14/10/2013

Welcome back to the bunny halloween

Blog do dia: The Kawaiis

Ohayoo bunnies, feliz dia das crianças atrasado!!! Como foi o dia vocês? Bem meu foi maravilhoso tão maravilho, mas como felicidade de pobre dura pouco ela foi fechada com chave de ouro rsrs um rato invadindo minha casa as 3 da madrugada wheeeeee!!! Para completar a tela do computador queimo ohhh então eu peguei aqueles monitor velho sabe aqueles que gente deixa pra lá a montanha roupas e livros em cima, então peguei um e tava ainda funcionando oh milagre! Mas o contraste dele é muito escuro já quebrei minhas unhas e marquei meus dedinhos configurando a forma mais clara possível... mas ainda esta escuro,  tive que terminar o layout que nem cego em tiroteio. Então vocês vão ser meus olhos para dizer se as cores e as imagens do layout ficaram bons ou não, ok? Bom como estamos pertinho do Halloween quis entrar um pouquinho neste clima, quem sabe não me dão docinhos néh? Então fiz uma mistura do anime Blood Lad com tema de Halloween ficou uma merda eu sei, mas... ah sei lá só fiz mesmo. Ele é o mesmo layout anterior só mudei as cores, imagens etc... com a chegada do dia das crianças ficava o dia todo fora comprando coisinhas para a festa organizando nem tive tempo entrar no blog me desculpem. Mas espero que pelo menos alguns bunnies gostem do layout, não mudei as paginas ainda mas acrescentei mais uma para "perguntas e pedidos de tutorial", como também coloquei o Link Box no blog (curtam, curtam, curtam), ainda estou arrumar aquela coisa sou péssima nisso. Agora vou indo mais tarde volto para moderar os comentários e obrigada a todos que comentaram ate mais tarde meus divos e divas.

96 comentários:

  1. hehe, que lay lindo, apaixonei *3*
    castle-madness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14/10/13

    Yoo ~
    Eu nunca tive um desses monitores...Mas, na época deles eu sempre achei eles lindinhos -naquela época eu não tinha bom gosto-. Sobre o layout, está simplesmente perfeito! Eu todos os anos desejo fazer layout para o halloween, mas quem disse que eu lembro...Aí, sempre fico sem fazer...E as cores deles estão bem lindas! E a mistura de Blood Lad ficou boa! Chu ~♥

    Simply Thonn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe é a primeira vez que tenho esse computador era da minha mãe lá do ano de 2005 olha como é velho kkkk na época só existia esse modelo então eram bonitos, então não era mau gosto seu. Haha normal esquecer eu esqueci e fiz as pressas todo ano esqueço quando lembro já é o dia, tirando essa só uma vez que fiz um de Halloween que pessoalmente me assusta. o.o Obrigada fico contente em saber que não fico "fura olho".

      Excluir
  3. Ficou perfeito !

    Vanessa Tutoriais

    ResponderExcluir
  4. Oooo coisa exagerada kkkkkk, Wendy o Lay não ficou ruim... Achei bem legal, adorei a ideia da mistura com o Blood Lad, deu um toque especial ao lay.

    Com relação ao contraste das cores, ta ótimo. E uma coisa que eu gostei muito foram os fantasminhas kkkkkkk, ficou muito legal!

    kkkkk, Chave de ouro é... kkkkkkkkkkkkkkk! Essa chave era de ferro e enferrujada kkk.
    Caramba primeiro um rato e depois o monitor kkk, fiquei com dó agora.

    Wendy não tenho facebook, To pensando em criar um só para fazer uma pagina para meu blog, mais além da preguiça que ta muita, não gosto de faceboooookkkkk!
    kkkkkkk... Quando eu criar venho aqui para curtir, ta!

