16/10/2013

32 Packs Icons de Halloween

Blog do dia: Mundo de Liina

Ohayoooo!!! Como vão?  Bem hoje meu dia foi beeem agitado, fiquei boba com todo aquele calor ontem no Rio de Janeiro para amanhecer chovendo... Me fizeram alguns pedidos e estou perdida sem saber por onde começar rsrs mas calma vou me organizar e postar todos. Percebi que muitos já estão postando avatares e ilustrações de halloween para não ficar todo mundo igual; trouxe alguns icons de Halloween ou relacionados a algo similar. Vamos lá? 
Os busher e icons aqui encontrados não são meus, okay? Eu apenas coloquei as imagens e os links direcionando então se usarem creditem os criadores. Espero que alguns desses packs possa ajudar vocês neste halloween. Sorry ter colocado na categoria "renders" e que não quero criar mais tangs no blog, não ate organizar as que já tem se não me engano são quase 200 tangs, sendo mais exata 178 contando com as que estão inativas. Então estou organizando tudo desde o inicio, mas logo tudo vai estar arrumadinho. 


























 

 







Icons variados!

Prontinho!! Foram só esses que achei mas acho que já são bastantes para criar e ter muitas ideias. Eu mesma vendo esses icons lembrei de uns filmes bacana de Halloween pra um layout, pena que tempo não colabora, mas na próxima postagem irei trazer alguns brushes de halloween, okay? Então esperem para ver meus divos.

39 comentários:

  1. Eu amei!
    Amo Halloween

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também gosto muito de Halloween, pena que no Brasil não comemora exatamente como lá fora.

      Excluir
  2. Eu quero chuva porra, CHUVA. Aqui onde eu moro está um calor de matar qualquer ser humano, eu gosto de andar na chuva sem guarda-chuva porque é mais seguro, já vi another e depois daquilo tive trauma de guarda-chuvas e derivados. Animais não costumam me seguir, eles fazem é fugir de mim, até hoje o máximo que consegui foi fazer um gato enrolar a cauda na minha perna, mas enfim eu sinto pena quando vejo animais de rua, minha vontade é levar pra casa, porém meu irmão é alérgico então não rola.
    Sinto dizer, mas meu lay é de halloween junky orchestra, estou sofrendo para achar imagens descentes da banda T.T mas gostei bastante dos packs e vou baixar alguns.

    Lost November

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vou mandar a chuva daqui ir para ai! Que sol quero sol! CHUVA vá pra Ju vá xó não te quero aqui! Hehe verdade é mais seguro, mas o problema era meu material que não podia molhar, mas depois do ocorrido consegui uma sacola na rua kkkk

      Nossa serio? Onw que fofinho esse gatinho :3 Bom animais as vezes costumam me seguir porque tenho muitos animais em casa, ai o que acontece mesmo que eu tome banho e tudo mais eles ainda sentem que sou um tipo de pessoa que convive com animais. Dá sim muita pena... então boa parte das vezes quando o animal e dócil eu levo pra um veterinário ou caça de adoções uma vez entrei dentro de um bueiro de rua pra pegar um canto kkk minha amiga fico o caminho toda me chamando de "nojenta" e que "fedia" mas eu tava indo toda feliz com o gato a salvo nos braços kkk mas ele tinha me arranhado e tive que levar injeção por causa disso t.t Poxa que pena ele é alérgico =/

      Sim eu percebi fico muitooooooooo show!!!!! Nossa porque não salva o M/V e tira fotos de cenas dele? Obrigada fico contente que tenha gostado.

