18/09/2013

Indicações de animes: Violentos e sangrentos


Yo minna-san!!! Gomen... gomen ter ficado esses cinco dias sem postar, machuquei minha mão o que dificulta digitar e deixa o animo lá em baixo... odeio me machucar. Então fiquei vendo anime esses dias e me deu ideia de fazer umas indicações para vocês, apesar de saber que muitos que visitam o blog não são chegados a animes, mas não quero que meu blog perca o foco inicial que é "blog sobre animes", que é algo que eu gosto e me agrada em postar, afinal só postar tutorial e goodies todos os dias enjoa... sempre é bom varias de assunto. Então para a indicação de hoje trago animes violentos, sangrentos e psicóticos isso ai a Drw também vê animes assim, não são meus favoritos,  mas gosto de cuspir cereal de surpresa as vezes. Alguns indicados eu não cheguei a ver e outros são meus favoritos então fico um pouco grande, mas espero que gostem do que listei.

Boa parte dos listados acho que já são bem conhecidos, mas vale a pena reivindicar eles de novo. rsrs O que é bom sempre vale a pena ser visto novamente! Tó errada? 

♣Elfen Lied

Sinopse: O anime conta a história de seres humanos mutantes, chamados Diclonius, onde possuem grandes poderes e, que com esses poderes, se tornam uma grande ameaça a humanidade, por isso eles foram presos em um laboratório pelo governo. Lucy, uma jovem e psicótica Diclonius, consegue escapar do confinamento e brutalmente mata a maioria dos guardas do laboratório. Ela sobrevive e vai parar em uma praia onde dois adolescentes chamados Kouta e Yuka a descobrem. Aparentemente Lucy é apenas uma "menina boazinha" e Kouta e Yuka tomam conta dela e como Lucy não fala, apenas pronuncia("Nyu!"), eles a nomeiam como tal. Porém o lado demoníaco de Lucy não está completamente "dormindo" e ela não está por acaso com eles...

Minha opinião: Esse foi o primeiro anime "violento" e "horror" que assisti, assim que vi sobre ele achei muito surpreendeste a historia mas fiquei com medo de tal gênero. Mas para minha surpresa assisti a série e me apaixonei pela historia. O anime é perfeito em algumas partes é emocionante outras agoniantes não só pelas "cenas" mas pela historia que meche com nossos nervos. Para quem gosta de animes com muita ação, sangue, dedos e outros membros sendo arrancados aconselho ver esse anime cheio de "matança", mas devo dizer apesar de toda essa matança existe um porém. Esse é um dos animes que já assisti que possui a historia mais linda triste e realista em certos "pontos" que já vi, afinal é a sociedade cria seus próprios monstros. Esse anime não é exatamente de horror mas horror psicológico. Um detalhe que devo acrescentar e a música de abertura Lilium (linda, linda, perfeita e magnifica). fico durante muito tempoooo na minha cabeça e acho que na de vocês também vai ficar. Hoje completa 6 anos que vi esse anime rs

Nota: 10
Episódios: 13
Ona|Ova: 1
Gênero: Ação, drama, ficção científica, Seinen e horror, romance, ecchi
Ver mais sobre+ 

Mirai Nikki

Sinopse: Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, revolve anotar tudo em seu celular fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina dentro de seus pensamentos um Deus dominador de tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém nem tudo é tão bom assim: Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para no final se torna o sucessor de Deus. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno?

Minha opinião: Me gamei nesse anime logo de inicio, a historia é ação pura. Inicialmente o personagem Yukiteru, não faz muita coisa o que causo "raiva" em muitas pessoas, mas ao decorrer da historia isso vai mudando, apesar de chato eu vejo como um ponto de realidade para o anime. Ele era um garoto quieto e medroso seria estranho ele já ganhar o diário do futuro e ir matando friamente. O anime é bem magnético após ver o primeiro episódio e quase impossível parar de assistir. O melhor anime que já assisti.

Nota:10
Episódios: 26
Ona|Ova: 1
Gênero: Horror, sobrenatural, suspense, psicológico, thriller e romance
Ver mais sobre+ 

Shiki

Sinopse: Sotoba é uma pequena vila isolada que tem aproximadamente 1300 habitantes. Os moradores de Sotoba viviam em paz com suas próprias culturas até que um dia começam a acontecer frequentemente casos misteriosos que criam pilhas de cadáveres, sem explicação de como faleceram. Shiki significa uma mistura de cadáver e demônio, e dentro da história se refere a um tipo de morto-vivo. Shiki é um anime de terror bem diferente dos quais a gente vê por ai, com uma trilha sonora melancólica arrepiante, personagens únicos, e que com o desenvolver da história vc acaba se envolvendo de uma maneira surpreendente, vc chega a ficar com os nervos a flor da pele.