    Abraçosss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Obrigada fico contente que não esteja cegando vocês. :3 Que bom achei que ia combinar por ele ser um vampiro, mesmo que seja um vampiro de meia tigela. Hahaha também gostei essa ideia eu tive a alguns anos atrás em um layput de Halloween que eu fiz mas fico meio zoado porque era um de meus primeiros layouts kkk mas usei os mesmos fantasmas e melhorei o efeito para não atrapalhar.

      kkkkkkkk verdade uma chave daquelas de castelo velho e abandonado ç.ç como pode porque alegria de pobre acaba tão rápido...

      Tudo bem eu detesto facebook tenho o meu abandonado a meses já, mas quando fizer curte sim e se criar uma pag me avise para curti também.

      Excluir
  5. eu achei o novo layout muito lindo!!!!
    nossa não basta o rato dentro de casa a tela do computados queimo, mas pense assim a cada uma coisa ruim que acontece você recebe duas boas para recompensar.

    bye bye!!
    http://cupcakekawaii-oficial.blogspot.com.br/ || http://b-lue-sky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Néh? Mas tudo bem... o bom que compro uma maior e melhor, assim que tiver dinheiro pelo menos. ç.ç Obrigada tenho certeza que sim >3<

      Excluir
  6. Eu gostei do layout <3<3
    As cores combinaram bastante, roxo e laranja, nunca pensei que ficariam legais juntos *-*
    As imagens de antigo, inicio e recente foi a única coisa que me deixou a desejar, não os achei muito bonitos, mas isso é apenas a minha opnião ><
    Já de resto eu gostei de tudo <3

    Sweet Geek || Clique no Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Eu também achei isso, mas que bom que combinaram. Entendo eu achei que ficaram meio bruscas e ia trocar mas naquilo de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo eu esqueci, mas obrigada pela sua opinião fez me lembrar. Beijinhos fofa

      Excluir
  7. Ficou perfeito! *--* Blood Lad

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei bastante. Olha se você é péssima em arrumar essas coisas eu sou ah............. (sem adjetivos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada miguxa! Ah não não você é ótima :3 eu me referi a pag do facebook é a sua é muito boa. >3<

      Excluir
  9. Anônimo14/10/13

    LINDOOOOOO!!O layout está lindo!!*--*
    bjs
    bpblogdepapel.blospot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada :3
      Paty que saudades de você <3

      Excluir
  10. Que layout perfeito Wendy *o* to apaixonada.
    Sério, que lindo u-u
    Kissus.

    - Tia Kath || Oh! Black Asian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Kath obrigada fico tão contente por isso :3

      Excluir
  11. Wendy, que layout diwo *uuuuuuuuuuuuuu* As cores estão ótimas e sim, a ilustração tá boa (:

    my world ♡

    ResponderExcluir
  12. Uma merda? Tá de brincadeira neh, ficou muito demais! O cabeçalho está incrível com aquelas teias, ficou ótimo mesmo o layout! Ahh, as cores ficaram bem legais, mesmo com seu monitor escuro C:
    Beijos
    Purple Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >////////< Nya thanks. Hehe também achei as teias legais achei que ficaria diferente. Mas que bom que saiu tudo direitinho.

      Excluir
  13. Uma vez um rato já invadiu a minha casa. Foi horrível! Eu gritei muito UAHUAHAUH A
    Eu amei o layout, ficou muito lindo ;3 Estou amando o tema, porque halloween é uma das minhas épocas favoritas do ano.

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa serio? Mas é horrível mesmo! Eu tenho um hamster mas rato de rua rua é muito feio t.t kkk eu não queria gritar mas quando ele gritava eu gritava junto kkk Que bom, que gostou fico contente por isso. Minha também pena que não comemoramos aqui no Brasil.

      Excluir
  14. AMEI!!!!! O lay está D-I-V-I-N-O!!! Parabens!

