22/08/2013

Sites para hospedagem de imagens


Yo paçocas, finalmente chegou meu livro ele se chama "O Grande Massacre de Gatos" ouvi boas criticas sobre este livro, para aqueles que gostam de conto de fadas e mistérios por trás delas vai gostar. Eu comprei este livro por causa de um vídeo muito curioso que vi no youtube, então vi muitos comentários de pessoas indicando para saber mais sobre esses contos etc... bom espero que seja realmente bom. Minna-san, hoje eu estava passando em frente ao cinema e vi aquele lindo cartaz escrito "Cidade dos Ossos, estreia hoje!". Mas vamos a postagem de hoje né? Percebi que muitas pessoas vem comentando a onde hospedar imagens e como hospedar, então uma leitora super fofa fez um pedido de postagem, peço desculpas por minha demora a responder é que realmente não entro em minhas redes sociais então muitas vezes acabo não vendo. rs Então hoje vou mostrar sites de hospedagem que eu uso ou conheço.


Tumblr
Tumblr  - Quem não conhece? Mas é possível hospedar imagens nele para criar nossos layouts, entre mais outras coisas, claro com todo cuidado do mundo. Pós se enviar arquivos de direitos autorais sua conta poderá será suspensa. Para poder hospedar suas imagens, mais aconselho salvar os links em algum bloco ou dentro de postagens porque a imagem fica hospedada, mas após enviada não é possível recupera-la nem apaga-la. É necessário ter conta para enviar imagens, você pode enviar ate 15MB de arquivo por dia. 


Photobucket
Photobucket - É necessário cadastro mas o site é realmente gratuito. Ele também possui um programa que você pode enviar diretamente imagens do seu computador para sua conta sem precisa abrir pagina de internet, facilitando bastante. Para fazer a conta você vai precisar de nome de usuário, senha, confirmação de senha, e-mail, sexo, data de nascimento, e o código de verificação. Se não me engano será enviado uma mensagem de confirmação para seu e-mail. O que mais gosto dele é a organização da imagem que facilita achar.


Image Shack
Image Shack- Pode enviar imagens com ou sem cadastro é claro que se enviar sem conta não poderá recupera-la ou apaga-la. Aconselho usar como uma segunda opção de guardar arquivos, porque meia volta, vou ver as imagens aparecem com erro mas depois sempre voltam ao normal. Para cadastro precisa das mesma coisa do anterior e um e-mail de confirmação será enviado. O bom do Shack que não importa quantos anos passe suas imagens ficarão lá ate que você queira apagar, digo isso por experiência, tenho uma conta de 5 anos e ate hoje a primeira imagem enviada esta lá.


BrImg 
BrImg - O site é novinho, mas é super bom. Ele você pode enviar com cadastro ou sem cadastro, porém se não enviar por conta as imagens expiram em 15 dias. O mais legal e que você pode pagar a eles para colocar seu banner no site deles dependendo do local é um preço eu mesma estou pensando nisso.

  
Tinypic 
Tinypic - Não é necessário cadastro. Imagens de conteúdo adulto e que geral muito trafico são deletadas, resumindo não serve para hospedar imagens para criar layouts (templates). Serviço fracp na minha opinião!  


Overpic
Overpic - Conheci esse a pouco tempo, mas o bom que ele permite você enviar várias imagens ao mesmo tempo, mas não sei se realmente é seguro.

Mediafire
Mediafire - Sim ele também permite você hospedar imagens, como também permite ainda enviar qualquer tipo de arquivo, programas, imagens, vídeos, etc…

28 comentários:

  1. Anônimo22/8/13

    Que legal que você vai ver Cidade dos Ossos, eu também quero ver ! Eu sempre hospedo as minhas imagens no Tumblr, mas vou usar outros sites ^^ Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que seja tão bom, quanto o livro. De todos o que mais uso é o Tumblr é mai rápido e pratico.

      Excluir
  2. Anônimo22/8/13

    Antes usava apenas o Tynipic, agora só uso o Tumblr para hospedar esse tipo de coisa...

    Poderia Visitar?
    dear-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas somos dois. O Tumblr facilita muito os envios.