Minha opinião: Na primeira tentativa parei logo no segundo episódio, tempo depois retomei a assistir. Devo afirma que ate o episódio 6 esse anime é meio chato, vai beeeem de vagar se concentra mais nas mortes das pessoas, mas após isso o anime começa a ganhar uma direção diferente. Realmente a historia é bem diferente quando se refere a "mortos-vivos", mas não chega a ser aquilo tudo. Mas o que eu gostei desse anime foram os traços diferentes e pela sua historia fora do normal. Esse anime não tem sangue voando inicialmente, mas compreendi da categoria "horror" ao chegar nos últimos episódios, foi muito doido aquilo juro que tive pena deles.

Nota: 8.5
Episódios: 22
Ona|Ova: 2
Gênero: Sobrenatural, horror, mistério, thriller e fantasia
Sem resenha-

BTOOOM!!!

Sinopse: A história gira em torno de Ryouta Sakamoto, um jovem de 22 anos que não faz nada da vida além de ser um dos melhores jogadores de Btooom!, um jogo online de combate. Porém, um dia, sem lembrar-se de nada ele acorda em uma estranha ilha tropical e, só depois ele se dá conta de que agora ele está dentro do próprio jogo e terá que sobreviver a todos os perigos que estava acostumado, mas agora na vida real.

Minha opinião: Esse foi um dos animes que me fez vibrar em cada episódio, uma vez me falaram que precisava ter sangue frio para assistir mas nem foi tanto assim. A historia é como se fosse um tipo de reality em que fazem testes para um novo avanço no jogo. Lá eles reúnem várias pessoas como cidadãos normais, bandidos, assassinos ate mesmo psicopatas, pessoas que não fazem falta a sociedade mas e os cidadãos normais? Essa é a parte interessante,  me diz ate que ponto você chegaria para se livrar de alguém que lhe incomoda? O anime também possui assuntos "tabus", como estrupo, suicídio, pedofilia entre mais... durante o anime vai mostrando como essas marcas mechem com as ações das pessoas. Quer saber mais? Então veja esse anime explosivo e vomite seu ramen (lamen) pelo nariz . Esse anime merecia uma continuação!

Nota: 9.5
Episódios: 12
Ona|Ova: 0
Gênero:  Ação, romance, sci-fi, psicológico
Ver mais sobre+ 

Umineko no Naku Koro ni

Sinopse: Umineko no Naku Koro ni” passa-se no ano de 1986, precisamente em Outubro, e tem como palco uma ilha remota chamada Rokkenjima. O chefe de uma família saudável, Kinzo Ushiromiya, que vivia e era dono dessa ilha, está perto da morte. Oito dos seus membros da família resolvem ir para a ilha para resolver como iriam dividir a herança de Kinzo após a sua morte. Também, já na ilha vivem outros três familiares de Kinzo, cinco criados e o seu físico pessoal. Depois dos restantes familiares chegarem à ilha, um furacão encurrala-os e, pouco depois, começam assassinos misteriosos a acontecer.

Minha opinião: Esse foi o anime mais doido e confuso que já vi na minha vida! A historia é bem interessante porém muito maçante em algumas partes, não tem como entrar em detalhes deste anime porque qualquer coisa que eu diga vai perder a graça, mas se você gosta de ver as mesmas pessoas morrendo várias e várias e várias e várias peraí, várias e várias vezes se revirando pelo avesso esse é o anime.

Nota: 7.5
Episódios: 26
Ona|Ova: 0
Gênero:  Mistério, horror, sobrenatural e psicológico
Ver mais sobre+ 


Higurashi no Naku Koro ni

Sinopse: A história se passa durante Junho de 1983, numa vila rural fictícia chamada Hinamizawa, que possui a população de aproximadamente 2000 habitantes. O personagem principal da série, Keiichi Maebara, se muda para ua vila e se torna amigo de suas colegas de classe: Rena Ryuugu, Mion Sonozaki, Rika Furude e Satoko Hoojoo. A vila de Hinamizawa, aparentemente é normal e pacífica. Entretanto a tranquilidade termina quando é iniciado o festival anual Watanagashi, que comemora e agradece ao deus local, Oyashiro-sama. Keiichi aprende que no dia dos festival, nos últimos quatro anos, uma pessoa é assassinada e outra desaparece e nunca mais é vista. Ele então começa a investigar os estranhos eventos envolvendo o festival Watanagashi e o deus Oyashiro-sama. Em cada arco da história, um dos amigos se torna paranóico e comete os crimes. Geralmente os crimes envolvem o assassinato de seus próprios amigos.

Minha opinião: Esse anime esta na minha lista desde o ano passado e comecei a assistir hoje. Não tem como dar uma opinião concreta mas pelas de muitas pessoas que já vi é um anime espetacular e que o final pode se surpreendente. O que me surpreendeu é aparência kawaii dos personagens para tal gênero do anime rsrs mas a nota que vou dar é de minha opinião ate o momento que estou no momento quando eu terminar darei a nota digna a ele.

Nota: 9.0
Episódios: 26
Ona|Ova: 0
Gênero:  Horror, mistério e drama
Sem resenha-

Hellsing

Sinopse: A agência Hellsing é um grupo dos guerreiros que proteje a Inglaterra e a igreja Anglicana de vampiros. Guiados por Integra Hellsing, a líder da lendária família Hellsing , a agência combate vampiros junto com Arucard, um vampiro renegado que luta pela humanidade. Arucard não é um vampiro ordinário, e também não é um amante dos humanos, ele possui seus próprios motivos para lutar ao lado dos humanos.