      Excluir
  3. Que maravilhosos *o*
    Perfeitos ♥ Baixei alguns >3<


    Dark Clouds || d-arkclouds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estou bemzinha, flor, obrigada :)
    Ahahah como eu entendo vc, eu faço o mesmo com os guarda-chuvas quando acontece algo assim, também por culpa de Another, fiquei bem traumatizada com aquelas cenas mas não vou dar spoilers a ninguém aqui :p
    Creeedo :o O menino tentou se matar?! :o Ceus, vc deve ter ficado aterrada mesmo, flor, essas coisas são sempre difíceis de se assistir assim... Ownnn vc foi tão fofa em deixar o cachorrinho entrar pra sua garagem para se abrigar da chuva :) Pobrezinho. Sim, flor é o melhor, ele ficará melhor do que ser botado assim de novo para fora, do nada. Pelo menos poderá vir a ser adotado por alguém.

    Ownnn vc irá postar algo diferente, então? De facto não vi ainda icons de Halloween postados em nenhum outro Blog :) Céus, tantas tags! Como vc consegue organizar tudo isso? :o Eu daria em louca :o

    Ahh peguei todos os Packs, sim flor? E darei os devidos créditos aos autores e a vc - que disponibilizou - se usar qualquer um deles, fique descansada :) Também já tive tanta ideia para um Layout de Halloween vendo isso aqui mas, tal como vc, o tempo não ajuda nada... :s Okk flor, estarei esperando o próximo Post :)

    Beijinhos**
    SahhChan
    Shinning Souls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 Fico feliz que esteja bem! hsaushu Acho que ele deixo muita gente traumatizada. Infelizmente tentou sim...é horrível ver uma cena daquela.Obrigada >/////< deu muita dó ver ele me seguindo todo feliz e bater o portão na cara dele, mas levei ele hoje e já foi adotado *3* sortudo né?

      Vou sim, pena que eu já tinha preparado alguns avatares, mas tudo bem. Husahsu boa parte são tags beeeem antigas do blog, muitas estão ate desativadas.

      Ain obrigada fico assim super super super feliz com isso :3 Hehe néh?Da uma raivinha não poder coloca-las em pratica mas já vou preparar alguns free para o ano que vem. Beijinhos Sahh Chan obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Respostas
    1. neh? Obrigada espero que lhe ajude bastante.

      Excluir
  6. Anônimo17/10/13

    Nossa adoro seu blog ele me inspira sempre a melhorar. Vc é demais continue sempre assim.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain obrigada, fico tão contente em saber disso :3
      Pode deixar sempre me esforçando para melhorar e ajuda los.

      Excluir
  7. Nossa que acontecimento hem, eu também ficaria muito apavorada se visse alguém tentando se matar. Eu achei os icons lindos e gostei de todos! Espero poder ver os seus! E obrigado também, por divulgar meu blog. : )

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum.. t.t é horrível. Obrigada fico contente que tenha gostado, ahh não sou péssima em fazer icons rsrsrs serio sai cada coisa horrenda.

      De nada linda :)

      Excluir
  8. Tipo os packs que disponibilizei esses dias, mas vc pesquisou bem mais, esses aí estão lindos *-* adorei o layout de halloween aqui do blog! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não sabia que tinha disponibilizado t.t sorry
      Obrigada queria ter colocando mais mas boa parte eram mto bruscos. Obrigado fico feliz que bom!

      Excluir
  9. Adoreii muitoo lindoss. <3 bjus

    ResponderExcluir
  10. Que lindos! Vou baixar todos! Será que poderia fazer um lay free de halloween? Mas se nao quiser nao tem problema.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.>3 espero que ajude. Estou tentando fazer mas pelo pouco tempo não sei se ficara pronto a tempo, mas irei fazer uns 4 layouts de Halloween e já deixa los prontinhos para o ano que vem se não der tempo esse ano.

      Excluir
  11. Ohayo, adorei o post, realmente muito bom! Vai ajudar muito! Acabei de criar meu blog (e inclusive estou usando um dos seus lays free), mas sou blogueira desde de 2011. Gostaria de saber se pode da uma passadinha lá. Ficaria muito feliz.

    http://universehtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tomara que sim. <3
      Claro dou sim uma passadinha lá! :3

      Excluir
  12. Que lindos *------*
    Baixei todos o.O
    Já pode me chamar de louca kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuashaus Não, não eu também baixo assim xD
      Mas tomara que seja bastante útil a você.

