    Vocee loquinha rsrs

    ResponderExcluir
  3. Hasha16/5/13

    Eu quero o primeiro

    ResponderExcluir
  4. Quantas tags ^^
    O resultado do concurso já saiu '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh? Obrigada irei lá dar uma olhadinha

      Excluir
  5. Puxa! Quantas tags Wendy'Chaan!! A cotas não via uma pessoa disposta a responder três de uma vez só! kk' ^^-

    Black Butter quem compra é a minha mana, mas eu sempre dou uma lidinha nos mangás dela.. Já ela ver os meus é outra história beem diferente ¬_¬)'' Eu adoro o Black Star!! *__*
    Puxa você já fez tanta coisa Wendy, fiquei impressionada, sério mesmo uwu)' Queria fazer cosplays mas acho que não daria muito certo mesmo.. ^^-
    Err.. Posso te perguntar uma coisa? Quantos anos tens? .. Fiquei curiosa .//////.)''

    Kisses :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei umas 3 horas fazendo, mas ainda falta 5 tags rsrs
      Jura que maneiro ter uma irmã que goste de mangás, aqui em casa só é eu e minha mãe. Hihi Black Star é ilario já fiz cosplay dele mas tava um calor infernal dentro daquela roupa me senti um sino hohohoho

      Não foram tantas assim, só que eu viajo e me mudo muito então sempre tenho que estar fazendo algo para me divertir ao extremo, porque sou uma pessoa muito parada e gosto de ficar em casa, não sou preguiçosa só fico no modo enconomico, assim quando tiver ataque zumbi terei muita energia acomulada para correr.

      Ms porque acha que não ficaria legal? Tenta só uma vezinha nem que seja de kigurumi. São faceis de fazer ou comprar e se sentira avontade.

      Claro que pode perguntar fofa, eu tenho 7270 dias, 238 meses (liga não eu gosto de calcular assim) mas eu tenho 19 anos u.u sou velha já mas esse corpixo aqui não aparenta isso por eu ser subdesenvolvida. E faz eu parecer ter 15 anos sou uma tabua e baixinha! 1,53 não é um bom tamanho mas tudo bem rsrs Beijokas

      Excluir
    2. Ihih' Okay, talvez um dia eu faça algum cosplay.. Vai ver da certo não? He' Só não sei se conseguiria fazer um do Izaya ou do Shizuo.. xD

      Pois eu já não sou muito fã de números.. Sempre me enrolo na hora de fazer contas e olha que com a minha idade.. Humm.. Vejamos.. Seriam.. 5840 dias, 192 meses..? Ehehe' com 16 anos muitos costumam se surpreender com minha falta de habilidade com as contas -w-)'' Puxa, acho que sou mais alta que você! tenho 1,67 rsrs :)
      Kisses

      Excluir
    3. Heheh a personalidade deles e bem diferente sempre quiz fazer do Izaya iria me senti tão foda hohohoh eu também não sou boa com números sempre me enrolo, mas o secredo e só aumentar um número por dia ai não esquece. ^^

      Hahah é sim bem mais alta, sortuda!!!

      Excluir
  6. Muito legal as tags. Seguindo, retribui?

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que gostou, obrigada por seguir; retribuo sim ^^

      Excluir
  7. Queria ser um afiliado. Tenho chances? http://www.kokoromangas.com/ Meu blog não é tão bom ~_~

    Se aceitar envie um e-mail (kokoromangas@live.com) ou comente na página parceria do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não é tão bom"? Não diga isso rsrs *--* seu blog e otimo, dexarei o recadinho lá no seu blog ok?

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345