Minha opinião: Não tem comparação! Não sou fã de vampiros mas esse anime já assisti umas 6 vezes e não me canso. Simplesmente o melhor de todos que já vi sobre vampiros. Ele já esteve na seleção de animes de terror aqui do blog, mas é digno de ser colocado novamente.

Nota: 9.0
Episódios: 13
Ona|Ova: 10
Gênero: Vampiros, horror, sobrenatural e ação
Sem resenha-

Dance in the Vampire Bund

Sinopse: Depois de milênios escondida, Mina Tepes, a Princesa do antigo pacto e governante de todos os vampiros, quer mudar. Utilizando a grande riqueza Tepes Line, ela tem liquidado a maioria da dívida nacional bruto Japão e, ao fazê-lo, ganharam a autoridade para criar uma "distrito especial" ao largo da costa do Japão que se torne refúgio para os futuros vampiros no mundo inteiro! Agora, na véspera da conferência de imprensa anunciando o marco da existência de vampiros para o mundo, os terroristas e facções rivais estão planejando assassinar Mina Tepes antes que ela tenha uma chance para fazer mudança anunciada ao mundo.

Minha opinião: Não é de meus favoritos, mas é muito bom. Ele teve bastante criticas ruins pelo fator da historia muito comum, então confesso que não esperava muito desse anime mais baixei para da uma olhada  e acabei gostando muito achei interessante o enredo que usaram para ter a batalha final, nada falta nos vampiros. Com esse anime aprendi que é melhor ver do que por muita fé em comentários e sinopses rsrs

Nota: 7.0
Episódios: 12
Ona|Ova: 0
Gênero: Ação e vampiros
Sem resenha-

Deadman Wonderland

Sinopse: Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto em Tokyo, um desastre natural que afundou 70% de Tokyo no mar. O que você faria se de repente visse uma criatura coberta de sangue na sacada da janela de sua sala? E, se ela emitisse um som, que só você escutasse?e ainda pior...quando essa criatura, que só você pode ver, mata 21 alunos de forma brutal e só deixa você vivo? Ganta Igarashi foi acusado de um crime no qual não cometeu,e enviado a uma nova e incrível prisão instalada no japão,onde os detentos, são as maiores atrações no maior, mais moderno e louco coliseu de todos os tempos... ao encontrar uma pequena garota, acaba descobrindo poderes que até então não sabia que possuía, começando assim sua busca por inocência e vingança.

Minha opinião: Eu já conhecia esse anime desde seu lançamento, mas não dei muito por ele, mas ao assisti me odiei por não ter visto antes. Ele mexe com seu lado psicológico e faz você morrer de nervoso a cada episódio esse é mais um daqueles animes que faz você vomitar ramen (lamen) pelo nariz. Melhor que o anime é só o mangá mesmo.

Nota: 9.0
Episódios: 12
Ona|Ova: 0
Gênero: Ação, horror, sci-fi, shounen, drama, tragédia, horror, fantasia, ficção científica
Ver mais sobre+ 


Supernatural The Animation (Anime)

Sinopse: Supernatural é baseado na série televisiva e irá conter uma temporada de 22 episódios que cobrirá a história das primeiras duas temporadas televisivas. Não só refaz os melhores episódios da versão televisiva, mas também retrata episódios originais não vistos. Os episódios originais incluirão prólogos de infância dos irmãos Winchester, inimigos anime-somente, e episódios com personagens secundários da versão televisiva.

Minha opinião: É impossível não reconhecer aquele carrão tocando música dos Kansas, Carry on my wayward son (amo de mais essa música, perfeita!) ou AC/DC, Back In Black (sem palavras). Assim que saiu em lançamento já fui acompanhando, como sempre tem suas diferenças do anime para série original mas ainda assim ficou ótimo! A única coisa ruim é que teve pouco episódios teve boatos sobre uma nova temporada, mas ate hoje nada.

Nota: 9.5
Episódios: 22
Ona|Ova: 0
Gênero: Sobrenatural, drama, terror, suspense, ação e aventura
Sem resenha-


Another

Sinopse: 26 anos atrás, em uma classe de terceiro colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem “fingir” que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.

Minha opinião: Acho que todos os otakus que gostam desse gênero já viu esse anime, né? Esse anime me ensino muitas coisas rsr sério muitas mesmo!!!! Então acho que vale a pena dar uma conferida nele e aprenda você também sobre muitas coisas. Dica se você não viu, vai se surpreende com os últimos episódios.

