19/06/2013

Indicações de animes: Romance e aventura


Ohayooo!!! I sorry... não pude postar esses dias não estava me sentindo bem...nada bem, então meio que me afastei do computador e só fiquei respondendo os comentários. Hoje fiquei muito feliz tipo"super ultra power triângulo ao cubo" ao ver os 1019 seguidores, então decidi abrir a nova meta de 1100 seguidores assim que chegar vou fazer um sorteio aqui no blog. Vou elaborar tudo direitinho como os prêmios, então fiquem ligados e muito obrigada a todos que seguiram. Bom eu estava pensando em postar umas coisas legais e diferentes essa semana, mas antes vou responder os pedidos. Afinal não gosto de deixar acumular, então me pediram indicações de animes com luta, comédia e romance mais curtos. Anime de romance curtos são difíceis mais procurei no meu caderno de animes e achei esses.

♣Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Sinopse: Yuuta Togashi é um garoto que sofria de uma síndrome de “ser o que não era” enquanto ele estava no colégio. Ele colocou toda essa história pra trás e acabou se esquecendo sobre isso ou era assim que ele achava. O colegial estava sendo divertido para ele, até que infelizmente alguns acontecimentos tristes acontecem. Porém um dia Yuuta conhece Rikka Takanashi e volta a colocar sua vida de cabeça para baixo, uma vez que a garota possui a mesma “doença” que ele, tornando sua vida no colégio uma verdadeira confusão.

Minha opinião: Posso dizer que esse foi o primeiro anime escolar que me encanto. Rikka lembro todas as maluquices que eu fazia antigamente, afinal já fui afetada pela síndrome chuunibyou muito antes do anime existir quem já passo por isso sabe. Na minha opinião é um bom anime, não possui cenas de beijos mas mostra os sentimentos de cada personagem e um amor inocente nascendo. O anime possui bastante comédia inicialmente, mas com a chegada do episódio 8 aparece mais drama e romance. Sobre o Ona eu aconselho ver é muito engraçado são bem pequenos possui menos de 5 minutos cada episódio.

Episódios: 12
Ona|Ova: 6
Gênero: Romance, comédia, escola, comédia e muita comédia.
Ver mais sobre+


♣Aquarion Evol


Sinopse: A história de Aquarion Evol se passa 12000 anos após a primeira série de televisão Aquarion em um cidade feita aos moldes de Hong Kong. Um novo elenco de personagens, pilotado um novo robô Aquarion, irá lutar contra inimigos de outra dimensão. Kawamori insinuou que os personagens podem ser reencarnações de Apollo, Silvia e outros personagens da primeira série.

Minha opinião: Não gosto muito de mecha, mas valeu a pena ver possui romance e comédia, me arranco altas gargalhadas de várias formas. Cada personagem possui uma personalidade única, creio eu que você vai se apaixonar pelo casal Jin e Yunoha  [img], na historia tem cenas românticas e muitos casais gostei bastante do final quiz parar de tanto que chorei no episódio 13 (mas que merda Jin). A historia é um pouco confusa mais se ver ate o final vai entender. Houve boatos dele ser muito parecido com Sousei no Aquarion, não é parecido mais possui muita ligação com ele, não é necessário ver o  Sousei no Aquarion para ver o Evol  no anime já explica tudinho. Eu mesma vi o Evol primeiro e saquei tudo.

Episódios: 26
Ona|Ova: 0
Gênero: Mecha, romance, seinen
Ver mais sobre+

♣Sword art online


Sinopse: O único meio de escapar é "zerar" o jogo. Game over na verdade significa "morte" Os dez mil que se logaram no ainda misterioso MMO "Sword Art Online" foram forçados a participar deste horrível jogo de morte. O protagonista Kirito, um dos muitos jogadores, aceitou essa "verdade". Ele joga como um jogador solo no gigante castelo que é o palco para esta realidade virtual "Aincrad". Para encontrar as condições de zerar o jogo passar por todos os 100 andares, Kirito luta sozinho nesta jornada.

Minha opinião: Esse foi o tipo de anime que me fez roer as unhas esperando pelo próximo episódio rs' me empolguei tanto que fiz ate um layout na época. Gostei dele do inicio ao fim a historia é muito boa como o visual também só vendo para entender. Se você espera só ação desse anime ficara um pouco decepcionado porque da metade para o final vai mais para um romance. Ele também perde um pouco seu foco inicial, mas tirando essas coisinhas ele é muito bom.