      Excluir
  13. Amei os icons ( ou coisa do gênero ), sou louca pelo halloween, mas não vou fazer layout com esse tema, pois dia 30 é meu aniversário :)
    Sério que aquele cara tentou se matar ? Meu Deus !

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuashu obrigada. Ohh entendo que legal :) quantos aninhos?
      Sim... infelizmente =/ torço que ele tenha ficado bem.

      Excluir
  14. Nossa, um rapaz tentou se matar? que horrivél x.x
    Lindos os icons.. salvei a maioria xD

    ~ Beijos Wendy ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim muito horrível... mas tomara que ele esteja bem.
      Hihi obrigada, tomara que seja bastante útil Tay.

      Excluir
  15. Wendy coração de ouro, salvando um cachorrinho hehe'', uma vez eu salvei uma gatinha, estava indo dar um temporal e ela era muito novinha, fiquei com pena e trouxe ela pra casa :3
    aaah gostei, de todos, to quase fazendo um lay de hallowen, mais nen posso kkk, o tempo não iria deixar uahushu,

    xoxo :3 || kawaii-things.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >3< Hihi Onww uma gatinha? Que fofa, você também é coração de ouro você fico com ela?

      Que bom! Verdade o tempo é bem curtinho... eu fiz de teimosa rsrs mas tomara que você possa fazer na próxima porque seus lays são sempre incríveis.

      Excluir
  16. Amei os packs, são legais *u*
    Baixei alguns tá?

    - Tia Kath | Oh! Black Asian

    ResponderExcluir
  17. Gente! Em primeiro lugar: que lay DIVO! Lindo, lindo, lindo, muito perfeito! E esses fantasminhas caindo? Muito legal e criativo!
    Caramba, guarda-chuva legal o seu, em? O pior é que eu ri quando tu falou que ele vira ao contrário, lembrei do meu guarda-chuva, o malvado também faz isso as vezes! Ah, já ia me esquecer: quando for comprar outro escolha um modelo seguro e fuja de escadas! xD
    Nossa! Espero que o moço que tava tentando se matar esteja bem, é realmente deve estar. As pessoas ao redor não deixariam ele fazer uma besteira dessas.
    Owwn! :3 Porque você não adota o cachorrinho, flor? Ele deve ser a maior fofura.
    Amei os PNGs, perfeitos para aqueles que irão fazer um novo lay com tema Halloween. *--*
    Beijoos, flor!
    Sensata Sonhadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >////< Nya obrigada fico tão contente que tenha achado isso.
      kkkk Néh? Hahaha tudo bem pode rir eu também fico rindo mas na hora eu xingo "RAIOS" ai faz um barulhão no céu, que eu taco o treco longe. Imagine a cena. Sim irei me lembrar, eu tinha comprado um na própria loja original mas roubaram no curso ¬¬ ai compro aqueles de 10 reais na rua e na metade do caminho acontece o que você já sabe. rsrs

      Tomara sim Jéssica! Irei passar lá mais tarde para ter noticias já que sempre como lá. Adoraria ficar com ele mais já tenho três cachorros, mais uma tartaruga e dois coelhos rsrs minha mãe não deixaria... mas estou convencendo ela com a fofura dele. Obrigada tomara que seja útil aqueles que vão fazer tema Halloween .*3* Beijos linda obrigada pelas dicas.

      Excluir
  18. Tem um que é a maior buracracia pra baixar e ainda é pago T-T
    Mas gostei dos outros (que deram pra baixar) talvez faça um lay de Halloween novamente, não vou dizer ano que vem porque não se pode provocar a sorte. Acho que ainda vendo muitos filmes de terror... em filmes assim, o primeiro idiota que faz planos pro futuro morre e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim =/ tem dois que são pagos, mas coloquei por não serem tão caros. Hehe faz sim ficara legal. hsaushaushasu Olha nisso você tem razão viu?

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345