Nota: 9.5
Episódios: 12
Ona|Ova: 1
Gênero: Horror e mistério
Ver mais sobre+ 

Gyo: Tokyo Fish Attack

Sinopse: Tadashi e sua namorada Kaori vivem na paz e tranquilidade em uma pequena cidade japonesa localizada na província de Okinawa. De repente, um cheiro nauseante de morte invade toda cidade, e não demora muito até Kaori e Tadashi descobrirem que este odor vem dos arrozais da ilha, onde os peixes começaram a emergir do mar. Eles foram infectados por uma arma biológica desenvolvida pelo governo japonês, que faz com que ganhem pernas que parecem ser de metal. O ataque das criaturas mutantes começa a infectar os seres humanos, e Kaori é infectada. Tadashi deve encontrar uma cura antes que a doença se espalhe para outras cidades e acabe com a vida de sua namorada.

Minha opinião: Não espero menos de Junji Ito e seus terrores psicodélicos, tão bom quanto Uzumaki. Eu não cheguei a ver mas gostei bastante do trailer, o pouco que vi fiquei com nojo de comer peixes por um longo tempo!!!! Esse anime é indicado para maiores de 18 anos porque possui cenas de nudez e violência, mas vê quem quiser, só estou avisando para depois reclamarem que aconselhei coisa pesadas. Sorte daqueles que a idade não impede.

Nota: 9.0
Episódios: 1 - Filme
Ona|Ova: 0
Gênero: Horror e ficção científica
Sem resenha-

Gantz

Sinopse: Kei Kurono era um típico estudante colegial até que foi forçado a ajudar um amigo de infância, Katou Masaru, a salvar um bêbado de ser atropelado no metrô. Eles os salvam, mas são mortos no lugar dele... ou não. Quando percebem estão num quarto, num apartamento onde há outras pessoas que "morreram" recentemente e uma esfera preta que "trás" uma outra pessoa nesse mesmo instante. Kei e Katou não acreditam no que vêem, mas é real. Todos eles são forçados a participar de uma espécie de jogo, ou seria melhor dizer... uma caçada, onde cada morte rende pontos, pontos esses que se alcançados 100 permitem que a pessoa deixe essa condição de caçador e seja livre novamente. Parece fácil, mas e quando todos começam a morrer um atrás do outro? E os que morrem ali? Para onde vão? Não há como escapar do chamado do quarto, se desistir você morre, se caçar, poderá ser que você se torne a caça...

Minha opinião: Essa série obteve muitas criticas boas porém muitos dizem ser nojento de mais, mas para uma série de animes violentos e sangrentos é perfeito. Esse eu ainda não tive a oportunidade de assistir então a nota é pelas criticas que achei na web e de amigos. Para quem for ver esse anime tenho uma boa noticia esse anime tem versão dublada e mangá que pode ser comprado na loja Panini Comics.

Nota: 9.2
Episódios:26
Ona|Ova: 0
Gênero: Ação, drama, terror, ficção científica, seinen e ecchi.
Sem resenha-


Hokuto no Ken

Sinopse: Em 199X, uma guerra nuclear destruiu o mundo. Os mares secaram, a terra secou. Plantas, animais... Quase todas as formas de vida foram extintas. Porém, a humanidade sobreviveu. Num mundo desses, a violência impera, e o poder está nas mãos daqueles que são fortes./nHokuto No KEN conta a saga de Kenshiro, herdeiro de uma arte marcial de dois mil anos chamada Hokuto Shinken (O Punho Divino da Estrela do Sul), outra técnica milenar. Hokuto no Ken é aclamado como um dos melhores animês de todos os tempos, pai de muitas séries de ação que hoje conhecemos, e homenageado no mundo inteiro.

Minha opinião: Mas uma anime que não tive oportunidade de ver, mas sempre ouvi boas criticas sobre ele. Ele é extremamente popular no Japão mesmo mais de 20 anos após o lançamento, isso já é uma prova que é um ótimo anime. Ele possuiu duas temporadas e mais recentemente uma com o nome similar (Hokuto no Ken Raoh Gaiden: Ten no Haoh) que deve levantar assuntos sobre o primeiro anime. Eu o coloquei nessa indicação por ser um anime violento, ok? Não terror.

Nota: 9.0
Episódios: 152
Ona|Ova: 8 + Especial, 20 anos + 3 Filmes

Gênero: Artes marciais, ficção científica, pós-apocalíptico
Sem resenha-


Então se interesso por algum ou já conhecia os citados? Diga então o que acharam ai nos comentários e se indica algum que não esteja na postagem. Espero que gostem e mais uma vez desculpem pelo meu sumiço... beijinhos lindos.

81 comentários:

  1. Haha, quando eu tiver um tempinho eu vejo eles me falaram que anime vicia pois é né vou começar a assistir pra vê se largo esse vício daqui do pc

    Wordab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vicia bastante rs e se você gostar de verdade, será vicio sem cura rs
      Mas vicio de pc e animes é uma ótima combinação kkk eu sou! \o/

      Excluir
    2. Oh eu dando mal exemplo, kkkk

      Excluir
    3. Que eu fico o dia todo fim de semana kkkkk

      Excluir
  2. Já assisti todos menos o Hokuto no Ken e Shiki...

    Fiquei muito curioso com o Shiki. Vlw pela dica!