Episódios: 25
Ona|Ova: 4
Gênero: Ação, aventura, fantasia, realidade virtual, romance, seinen
Ver mais sobre+

♣Date A Live


Sinopse:Itsuka Shido é um garoto do ensino médio. No último dia das férias de primavera, uma explosão destrói a cidade e uma garota de armadura aparece na frente dele. Shido irmã-por-lei, Kotori, lhe diz que a garota é chamada de "Criatura Especial Desastrosa: Spirito", o que causa um terremoto no espaço-tempo. Kotori revelou que ela é a comandante da Ratatosk organização anti-espírito e ordena ele ir em um encontro com a garota espírito. Kotori diz, "Eu não peço que você force a garota espírito, Basta deixá-la se apaixonar por você e em seguida salve o mundo.

Minha opinião: Estou baixando agora... mas ouvi boas coisas sobre. Estou louca para ver esse é o anime numero 59 da minha lista.

Episódios: 12
Ona|Ova: Yes, só não sei quantos
Gênero: Harem, romance comédia, sobrenatural, seinen
Ver mais sobre+

Bem é isso espero que gostem das indicações, não coloquei muitos porque raramente vejo animes de romance então são bem pouco os que eu realmente posso dizer "amei".
Mas quero agradecer a todos que tenham lido ate aqui e aqueles leram apenas o final rs' a opinião de vocês é muito importante, então comentem viu? Antes de ir quero avisar que talvez eu não poste amanhã dentro de dois dias é meu aniversario e vai ficar meio corrido para mim, então ate a próxima e beijinhos.

61 comentários:

  1. Bruna19/6/13

    1000 não é pra qualquer blog, mas seu blog é de mais e merece. Que venham muitos e muitos seguidores para o BC porque eu quero premiooooooo!!!!!

    Amei as indicações de todos ai só vi o SAO, mas vou ver os indicados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna ^^
      Assim fico sem jeito rsrsrs

      Ve sim

      Excluir
  2. Anônimo19/6/13

    Quantos anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou dizer ainda XD

      Excluir
    2. aaaaaaaaaaa Wendy malvel *--* u-u so nao pode ter 12 quen em no anime ai e maldade

      Excluir
    3. aaa t.t wendy..
      adoro a wendy de ft

      Excluir
  3. Oxi me passa a formula pra conseguir seguidores rsrsrsrsrsrsrs.
    Parabens e continue fazendo esse trabalho lindo que vc faz por aqui.
    Minha onee-chan que começou a ver Chuunibyou demo Koi ga Shitai! e ficou me enchendo o saco pra ver, ainda não terminei, mas o anime até que é bom. Não é dos melhores que já vi e eu tbm não curto muito romance ou comédia, mas é bem legal.
    Sword art online...como esquecer de SAO? Bem, está na minha lista de favoritos. Se bem que depois que eles saem de SAO achei que o anime perdeu um pouco o foco e ficou meio chato, mas ainda gosto dele. Esperando ansiosamente GGO.
    Ah Date A Live, um dos meus animes da temporada. Confesso que teve uma parte que eu parei de ver porque é romance demais, mas acho esse anime muito kawaii. Minha personagem favorita é a Yoshino e é claro que não posso esquecer do seu querido Yoshinon. Mas confesso que tenho uma queda pela Kurumi (a vilã) Sei lá eu gosto dos vilões.
    Bem, que bom que vc colocou poucos assim da para o pessoal assistir a todos que vc indicou. Vou ver se assisto este Aquarion Evol.
    Bem, FELIZ ANIVERSÁRIO. Vou dizer logo agora pq esqueço até o meu niver, quem dirar o seu...

