17/12/2013

Geradores úteis


Ahh...Ohayo minna-san! Hoje estou quase morrendo em frente o computador, meu dia foi tão agitado que minhas pernas estão igual gravetos de tentando se equilibrar. Estou ajudando minha tia com o bebê dela, como ainda esta de resguardo não pode fazer muita coisa, fui na banca pegar a minha encomenda de mangás (qual compro tantos mangás que o dono ate encomenda pedidos para mim), depois disso fui ao mercado e tive que encarar aquela fila de final de ano. Ainda teve mais fui para casa e passo um carro dando brinquedos de Natal, então levei minha irmãzinha, mas quem disse que ela quis entrar depois? Foi uma luta para leva-la de volta! Então parando de reclamar da minha vida, venho trazer uma postagem rápida e pratica para vocês.  Mas já virão ou ouviram falar sobre geradores de códigos? Separei alguns deles para vocês, espero que gostem.

Border Radius: Esse eu conheci hoje de cara já me apaixonei! Ele é perfeito para fazer bordas diferencias já dando o código pronto, apenas para adicionar em seus menus, áreas, modelos e o que mais desejar.

Glitter Graphics (Rainbow): É um site com vários geradores, esse tem como você gerar uma palavra colorida em arco íris. Acho bem legal se deseja destacar uma palavrinha em seu texto, antigamente podia ser usado em nicks como "Orkut" e "MSN", mas hoje em dia é mais usado para enfeitar textos mesmo. 

Glitter Graphics (Reverse), (Scramble): Esse é um gerador de texto que faz as palavras ficarem (inversas) e enfeitadas.

CSS3 Generator: Com esse gerador dá pra fazer um show! Nele dá para fazer formas, níveis, opacidade, sombra, colocar em gradiente já escolher as cores. Tudo isso em apenas um gerador, vale muito a pena testa. 

CssRound: Outro tipo de gerador de bordas, diferente dos anteriores é mais visível as áreas para mexer nele. É um ótimo gerador, tem como escolher as cores por opacidade e sombra. 

CSS Opacity: Esse site é ótimo para preguiçosos, como eu. Basta ver o nivel de opaciade que deseja pela demonstração e colocar em seus projetos. Nele também tem como escolher qual navegador quer que seja  compatível ou escolher todos.

Favicon Generator Tool: Esse é um de meus favoritos é um gerador de favicos, ele facilita bastante transformando qualquer (ou quase) imagem em favico e no tamanho exato. É bem fácil de se usar, tem ate alguns modelos prontos no site. Ele suporta JPG, GIF e PNG (até os transparentes).

Favicon: Esse é mais para criação de favicon. Mas o site também permite que sejam enviadas imagens, para serem convertidas, ele também dá a opção de criar favicons animados.

Favikon: O desing do site não me agrada em nada... mas diferente dos dois serviços citados acima ele permite o redimensionamento das imagens antes de salvá-las.

Online Icon Maker: Ele permite criar seu favicon em pixel.

Iconfu: Esse gerador permite você fazer edições em imagens pré-existentes, como também tem uma biblioteca com vários favicons prontos. Também possui um histórico de revisões, para você comparar versões antigas da imagem com a atual.

TopGifsBr: Um gerador de caixinha link-me. Apesar de muitos saberem fazer manualmente se estiver com pressa esse é um ótimo site pra fazer sua caixinha.O conheço a uns 5 anos apesar de simples é muito eficaz.

Dicas para Blogger: Nossa nem sei a quantos anos conheço esse blog,  o gerador de caixinha link-me dele é muito bom. Nunca deu erro comigo nem nada do gênero.

É só isso por hoje, tomara que possa ser útil a vocês. Beijinhos e ate mais tarde.

51 comentários:

  1. Ótimos geradores! Já conhecia alguns, mas vou dar uma passada nos que não conheço quando precisar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, legal! Espero que goste e seja úteis quando precisar.

      Excluir
  2. Entendo dias cansativos T-T São duros aehuaehu' Tipo hoje está sendo super cansativo, bom, eu gostei dos geradores, mas, eu vou ver direito, primeira vez que vejo alguém falando sobre eles, e só usei o de favicon :3

    Kissus
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... como são. Mas tenho certeza que seu dia cansativo, vai valer esforços no final. :3 Que bom, que gostou. Serio é a primeira vez? Ebaaaaaaaaaa que bom, que descobriu por aqui então, espero que goste muito.

      Excluir
  3. Adorei os geradores. Alguns deles já conhecia, e realmente são bem úteis <3
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
  4. Que ótimos sites :3 Com certeza vou usar algum desses. Muito obrigada pela dica.

    etcforme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade são sim, facilitam bastante. Eu que agradeço por gostar e comentar. :3

      Excluir
  5. Ah que perfeitos :3 ,muito úteis mesmo ! Vou guardar esse post pra sempre kk'
    Bjs,http://loveforhtml.blogspot.com.br/ (visita?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum é verdade, espero que possam ser muito úteis a você. Hihi thanks fico feliz por isso.

      Excluir
  6. Ótimas indicações, Wendy! Conhecia somente os de Favicons, mas o restante.. Me apaixonei ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juu-chan. Verdade os de favicons são bem conhecidos é fico feliz que tenha gostado dos outros citados.