    Vou ver muahahaha kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh!! Todinhos? Que inveja ç.ç O Shiki é bem legal! Espero que goste ^^

      Excluir
  3. Lol. Helsing é muitooooooo bom e another eu não consegui acabar de olhar medooo, os demais não olhei ainda meio que por falta de tempo XD. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é muito bom mesmooooo!!! Haha eu compreendo também fiquei e na época que eu assisti eu tava com mania de ver animes de madrugada, nisso na hora de dormi eu fica cismada. As cenas são bem chocantes o final então nem se fala, concordo em ter medo de ver esse anime.

      Excluir
  4. ainda não assisti Higurashi no Naku Koro ni e Dance in the Vampire Bund, parecem ser bem legal , adoro animes sangrentos.

    bjus >3< || cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que corajosa!!! Eu vejo vibrando e ao mesmo tempo com medo kkkk Espero que possa vê los são muito bons.

      Excluir
  5. Conheço poucos dos animes que você citou... É que eu parei de assistir depois que meu pc começou a "ficar de mal" comigo e não rodar mais videos. Mas agora que já concertaram estou tomando coragem pra voltar a ver.
    Mirai Nikki <3 amo esse anime, muito perfeito! To precisando dar continuidade a Hellsing, e começar a assistir Sobrenatural (que eu amo muito), Another e Elfen Lied (que no caso eu já conhecia). Vou dar uma olhadinha nos outros que você citou também.
    Beijoos. | Sensata Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal que já conhecia alguns, poxa volta sim a ver <3
      Espero que goste dos outros citados quando der uma olhadinha.

      Excluir
  6. Amei as indicações vou assistir um agora mesmo òwó
    ~Le viciada em animes gênero horror~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que avatar lindo!!!! Hehe que bom!!! Eu gosto bastante mas meus favoritos são de ação e misterio, se for terror com essa mistura eu gamo. Ve sim espero que goste!

      Excluir
  7. NYAH!! * - * )''8
    Wendy'Chaan, você também gosta de Hellsing?! WAAAAAAA~ Que emoção!!! Eu sou apaixonada por ele, se não estou enganada foi o mangá dele que me fez "viciar" mesmo em mangás, minha coleção hoje já é grande, pena que ele foi emprestado duma amiga minha.. Mas um dia eu compro ele para mim! Nyu! > . < )''8

    Depois dele, eu já conheço Another, Mirai e Deadman e admito que o mangá de Deadman é muito bom! Confuso as vezes, mas te faz pensar e eu gosto disso, ainda preciso ler algumas edições e vou ver se faço isso pelo computer.. ehehe'

    Dos outros eu já havia ouvido falar de alguns, mas já favoritei outros que me interessaram bastante! Gostei da postagem Wendy, depois te digo o que achei dos animes! o/

    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *0000* JURA? Também sou apaixonada por Hellsing, esse mangá é consagrado por ter feito tantas pessoas otakus. Nossa que legal eu também tenho uma boa quantidade de mangás mas infelizmente não tenho o Hellsing completo mas ate o final do ano vou comprar ele e do Chronos Crusade completo! É uma meta! U.U Compra sim esse mangá não pode faltar para aqueles que amam a série ainda mais que quanto mais antigo fica pior é achar ç.ç

      Hehe o mangá tem umas cenas que me assustaram de inicio, mas realmente é muito bom ele é confuso mas sempre explica no final, mas depois acostumamos e compreendemos as doideiras do Deadman rsrs

      Espero que goste dos que vai assistir, ficarei ansiosa para saber o que achou. *0*

      Excluir
    2. Nyah! Hellsing é história, tanto que os volumes que minha amiga me emprestou (os dez primeiros) eram do primeiro lançamento no Brasil (não lembro se teve outros)!!! * ooo * )''8 Ou seja era bem velhinho e bonitinho, até deixei os meninos da minha sala, que só assistiram ao anime meio doidos! HU3. o3o)'' Nah, quero eles para mim! TT 0 TT )''8

      Pois é, ainda mais com a parte onde eles começam a "meia revolução" contra aquele diretor doido! o3o)''

      AYE!!
      Kissu~

      Excluir
    3. Uhum! Tem sim mais volumes, hehe imagino como eles ficaram XD
      ate eu surtei nessa parte. E que bom que eles gostaram *0*

      Excluir
  8. Anônimo19/9/13

    Adorei os animes, vou assistir com certeza! Coloquei alguns na minha lista u3u Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Eba!! Tomara que os escolhidos lhe agrade <3

      Excluir
  9. Ótimas dicas!!! Se Tokyo Akazukin tivesse anime, com certeza estaria aí, né u.u

    E Another tem sim OVA. Eu já o vi e recomendo ^^

    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Oh o T.A é sinistro, sem duvidas iria estar na post.Mas pena que possui só mangá, mas ainda farei uma seleção só de mangás.

      Uhum (sim) eu também já vi, mas na hora de fazer o post acabei esquecendo de colocar mas obrigada por avisar já acertei isso.