    ResponderExcluir
  15. Adoreii ficou super fofo seu novo lay.bjus

    ResponderExcluir
  16. poderia fazer um lay free pra mim? de Halloween?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ary, adoraria fazer mas não faço layouts por encomenda. E ate a data do Halloween é muito pouco tempo não daria tempo de criar um todo cheio de efeitos e tudo mais, mas vou fazer um free simples e postar no blog se der tiver tempo ok? Ai você aprimora ele <3

      Excluir
  17. Anônimo14/10/13

    Que lindo Wendy, vou assistir este anime. O Bunny Crazy ficou muito lindinho e amei estes fantasminhas caindo c: Amei!

    - Empire Mochi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, assista sim vai gostar muito se gosta do gênero "ação e comédia". Hihi que bom eu acho que deu um toque a mais de Halloween no blog, mas obrigada fico contente que tenha gostado. <3

      Excluir
  18. Anônimo14/10/13

    Nossa, amei o lay de halloween, ficou muito lindo!
    Ontem eu tentei entrar no blog e disse que eu não estava convidada para ler o blog e eu fiquei tipo "NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!" kkkkk ohh desespero meu hein!

    ~kissus *3*
    http://aozoraao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Hahahaha desculpe ter fechado o blog do nada eu ia avisar mas ansiosa de mais fechei tudo desculpe fofa na próxima eu aviso, e não farei mais sustos assim.

      Excluir
  19. Eu quero berrar!! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° Não pera, eu vou berrar!! HU3.

    WENDY'CHWAAAAAAN EU ESTOU APAIXONADA PELO NOVO LAYOUT DO BUNNY CRAZY!!! ME DÁ ELE!! ME DÁ ELE!!! MEDÁ! MEDÁ!! kekekeke' *tendo um ataque* STAAAAAAAAAAAAZ'KUUUUUUUN~!!! AAAAAHH COMO EU ADORO ELE!!! *morrendo após os ataque*

    Depois de um surto desse dá para dizer algo, bem sinto pelo monitor mas acho que o modo como configurou a claridade da outra velharia não dificultou em nada já que o layout ficou muito bonito, o Staz dá "aquele toque especial" que um lay de Helloween necessita!! xDD' Hai, logo mais curto a sua page, embora eu também não tenha essa ideia fabulástica por não saber lidar muito com o Facebook! xDD'
    E você ainda colou no slide uma imagem da Liz! Nyah!! Eu acho ela tão fofinhaaa~ (‐^▽^‐)

    Com pouco tempo você conseguiu deixar o blogue uma coisa de doce mesmo Wendy!! Adorei pacas o novo visual do BC, parabéns, pois ele esta lindeo!!

    Staz~ Staz~ Staz~ Staaaaaaaaaaaaaaaaz~~ (´ω`★)

    Ihihihihihi' Kissu, Wendy'Chwaan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OHHHH QUE BOM! QUE BOM! QUE BOM! QUE BOM! SIM ELE E MUITO MARAVILHOSO! *lhe sacudindo* PERA NÃO CALMA FICA CALMA! SNOW!!! NÃO PORQUE? NÃÃÃÃÃÃO PORQUEEEEEE?

      hsaushausha põem velharia nisso viu? Ele foi comprado em 2005kkk Mas que bom que ficou bonito. Heheh também achei isso quando olhei para ele achei que combinaria bastante, ainda mais que é um vampiro. Obrigada por curti! Miguxa vou comprar ideias para por na pag rsrs porque não sei o que colocar, mas ficam pedindo uma pag para o blog. Uhum coloquei ela é minha preferida no anime não podia ficar de fora, ela é tão fofa.
      Hihi que bom :3 fico tão contente por isso!

      Calma não tenha outro ataque *preparando pra segura-la*

      Beijinhos linda obrigada por comentar <3

      Excluir
  20. <3 O Layout ficou lindo não se preocupe Wendy pois as cores estão ótimas ;3
    Bom Halloween eu nem sabia que tava no tempo disso kkkk'
    Mas em fim o layout tá perfeito adorei'

    worldofthel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thel!!! Obrigada fico mais tranquila em saber que não ficou ruim, ou vibrante de mais. Hihi eu sempre esqueço a data mas acabo lembrando quando vejo canais de desenho porque fica passando aranhas e fantasmas na tela do nada ai me lembra rsrs

      Obrigada, beijinhos fofa.