    Uma Borboleta Laranja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi creio que você já usa ela Nami-chan *3*
      Mas agradeço pelos elogios, fico muito contente em recebe-los e abestada também hihi >/////< Ahan realmente não é dos melhores, mas a historia eu acho bem legal. Haha verdade é impossível esquece dele, inicialmente o arco dois fico legal mas a personalidade de Kirito mudo muito isso que estrago... mas somos duas esperando pelo GGO o/

      Haha você é uma das minhas, sempre tenho queda pelos vilões mas eu tenho o azar de no final, eles não serem vilões (tipo Itachi, Gaara e mais outros) ou viram mocinhos. affs Que dedo podre o meu... rs' Que bom saber mais sobre o Date A Live estava esperando terminar para começar assisti, vou tentar terminar como disse não gosto muito de romances mas agora quero conhecer a Kurumi :3

      Uhum indicar muitos fica confuso... eu mesma fico kkkk vê sim se gostar me avisa, ok? Eu também esqueço eu esqueci quem me lembro foi meu namo e minha mãe mas obrigada viu? Pelos parabéns e o comentários. hihi


      Excluir
  4. Gentee! Amo S.A.O!! Vou ver todos os animes! Estava precisando de novos para assistir! ><

    http://blogsuchan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S.A.O é muito bom mesmo, hehe espero que goste dos indicados

      Excluir
  5. Opa, adorei o post *-* Vou começar a assistir Chuunibyou demo Koi ga Shitai, gostei. Bjs,
    swaghtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Any, obrigada pelo comentário. Ve sim acho que vai gostar ^^

      Excluir
  6. Anônimo19/6/13

    Drw eu te amo, amo mesmo seu blog sempre me ajuda

    ResponderExcluir
  7. Yoo !

    Parabéns pelos 1019 seguidores *^*
    Nyaah, eu já vi Chuunibyou demo Koi ga Shitai! É ótimo.
    ~segunda temporada chegando~
    Eu gosto muito também de Date A Live, e é novo. Mas ainda não acabei de ver. SAO está na minha lista, me despertou bastante interesse ^^
    Ah, e eu nuca tinha ouvido falar de Aquarion Evol :o

    ♥xoxo, Kawaii Desu Ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Myh-chan, estou ansiosa pela segunda temporada. ~
      Sim é novo, mas no momento só estou baixando ele. Ve sim o S.A.O creio que ira gostar, sério? Ele saiu acho que umas 2 ou 3 temporadas antes do S.A.O na época era um dos animes de mecha mais comentados, mas espero que goste das indicações.

      Excluir
  8. Anônimo20/6/13

    Parecem bem interessantes os animes|*--*
    Repassei um selinho para você!
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, assim irei responder em breve vou deixar guardado o link ^^

      Excluir
  9. Falicidades pelos seguidores Wendy-Chan!!! Espero que continue a ter muitos e bons seguidores e que a cima de tudo sejam bons leitores. Porque o Bunny Crazy e vc merecem ^^

    woow geniais esses animes, acho que vao todos para a minha lista de ''Animes para ver''
    Até agora desses apenas vi o SAO >//< e é genial *-* adorei!

    Obrigada pelas dicas :3

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa *3* agradeço e para o Pankax&Pankadax também.

      Hihi espero que goste deles, o S.A.O e o mais conhecido xD creio que são poucos que não o conheça. Mas obrigada pelo apoio e o recadinho fico feliz em vela sempre aqui.

      Excluir
    2. De nada! Apenas disse o que acho :3 Owwnn obrigada, se bem que agora o Pankinhax não anda com muita sorte e bons seguidores, mas enfim...

      Eu já comecei a ver Chuunibyon >.< estou a adorar.. ontem não consegui ver muito, mas acho que hoje vou terminar \o/

      de nada! Eu gosto de passar por aqui :3 por alguma razão coloquei o blog nos PankóLoves «3

      Kissu ~♥

      Excluir
    3. Ahh todo blog passa por essa fase, mas passa logo logo você vai ver. Serio?????? Que legal fico feliz por isso espero que goste do final *---*
      Jura do PankóLoves? *0* ohhhhhhh obrigada, obrigada, obrigada!!!!!!

      Excluir
  10. Amei os animes, principalmente pq são de romance a aventura, dois gêneros que eu amo!

    Dá uma passadinha?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe que bom, sério? Que legal!!! Fico contente por isso, claro retribuo sim a visitinha.