      Beijokas linda =3

      Excluir
  10. Elfen Lied, Mirai Nikki e Anhoter estão na minha lista de animes favoritos. São incriveis, pena que tem poucos episodios. Os outros eu ainda nao assisti (tipo to tentando de terminar One Piece e Naruto), mas alguns já estavam na minha lista tipo BTOOOM, Higurashi no Naku Koro ni, Shiki...
    Amei a postagem, Eu curto esse tipo de anime. Pode falar mais dele que vou gostar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incríveis e inesquecíveis, mas realmente é uma grande pena ter poucos episódios. Hehe One Piece e Naruto são gigantescos rsrs mas são muito bons. Esses são muito bons dos citados eu gosto muito do BTOOOM, estou torcendo que o mangá seja trago ao Brasil. Ohh então vou separar muitos mais e postar aqui hehe >3

      Excluir
  11. vou começar a ver Deadman Wonderland
    Parece ótimo

    anainstant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Imagino como está sendo incomodo ficar com a mão machucada. D:
    Melhoras para você, Wendy Chan!
    Eu adorei esse seu post, eu gosto de animes assim também kkkk
    Elfen Lied é incrivel! É o tipo de anime que a pessoa se interessa até o fim. Sobre Shiki, eu tive exatamente a mesma impressão que você (no meu caso, parei de assisti no primeiro episódio xD mas depois retomei). Morri de pena deles no fim D: A matança final é simplesmente horripilante! Teve um dia que cheguei até ter pesadelo com uma cena kkkkk. O pior que quando está tudo escuro eu "sem querer querendo" lembro da cena aí dá medo kkkkkkk.
    Fiquei com muita vontade de assistir esses animes *-*
    Sorte que o fim de semana está próximo, é muito anime pra pouco eu xD ai fico querendo assistir anime, ler mangá, desenhar, criar posts e jogar kkkkkk eu acho que os fins de semanas deviam ser mais longos xD
    Another <3 Eu fiquei tão doidona quando comprei o mangá que segurava bem de leve para não deixar marcas de dedo kkkk

    Até logo, Wendy-chan \õ

    aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nyu, hoje já esta bem melhor. <3 Hihi que bom, que gostou eu ia colocar mais, mas acho que o posta ia ficar gigante de mais rsrs Disse tudo em poucas palavras sobre o Elfen Lied é um dos animes que eu nunca vou esquecer. Eu quis para logo no ep 1 era muito chatinho assim que olhei pra Megumi já não fui com a cara dela, então me esforcei um pouco pra ver o segundo kkk Não é? Também senti muita pena deles, principalmente na parte do túnel o que foi aquilo... eu chorei me senti no lugar deles ç.ç Eles matavam cantando e tomando chá da tarde aquilo é psicótico, ate hoje tenho medo quando lembro as vezes e pior que é sempre quando estou no escuro.

      Também eles são muito curtos para fazermos tudo que queremos, mas espero que apareça um tempinho para assistir. Ç.Ç Eu ainda não comprei meu mangá do Another vou comprar no Natal que é quando compro mangás acumulados e completos. Mas dizem ser muito bom o mangá, kkkk imagino essa cena mas o bom de deixar digitais que se alguém roubar podem identificar que é seu. U.U Eu rastreio os meus ate o fim do mundo rsrs

      Beijokas Nyu-chan

      Excluir
  13. Anônimo19/9/13

    Melhoras da mão, eu só assisti um episódio de 1 anime por enquanto, eu acho que tenho que baixar porque vi o episódio no youtube, e acho que para ver tudo precisarei baixar mesmo, eu tenho uma revista de anime que eu adorei de mais, só que custa quase 10 reais uma só, e eu me apaixonei o nome é Blood-C, eu achei mega interessante só que onde eu moro não tem pra comprar só na cidade que minha avó mora eu achei e quando fui lá não tinha a próxima edição T^T Acho que só vou ter aquela mesmo :/
    Os que eu achei mais interessantes que você recomendou foi o "BTOOOM!!!", "Hellsing", "Deadman Wonderland" e "Another", pela sinopse e a sua opinião parecem ser bem legais ^^
    Wendy o "Umineko no Naku Koro ni" não está com a sinopse do "BTOOOM!!!"?
    Bom, adorei saber mais um pouquinho sobre animes, pois sou meia tipo muito lerda com isso he' d=

    Beijos >33< | Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Belly. No Youtube é dificil encontrar animes completos, existe sites que dá para ver online e as imagens são ótimas ou razoáveis pelo menos e tem bastante variedades lá, mas pode baixar também. Assim elas se chamam "mangás" mas realmente são revistinhas rsrs realmente não são caras, mas tem umas que custam quase 70 reais o.o eu vi e comprei! Blood-C é muito bom mesmo, poxa que pena que ai a onde moras não tem, mas você pode comprar online eu recomendo a Panini chega direitinho! São sim, meus favoritos.

      Oh obrigada por me avisa ^^" foi a presa... mas já arrumei. Que bom, que gostou saber mas é assim mesmo começa de vagar e daqui apouco esta apaixonada por animes x3 Vou deixar alguns links referentes para você lá no seu blog, ok? Espero que ajudem

      Excluir
  14. Respostas
    1. Uhum! Ah que legal, então você gostou do Shiki?