      Excluir
  21. Eu amo Blood Lad, eu li o mangá e assisti o anime, eu amo, amo, sou muito fã \o/
    Agora vamos falar do Lay: Mas do que tem a falar? Tá lindo, muito melhor que o antigo -apesar de eu gostar muito de lilás- mas um pretinho e um laranja cai bem pra todo muito ^.^
    Parabéns pelo trabalho, acho que já falei demais -qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal :3 comprei a coleção de mangás no inicio do ano se não me engano e acompanhei o lançamento do anime. Ficou muito bom o anime!
      Hihi jura? Que bom!!! <3 Fico contente por isso. Obrigada.

      Que nada, obrigada por comentar.

      Excluir
  22. Não gosto de layouts escuros, acho bonitos mas enjoa rápido, adorei o daqui, achei muito divoso *-*

    Abraços ♥ |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo. Também acho isso de lays escuros dependendo também muito dos tons escuros usados, mas obrigada fico contente em achar isso.

      Excluir
  23. Feliz dia das crianças atrasado õ//
    Wendy mdds que lay divo é esse? ficou lindão, quando entrei no BC que eu olhei, tipo han? entrei no lugar certo? ficou muito divo, queria saber fazer layouts assim <333

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tay obrigada :3 Hihi nossa, que bom!!! Nosa fico tão contente em saber que gostou, serio achei que a combinação de cores estava muito forte, mas que bom que ficou legal. Com certeza você deve saber <3 aposto que se tentar vai sair lindo!

      Excluir
  24. Amei O Layout ficou lindo, só sou meio paranoico com as teias no cabeçalho, pois sou aracnofóbico, sabe? Bem, percebi sim que é igual ao outro só que com cores diferentes, mas ficou lindo sabe? Eu quero saber o quê vc escreve nas ilustrações. Tento ler mas não consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa desculpe fazer isto com você não sabia ç.ç
      Hihi que bom, que não ficou tão mal. Poxa que pena não consegue ler? Bom eu coloco frases de livros, mas nesta esta relacionada ao Halloween que esta escrito assim : "Minha querida ão se preocupe com a fantasia pro Halloween, só pega uma vassoura e vai."

      Excluir
    2. Ahhh errei o "não", agora sim "não".

      Excluir
  25. Aqui em casa só aparece rato de vez em nunca, mas quando aparece vem a familia inteira do rato '-' As cores ficaram ótimas, relaxa que tá muito lindo.
    Ficou perfeito o lay, as teias no inicio deram um efeito bem legal *-*
    Babando no lay...

    Lost November

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tipo toda mesmo? o.o Uma vez eu vi um ninho de filho de ratos foi sinistra aquela cena, nunca ei de me esquecer. ç.ç Que bom, fico contente que tenha achado isso, fico bem mais tranquila mesmo. Hihi achei que ficaria exagerado mas tinha que fazer algo diferente.
      Obrigada Ju por gostar e comentar.

      Excluir
  26. Eu amei o novo layout.
    Simplesmente perfeito .
    Parabéns >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >.< hihi contente que tenha achado

      Excluir
  27. Que lindo que ficou, Wendy *3* Parabéns 030
    Chu ~
    Turquoise Diamonds

    ResponderExcluir
  28. Adorei o layout novo !
    2bjs Bibs
    Tem jogo novo lá no blog pode participar clicando aqui(x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayoo Bibi, hehe que bom fico contente que tenha gostado.
      Claro participo sim!

      Excluir
  29. Que lindo este tema nossa você é muito criativa amore está super lindo!!! Beijocas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada miguxa! :3 Agradeço pela força e ajuda viu?