      Excluir
  11. Parabens pelos seguidores kkkk
    sobre os animes, sim, eu ja vi (quase) todos, o unico que falta e o primeiro o/
    Amei as dicas <3 Date A Live eh muito bom o/
    Wendy-chan, poderia aceitar o convite pra postador por favor?
    -kissus-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Naka *----*
      Sério? Nossa que maneiro, vê sim creio que poderá gostar. Sim todos me dizem que Date A Live é bom, isso desperto minha curiosidade. Respondo em seu blog ok? ^^ Beijokas linda.

      Excluir
  12. Oi Wendy-chan!
    Daqui é a Tixa-chan, do post dos PNG's de UtaPri do blog "Animes Espetaculares"
    Claro que aceito fazer os PNG's de Karneval.
    É só esperares um pouquinho! ^^
    Adoro o teu blog... super kawaii! ^^ (AMO KUROSHITSUJI *-*)
    Aqui está o link do MEU blog! ^^
    tixa-anime-world.blogspot.com
    De vez em quando também posto alguns PNG's
    Mas os PNG's de Karneval vão estar no blog da Bunny-chan!
    Ainda bem que gostas-te do post

    Kisses~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo! Fico grata que possa atender meu pedido, irei esperar ansiosa. Obrigada por me avisar e visitar meu blog.<3

      Excluir
  13. Adorei as indicações, me interessei bastante por
    Aquarion Evol vou olhar :3
    world--Paradise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. yooo, como vai ?
    Obrigado pelas indicações Wendy.
    Depois que eu terminar de olhar Bleach vou olhar
    Aquarion Evol ou Date A Live.
    Parabéns pelos seguidores ! Seu blog cresce rápido ein .. ? daqui a pouco passa do Cherry Bomb hehehe ~
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Raku vou bem, não foi nada. Esta vendo Bleach sério? Legal apesar de famoso eu ainda não vi, não terminei na verdade... Mas espero que goste de um deles.

      Hihi >//////< acho dificil um dia eu passar o Cherry Bomb, mas gostaria muito de um dia me aproxima pelo menos. Mas agradeço e elogio.

      Excluir
  15. yooo, como vai ?
    Obrigado pelas indicações Wendy.
    Depois que eu terminar de olhar Bleach vou olhar
    Aquarion Evol ou Date A Live.
    Parabéns pelos seguidores ! Seu blog cresce rápido ein .. ? daqui a pouco passa do Cherry Bomb hehehe ~
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. 1000? EBAAA, sabia que conseguiria! Aqui é tão lindo e legal de visitar e ver cada tutorial e dica! Parabéns!
    Estou com vergonha de vir cometar depois de tanto tempo! Que afiliada desleixada! *foge das pedras*
    Bem, legal a dica de animes, mesmo não gostando de animes românticos, nem nada romântico vou assistir Date a Live, parece legal. Já assisti SAO e sinceramente, esperava mais! Nem vi o final, não gostei! O enredo e começo era legal até conseguir derrotar o criador do jogos, depois perdi interesse.

    Beijos SFE - ✿ | CLICA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ammy, fico feliz que tenha tanta confiança no BC.
      Hihi, não esta tudo bem eu também estou em divida de visitas com você, devo me desculpar. Compreendo bem animes românticos também não é meu forte. Sim o S.A.O perdeu seu foco inicial, mas gostei muito dos traços dele.

      Excluir
  17. Espero que conquiste mais e mais seguidores a cada dia, você merece!
    Seu blog é perfeito é a primeira vez que visito, mas, com certeza vou voltar muitas e muitas vezes.
    Nunca vi nenhum desses animes mas, parecem ser bem legais u.u
    Beijos | Queen of Promises ✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira vez? Ohhh então seja muito bem vinda *o*
      Agradeço os elogios. Uhum são sim.

      Excluir
  18. Gostaria de ver o Sword.. Agora ando vendo Toradora rs'
    Tem um anime de vida escolar e romance, o que mais chorei, Tonari no kaibutsu kun, é dificil achar pessoas que já viram.. Conhece? Muito bom *--*
    Adorei esse lay, gosto muito de Kuroshitsuji xD
    ~xoxo

    Se puder, dá uma passadinha? welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim porém nunca cheguei a ver. Uma amiga minha já viu e disse que amou o que desperta minha curiosidade, ainda mais com mais um dizendo ser bom.
      Assista sim creio que ira gostar do Sword, também gosto muito do Kuroshitsuji <3 tá difícil trocar o layout

      Excluir
  19. Oie,td bom?
    adorei seu blog,muito bonito :D
    Quero convidar vc a visitar,comentar e seguir meu blog,é sobre meu mangá k estou criando. Espero que goste^^
    Ah,já estou te seguindo viu?
    bjooos
    te vejo lá!
    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Melissa obrigada pela visita. Sim conheci seu blog ontem estranho ne? rsrs Gostei bastante dele fico grata por seguir, beijokas e conta comigo para mais visitas.