      Excluir
  15. *grita* que demais
    Vou assistir todos assim que tiver tempo
    Kissus.

    < Oh! Black Asian >

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *grita com Ka* Ebaaaa vê sim! Vê sim! \o/

      Excluir
  16. De todos, Mirai Nikki é meu favorito <3.
    Amo muito animes mais sangrentos, sem aquele frufru todo ou algo mais meloso.
    Another também é ótimo, foi o primeiro anime que eu vi... fiquei traumatizada com a "morte do guarda-chuva" aushaush
    Chu~

    Perfect Kpoppers ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi faz boas escolhas, Mirai Nikki é muito bom o mangá é perfeito.
      kkkkkk Também não gosto, prefiro animes mais sangrentos e com muita ação, aventura me deixa logo animadinha! D: Essa foi uma das lições que aprendi com Another no mesmo dia joguei meu guarda-chuva fora kkkk

      Beijokas

      Excluir
  17. To assistindo btooom! e tô adorando :) Gostei muito do seu blog vou segui-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, realmente ele é muito bom. Obrigada por seguir, fico muito feliz por isso.

      Excluir
  18. PORRA! KKK adorei as dicas <3 Mas ja vi todos <3 KKKKK
    kiss~
    castle-madness.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha bem que eu disse que boa parte dos listados já são bem conhecidos, mas legal saber que já conhecia e visto. hehe

      Excluir
  19. Anônimo20/9/13

    Amo animes e já assistir varios dos quais você indicou ;3 o mais sangrento acho que é Elfen Lied porque eles realmente não tem medo de exagerar na mortes KK'
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal :3 saber que tem mais gente que também já viu eles. Uhum! Disse tudo eles realmente não tiveram medo de exagerar na mortes, por isso é um dos melhores animes que tem.

      Excluir
  20. Adoro animes assim *0*
    Desses que você postou, o único que eu já vi foi Another, muito bom! Mas eu vou reservar um tempinho para ver os outros xD

    - Uma fã de InuYasha

    ResponderExcluir
  21. Oi Wendy vou entrar em hiatus pois minha semana de prova começa terça e preciso me esforça não me remove dos afiliados por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem fofo não se preocupe com isso =3 Se esforce bastante e boa sorte nas provas.

      Excluir
  22. Já conhecia alguns. E assisti vários deles.
    Boas indicações
    Seguindo

    cupcakerosa.tk

    ResponderExcluir
  23. Amo coisas desse tipo, se tem sangue é comigo!
    Desses acho que só assisti Another e Mirai Nikki, mas me interessei por Dance in the Vampire Bund.

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha gostei o/
      Dance in the Vampire Bund é muito bom, tenho certeza que vai gostar;

      Excluir
  24. Adorei as dicas! eu conhecia maioria, mais não assisti todos kkkkk Tipo Shiki, eu já conhecia, mas nunca assisti. Mas eu queria, mais passei outro anime na frente xD
    De todos os que você citou, eu gosto mais de Hellsing, que pra mim é DEMAIS *o* E mirai nikki, porque, sacomé né, adoro psicopatas. >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Shiki? Eu passei um monte na frente dele kkkk mas ele é bonzinho.
      Hehe esses são de mais, Hellsing é perfeito! E eu comé também adoro psicopatas.

      Excluir
  25. Yooooooo
    Adorei o post
    Eu tenho o hellsyng em dvd veio de brinde com bleach E muiito bom
    Elfen Lied e um otimo anime e to começando a ver mais e muito sangrento mais eu não tenho medo ate que e legal
    Mirai nikki eu tava vendo muiito massa mais ai os videos sumiram do youtube ai n teve como e baixar
    quando meu pai colocar net aki de novo eu vou ver concertesa
    Haaaaaa another e perfeito o mistério e meu 2 anime favorito muiito bom
    Eu ate gosto de animes sangrentos mais não pelo terror mais pela historia que alguns tem te prende ao anime
    Os outros eu ainda não vi mais e uma ótima dica depois vou arrumar um tempinho para ve-los
    T++++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! Obrigada :3 Ohhh que sortuda!!!! o.0
      Sim eles não tiveram medo de exagerar na mortes, mas a historia é muito boa. Poxa que pena mas tem sites que disponibilizam para download e com boa qualidade. Another e realmente perfeito, é um ótimo anime de mistério. Entendo seu ponto de vista penso da mesma forma rs Arruma sim não vai se arrepender.

      Excluir
  26. Ohhh, vou assistir todos.
    Elfen Lied comecei ontem e já to gostando.
    Mirai Nikki já assisti 2 vezes os 26 episódios, é muito bom. Minene *-* divaaa
    E another eu tb gostei, até pq meu nome no blogger é dedicado á Izumi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o/ Ebaaaaaa
      É impossível não gostar de Elfen Lied. Tambem já vi o Mirai Nikki mais de uma vez, não tenho um personagem favorito em si, mas a Minene é muito foda rsrs quis fazer o cosplay dela uma vez, mas acabei fazendo da Muru Muru. Oh não sabia disso mas gostei de saber :D

      Excluir
  27. Oi Wendy :3

    Vou confessar que não gosto muito de animes, porém jogo Amor Doce, haha ^^
    Estou apaixonada pelo teu layout, que perfeição é essa ??