      Excluir
  30. Eu amei o layout! Ficou lindo. Os fantasmas caindo no blog ♥

    Kissus,
    Mahh ❤ | While It | Epidemic

    ResponderExcluir
  31. Ta perfeito *o*
    Super lindo ♥ Gostei de verdade, adoro blogs escuros :3


    Kamily's Place || cantinhodak4mile.blogspot.com.br ~ Sua afiliada :3 ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamile!!! Obrigada fico contente que tenha gostado. Hihi eu também gosto pena que são poucas vezes que eu uso um. Mas obrigada por comentar.

      Excluir
  32. Anônimo15/10/13

    eu disse que o seu próximo lay iria ficar mais lindo *uuu* estava sumida esses dias mil perdões, e quando venho visitar aqui me deparo com essa belezura de lay OwO mt perfeito, ameei o favicon hehehe as cores em tons escuros esta mais que perfeito, ah e que tal falar um pouco sobre o halloween? tipo, sua verdadeira origem, as maneiras que cada país comemora esse dia, etc etc rsrs... eu ia fazer um post relacionado a isso, mas quero deixar pra vc pq eu gosto mt da maneira como vc aborda os assuntos aqui no seu blog :3
    bjnhss da Mel (misaki)
    candy-strawberry.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mikaki chaaaan!!!! Hihi obrigada mas consegui graça a forcinha que você e mais leitores me deram. Tudo bem não se preocupe com isso <3
      Nyaaa que bom que gostou!!! Hihi também gostei muito do favicon mas deu uma pena tirar o coelhinho rsrs.

      É uma otima ideia irei fazer sim com certeza *3* ah faz também não ah problema adoraria ver em seu blog.<3 Dizendo isso fico ate sem jeito >////////< mas vou me esforçar para ficar uma ótima postagem. Beijinhos linda!

      Excluir
  33. Anônimo15/10/13

    hsuashaushaus' Agora eu fico imaginando você correndo do ratinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' E gritando hsuashaushuahsauh' Que sorte que aquele monitor funcionou :3 Wendy diva fofa *o* Que lay perfeito \oooo To bem atrasada para vir vê-lo mas você já sabe o porquê disso né? O layout esta perfeito, as cores, as imagens, o final lá em baixo ficou muito fofo com os morcegos a casa e aquela lua, os fantasminhas caindo *u* criatividade é o que não faltou neste layout u3u Não ficou uma merda a mistura coisa nenhuma ficou super interessante! Eu vou usar aquela página para pedir 2 tutoriais que eu to louca para saber e fazer em um layout X3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu corri muito no momento estava sentada no chão quando vi ele eu me lancei no sofá que parecia ate jogador de futebol americano dei um "mergulho" no sofá kkkk mas tive que criar coragem e ajudar minha mãe a tirar mesmo eu gritando a cada vez que ele gritava kkkk acho que acordei a vizinhança toda! Verdade bem que dizem que as coisas antigas são as de boa qualidade, ele foi comprado em 2005 e esta aposentado desde 2007 e ainda funciono rsrs pena que é escuro. <3 Nem sou você que é a diva! Mas obrigada. Sei sim mas não se preocupe, não esta atrasada eu que estou em responder kkkk

      Mas que booooooom que achou isso, serio de verdade. Faz tanto tempo que não faço layouts assim que fiquei em receio de ficar ruim. Obrigada por gostar Belly. *3* Ta certo fique a vontade pode pedir o que quiser.

      Excluir
  34. Anônimo15/10/13

    Ai meu Deus!! acho que morri e fui pro céu, esse layout está perfeito, até porque eu simplesmente amo o Halloween, desculpa não ter comentado ultimamente, é que eu parei de blogar, mas deixei o HOD aberto mesmo assim, prometo passar aqui mais vezes ^^
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihi nossa, mas felizmente não morreu *3* Mas obrigado fico feliz que tenha gostado tanto, serio? Somos dois pena que o Brasil não comemora isso oficialmente, antes ter tido queima de bruxas aqui ai quem sabe tínhamos né? (Que coisa horrível para se dizer, desculpe) Oh? Que? QUE? QUE!!!!!!!! Não você não fez isso... ahhh achei que só tinha dado uma pausa... poxa, mas você deve ter seus motivos. Que bom que deixou aberto ainda poderá ajudar muita gente, esta bem passe sim viu? Ou caso ao contrario ficarei com saudades t.t

      Excluir
  35. Adoreii ficou lindoo de mais..bjus <3

    ResponderExcluir
  36. Nossa o lay ta perfeito *-* Adoro Blood Lad li os mangas e vi o anime, adoro a Liz :3

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rena chan, fico contente que tenha gostado! Hihi jura? Acho muito legal a série a liz é muito fofinha!