      Excluir
  7. Gente, quanta coisa útil! A que eu mais gostei foi a CSS Opacity, eu sou uma preguiçosa de plantão também. Todos eles são muito bons, salvei todo que não conhecia <3

    - @TMR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ O que mais gosto também é o CSS Opacity, da tanta preguiça fica arrumando o nível de opacidade e salvando e olhando e arrumando de novo, ate ficar da forma desejada. Ele facilita tanto >3< Obrigada por salvar, espero que use bastante.

      Excluir
  8. Nossa, quantos sites que eu não conhecia! Certamente eles me ajudaram muito. Post bem útil!

    http://inventyourhappiness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18/12/13

    Amei <3

    Beijos, book-of-isis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Tem vagas de afiliados? Eu queria me afiliar =3 Bjs

    cupcakecorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juju :3 Tem sim deixarei o recado em seu blog.

      Excluir
  11. obrigado
    Alan
    newskpopfans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito legal. Adorei seu blog é muito interessante,Já estou seguindo se não for incomodo poderia retribuir? Ajuda eu atingir minha meta.Beijos ♥ cherrykawaii-14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi thanks. Obrigada por achar isso e seguir. Faço sim uma visitinha e dou uma forcinha para conseguir atingir sua meta.

      Excluir
  13. Nossa, quantos sites que eu não conhecia! Acho super útil posts assim, com certeza vão me ajudar bastante.

    http://inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi, que bom que pode conhecer. Também acho isso, e obrigada por achar minha postagem útil.:3 Tomara que sim e obrigada por comentar.

      Excluir
  14. A M E I esses geradores, são realmente muito úteis.Eu usava muito o efeito do Glitter Graphics no msn, ficava cute ^^.Amei o post, mesmo.

    Kiss! http://paradisekawaii-pk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, por gostar. Também usava muito esse efeito no msn, realmente ficava cute. Ainda mas se usasse símbolos como corações, estrelas saudades do msn... Mas obrigada por gostar e comentar Lavíh.

      Excluir
  15. NOME: IRMÃOS MENOR FUNÇÃO : DÁ TRABALHO PARA O MAIS VELHO ... rs
    Amei os geradores u.u
    kissus
    http://tudoparaseuphotoscapeface.blogspot.cim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Disse tudo Juh xD
      Obrigada por gostar

      Excluir
  16. Ah, sei bem como é enfrentar fila de final de ano no mercado, principalmente quando apenas se quer comprar uma coca! ~uheoahiehaie~ e também já passei pela situação com sua irmãzinha (no caso com meu irmão) e o caminhão com os brinquedos (no caso doces) uehaoiheioa.
    Enfim, amei os geradores, também já usei muito no msn! São diwos :3
    Beijos, seguindo *---*
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrivel!!! Néh? As vezes tem gente com o carrinho cheiooo de coisa olha pro que agente tem na mão e mesmo sendo só um ou duas mercadorias nem diz "pode passar" é raro os que fazem isso. rsrs Hihi irmãozinhos sempre dão trabalho, mas amamos muito eles. Legal que ai também passe caminhão dando brinquedos e doces. Obrigada por gostar, realmente era bem legal usar eles no msn (saudades). Obrigada por comentar e seguir, farei uma visitinha no seu com certeza.

      Excluir
  17. Kk eu tbm nao sei quantos anos eu conheco o ultimo ( meu teclado bugou entao nao ligue para as faltas de acentuacao )
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem antigo né? Mas amo ele, tem ótimas dicas e tutoriais. ^^ Tudo bem sei bem como e isso. Beijinhos Ari

      Excluir
  18. Muito Obrigada por ostra-los,eu não conhecia eles.

    Desculpa:Eu sou sua afiliada e sumi por um tempo queria me desculpar,mas isso aconteceu devido ao fato do html do blog dar defeito e eu não estava conseguindo arrumar,quase tive que excluir o blog , fora apresentações e formatura da minha irmãzinha.

    Sarang Cute

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada, que bom que pode conhece-los agora. :3

      Que isso tudo bem linda, todos nós temos problemas as vezes, mas fico feliz que esteja de volta. Que bom que não precisou excluir seria horrível... serio fora apresentações e formatura da sua irmãzinha? Deve ter sido muito divertido.

      Excluir
  19. Anônimo20/12/13

    Afiliação ?

    ResponderExcluir
  20. Meu Jesus! Que geradores perfeitos, esses aí são os melhores <3

    Amei o blog e já estou seguindo ~

    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar, espero que possa ser útil um dia a você.
      Hihi thanks por seguir, fico realmente grata.

      Excluir
  21. Esses geradores são perfeitos, eu uso muito *u* Amei seu blog, já sigo ~ Beijos, e feliz natal [adiantado] :D

    PS.: Aceita afiliação?
    http://oculos-de-coracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade são sim ótimos e prefeitos! <3 Obrigado por gostar e seguir, hihi para você também feliz Natal. Deixarei a mensagem em seu blog.

      Excluir
  22. irei usar uahus! achei super legal as dicas e todos os geradores!

    ResponderExcluir
  23. Adorei os geradores, são super úteis! Amei *-*

    Flor, meu blog mudou de endereço, era o antigo Portal Teen, poderia atualizar nossa afiliação? Obg! :)

    Simple Kawaii - http://simplekawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, que gostou. Tomara que possa utiliza-los.
      Claro pode deixar que irei atualizar sim, obrigada por me avisar beijinhos e ate logo.

      Excluir
  24. Amei os essas dicas! Super Mega Uteis!

    Black Swan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ^^ espero que possa usar um dia. ^^

      Excluir
  25. Adorei, achei os sites super uteis ^^

    Meow!

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345