    Beijos
    www.blog-memoriasaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo Lu. Compreendo, mas fico contente que comente da mesma forma. ^^ Sério, você joga Amor Doce? Que legal!!! Obrigada fico feliz que tenha gostado de meu layout <3

      Excluir
  28. Anônimo22/9/13

    Já conhecia Mirai Nikki e Another mais nunca assisti e vou ver quando tiver tempo.

    Pode Retribuir ?
    - Empire Mochi // http://empire-mochi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh entendo, bom então assim que tiver um tempinho vê sim, acho que ira gostar. Uhum, sim retribuo.

      Excluir
  29. No momento eu estou assistindo Mirai Nikki, e estava procurando algum mais sangrento, todo mundo me chama de psicopata mais nem sei porque rsrs... e olha oque eu acho... Um post sobre o assunto ~grita muito pulando em você~ Arigatou minna >3<

    DMK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah somos duas, também me chamam disso e não o sei porque. Hihi que bom! Que bom! *grita muito pulando também* Então veja e se divirta se bastante. \o/

      Excluir
  30. Desses animes, acho que o único que assisti foi Another. E sim, eu também me surpreendi com os últimos episódios. MISAKI MEI ♥

    cogumelo-vermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Another é muito bom principalmente o mistério. haha né? Eu vi os últimos episódios de boca aberta praticamente.

      Excluir
  31. Yooo Wendy-chan
    Amei o post gosto bastante de animes de terro não pelo terro mias pela historia que eles tem
    Hellsyng e muito bom eu tenho ele em dvd muiito bom
    Elfen lied e bem triste eu to vendo ele mais ainda to no episodio 3
    Anotheeeer eu amo tem mistério ha ha meu segundo anime favorito
    Outro bom mesmo e mirai nikki que eu tenho que acabar de ver
    Então os outros ainda não vi mais irei ver assim que tiver tempo
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico contente por isso, que legal! Eu acho que as historias de terror tem bastante conteúdo não pelo terror mas da historia. Você tem o dvd dele? Caraca só eu que não tenho kkkk sim Elfen Liend é bem triste mas muito bom, espero que goste. Concordo Another já é o meu terceiro favorito ^^ então veja Mirai Nikki e tão bom quanto Another cada um da sua forma é claro. Então quando ver me avise estou ansiosa para saber sua opinião.

      Excluir
  32. Gostei das Indicações! Já assisti 4 desses ( Elfen Lied, Shiki, Deadman Wonderland e Another) Ótimos! Prefiro Animes curtos, não tenho paciência para acompanhar grandes sagas como Naruto, One Piece e outros. * Minha indicação: Ao No Exorcist (Blue Exorcist) e High School of the Dead.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já viu meus favoritos, são ótimos! Também gosto de animes curtos, mas admito que reclamo quando acaba rsrs Gosto bastante de Naruto mas dei uma parada porque cansa acompanhar, por ser tão longo mas é um bom anime. Ao No Exorcist já assisti é um ótimo anime e mangá também, mas darei uma olhadinha no High School of the Dead sempre me dizem coisas ótimas dele. *---*

      Excluir
    2. Estou assistindo Mirai Nikki por sua indicação, no começo ele lembra um pouco Death Note, mas logo se percebe que os protagonistas são muito diferentes e o fator "jogo" da série também se diferencia!

      Excluir
    3. Verdade de inicio é bem similar, mas depois a historia começa a ganha um rumo bem diferente. Mas espero que esteja gostando. ^^

      Excluir
  33. Amo
    Elfen lied, a música intro não tem melhor

    ResponderExcluir
  34. Mirai Nikki <3 Amo, amo, amo!
    Sempre quis assistir another e elfen lied (mas considerando que eu sou "meio" medrosa eu fico procrastinando pra vê-los. Cada vez mais gente me indica eles, então mais cedo ou mais tarde eu vejo >.<
    Obrigada pelas indicações!
    http://lulutecontatudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eles são meio fortes sim, no requisito sangue e forma das mortes, mas é terror psicológico e aquele lhe deixa tensa o tempo todo, então você é surpreendido pela tensão da história eles não exatamente de assustam. Porém elfen lied é bem mais forte do que another, mesmo sendo mais antigo. Mas digo se você assistiu Mirai Nikki consegue ver eles também. Digamos que seja o nível de dois Mirai Nikki juntos.

      Excluir
  35. Anônimo9/8/14

    Gostei bastante de alguns , vou ver os outros que não conheço obrigada por postar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Que legal que tenha gostado. Assisti sim, são muito bons.

      Excluir
  36. Amo animes e vicia mesmo, amei assistir another gosto de sentir um medinho. Hahahaha vou assistir Mirai Nikki

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345