      Excluir
  37. A-M-E-I o layout, achei que tu desistiu de bloggar, porque uns dias tava fechado u-u e agora eu sabia o porque, era a mudança do layout \oooooooo/

    http://the-high-essenci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Husahsuh Não, não. Não irei desistir do blog nem tão cedo. Mas desculpe a situação de achar o blog fechado.

      Excluir
  38. Que perfeito!
    Estou apaixonada ♥
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Adorei o novo lay você como sempre divando

    ResponderExcluir
  40. Pra você também Wendy! :3
    que lindo, adorei esses efeitos, ficou perfeitinho ><
    aceita ser meu blog irmão? To com vagas!

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Hihi thanks fico contente que ache isso. Aceito sim afinal você sempre visita o BC e comenta.

      Excluir
    2. Uhul! Já vou colocar :3

      Excluir
  41. Omg que lindo o layou <3, que pena o que aconteceu com o ecrã do seu computador D: mas o layout está muito perfeito e lindo como sempre o3o.
    Adorei como juntou o Love Lab com Hallowen, embora nunca tenha visto esse anime (é muita preguiça) irei ver a nova página que você acrescentou no blog.
    smokyg.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aki chaaan!!!!! Amei o avatar :3 Okumura Rin *3*
      Obrigada logo mais comprarei outro, ou um computador todo novo logo.
      Hihi thanks que bom, que gostou vê sim obrigada por tudo.

      Excluir
  42. Wendy-chan, esse lay ficou encantador *-*
    Achei muito divertido os fantasminhas, dá vontade de pegar um pra mim kkkkk eles são simpáticos!
    Está de parabéns pela criatividade *o*
    Até mais \õ/

    Aprendiz de Mangaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nyu chan :3
      Haha serio? Que bom achei engraçadinho a boquinha deles, logo mais vou postar o tutorial já que tem bastante gente pedindo. Mas obrigada fico contente que tenha gostado de verdade.

      Até mais Nyu-chan, beijinhos.

      Excluir
  43. Viim Fazer uma visitiinha ah o blog ex afiliado _que pena =(_
    Boom visita meu blog amiga amey seu lay !
    http://cupcakescoloridoscc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigada pela visitinha. Se quiser podemos voltar a ser afiliadas, eu só removo quando o blog fica mais de 3 meses se postar e a visar o porque do sumiço ou afirmo que iria parar com o blog, mas pode ser que eu tenha tirado por engano. Mas se quiser é só falar ok? Obrigada fico contente que tenha gostado do lay :3

      Excluir
  44. Nossa que lindo! Fiz um lay de halloween uma vez, deu até saudades haha'
    To com inveja ^^

    Apareceu uma mãozinha com sangue no lugar do slide escrito "get out", fiquei com medo agora O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que avatar kawaii :3
      Obrigada fico contente que tenha gostado, jura deve ter ficado lindo!!!
      Não fica não >3< você pode fazer ou no ano que vem.

      Haha foi a primeira dizer isso, e pra ver se espanta os plagiadores rsrs

      Excluir
  45. Que layout perfeito , amei <3

    Kisses ,amore ♥
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  46. Nossa amei layout de vcs "tema de Halloween"!
    Estão de Parabéns!!! Continue essa Perfeição!

    *----*

    - http://enila-camargo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D to supeeeer contente que tenha gostado! >///<
      Pode deixar que sim sempre me esforçando para melhorar cada vez mais.

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345