      Excluir
  20. Vou assistir o 2!
    Beijos, Lili
    Princesa Teen / Layout novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo espero que goste, obrigada pela visita.
      Sim fico lindo.

      Excluir
  21. Oi Wendy, mt obrigada por me responder. Mas aquilo sempre acontecia nos meus templates, mas agora meu irmão me deu uma dica para por aquele código, eu estava colocando no lugar errado, tipo eu fazia o tutorial certinho, e ele não aparecia na outra página. Mas dai eu coloquei logo depois da tag body, e funcionou. Mas mesmo assim, muito obrigada por tentar ajudar =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Que consegui :3

      Não foi nada.

      Excluir
  22. Quem nunca sofreu de chuunibyou !?? kkkk' Começei a assistir Chuunibyou demo Koi ga Shitai! ^^ Muito bom!! Ameeeeei seu blog muito lindo.
    Bjooos !!!
    http://toxic-roses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs verdade tem toda razão. Gostou que bom, hihi obrigada pelo elogio bitocas

      Excluir
  23. Quem nunca sofreu de chuunibyou!?? Comecei a assistir Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Muito bom !!!! Seu blog é lindo, adorei !!!
    Bjos!!!
    http://toxic-roses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe tem toda razão Mariana. Que bom , que gostou realmente é bem divertido.
      Obrigada <3

      Excluir
  24. Eu amei Chuunibyou demo koi ga shitai! Outro que não sei se você já viu e que tem romance e aventura e que é bem bom é Angel Beats, um dos melhores animes que já ví :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio?! Legal realmente é muito bom. Angel Beats não tive ainda a oportunidade para ver, mas esta na minha listinha dizem ser realmente muito bom.

      Excluir
  25. Anônimo30/6/13

    Outro que é perfeito e não tá na lista, é Angel Beats, amo Chuunibyou, já tinha visto a algum tempo, fico imaginando as brincadeiras bestas de portais encantados que eu brincava com meus amigos na escola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ficou faltando, mas infelizmente ainda não vi para analisar. Mas sempre me dizem coisa muito boas dele e em breve vou ver. Hehe são bestas mas no fundo agente ama fazer e ate para quem não faz mais, sempre faz umas poses ou tem uma queda mesmo quando ninguém esta olhando. ^^"

      Excluir
  26. Yo!

    Caraca todos muito bons,
    não sei se é pedir demais
    pedir um segundo mas se
    você tem algum tempo
    livre pvr Wendy-chan on-
    egai

    Ayuzaua Misaki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim ^^
      Mas o que você quer exatamente, mais indicações de anime de romance?

      Excluir
  27. Anônimo6/10/13

    Onde você baixa animes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje postarei uma listinha de onde eu baixo animes, mas tem uma lista mais antiga que eu fiz aqui: http://www.bunnycrazy.net/2012/05/minha-lista-de-sites-de-anime-download.html

      Os que mais uso é o Animakai, Hyuuga Donwloads, Saiko Animes que nãos e encontram na lista, mas hoje a noite farei uma bem legal com sites novos <3

      Excluir
  28. nossa encontrei seu blog por acaso em quando via algumas fotos, e amei cada pedacinho dele ele valeu por criar um blog tão bom assim

    ResponderExcluir
  29. Obrigada :3 fico muito grata por sua visita!
    Espero ver você por aqui mais vezes, eu que agradeço por gostar de meu blog.

    ResponderExcluir
  30. Eu desisti de metade dos animes que você listou! ASUSHASH Mas, vou deixar aqui uma dica pro meu preferido: Durarara!! (eu tenho T por esse anime haha). Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hushaushasushau sim eu entendo, eu desisti do ultimo! Eu já indiquei o durara em outra postagem de ação e aventura. Realmente é muito bom. Obrigada pela indicação

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345