      Excluir
  3. Vish, apesar de tudo, o que mais gusto eh o Tinypic '-' La eh mt bom, o que n precisa d cadastro e nao tem risco de a image ser deletada a nao sei quantos dias :p
    Adorei as dicas e o que mais uso é o Tinypic e o Tumblr <3<3
    kiss~

    castle-madness.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. Mas já tive muitas experiências ruins com ele, já refiz vários layouts porque se a imagem é muito acessada do tinypic ele deleta.

      Excluir
  4. Aposto que são otimos, nao conhecia!
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen - Sorteio! Participa? ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal poder então ter lhe apresentado.
      ^^

      Excluir
  5. Anônimo23/8/13

    Eu uso o Tumblr, pra mim, acho que é o melhor mesmo :3

    - HTML Secret

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23/8/13

    nossa, tava mesmo precisando de um post desses, para mim hospedar fotos, principalmente peças de layouts ^^. eu uso o proprio blogger para hospedar as imagens.... boa as dicas, desses citados acima eu escolho o photobucket, parece ser bem melhor!!!
    vlw pelo post ajudou muito!!!
    bjnhoss de chocolate ^^
    ~marshmallowdekpop~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente eu também usava o do proprio blogger mas ao entrar dentro do meu Picasa fiquei apavorada com a quantidade de pastas rsrs já que eu crio um blog para cada layout que faço. t.t

      Mas fico muito contente em saber que pude ajuda-la Park. <3

      Excluir
  7. Anônimo23/8/13

    Posta um tutorial de como fazer esse menu no cabeçalho? *o*

    ResponderExcluir
  8. Anônimo23/8/13

    Eu uso o tumblr *u* e estou louca pra ir no cinema assistir Cidade dos ossos :3 muuito bom mesmo.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe quase todo mundo usa ele, mas realmente é o melhor no momento
      Serio? Então vamos marcar presença lá *------*

      Excluir
  9. Uso image Shack e Tumblr, sempre uso eles >u<
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  10. Ótimo post, achei-o diferente.
    Eu hospedava sempre as minhas imagens num site cujo nome não me lembro agora mas ele tinha um problema que enviava vírus para o computador ou uma coisa assim. À uns dias atrás estava então à procura de um novo site até que encontrei o Casimages (casimages.co.uk/) que é realmente bom. Não é preciso cadastro (o que é maravilhoso), dá para fazer o upload de mais de 1 imagem e é seguro. Realmente recomendo este.
    De alguns que indicou aí não aprecio o visual nem a prática.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Serio vírus? Nossa que ruim... Este mencionado eu não conhecia irei fazer o teste em usar.
    Em fato concordo com você a aparência do Overpic e BrImg não são muito agradáveis.

    ResponderExcluir
  12. Que título legal do livro, talvez posso procurar por ele.
    Eu hospedo minha imagens no Blogger mesmo, só as vezes no Tumblr. Legal os sites.

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, espero que gostem do livro também.
      Entendo o Picasa e realmente o mais usado.
      Agradeço por comentar Ammy *---*

      Excluir
  13. Nossa,muito bom esse post.
    Apesar de eu hospedar no blogger mesmo.
    Raramente a gente vê pessoas dando esse tipo de dica.
    Adorei o post
    Eternamente Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karin, entendo eu também uso o serviço do Picasa é bem mais seguro.
      Verdade mas sempre tem aqueles que precisam e procuram, fico contente que tenha gostado.

      Excluir
  14. Eu uso imgur e imm.io e tumblr :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses eu não conhecia darei uma olhada *-*

      Excluir
  15. Gosto mais do site de hospedagem do Tumblr, tem outros que dá uns dias e as imagens saem fora de ar, usava o Image Shack, mais ela tinha esse problema de dar url não encontrada e comecei a usar o do tumblr, que permanece sempre.
    Eloísa do Having Cherry e Gave Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Image Shack da piti as vezes de dar url não encontrada ou o mais comum, de as imagens só aparecer para quem esta com conta aberta no mesmo. Mas sempre volta ao normal depois, mas o tumblr aparentemente é mais seguro ultimamente tenho usado só ele e não tenho problemas. Obrigada por comentar Eloísa kiss

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345