23/01/2014

Patterns para vocês


Yo minna-san, venho trazer mais utilitários para vocês. Desta vez trago alguns patterns variados, eles são perfeito na hora de fazer faixinhas e outras coisinhas. Boa parte delas são de texturas não de pixel acho que é assim que se chama se não for me desculpem. Todos eles eu achei no Deviantart é um ótimo site, lá você encontra um pouco de tudo tanto para lhe ajudar, quanto admirar. Então fiquem com os patterns espero que gostem. Sorry esta meio inativa do blog, ando com problemas com minha internet...estou a dois dias entrando apelas pelo celular. Ate mais tarde irei moderar os comentários e retribuir visitas, então desculpe-me por isso. Estou começando a criar o novo layout do blog, estou em duvida de algumas coisinhas e estou sapateando em sites gringos para achar um efeito. Imagina como estou rs, mas ate semana que vem o blog volta as atividades normal enquanto isso será assim meio paradinho.


















[Download]

Beijokas bunnies~

32 comentários:

  1. OMG! *O* ...
    Vou baixar com certeza, eu nunca consigo achar patterns descentes e.e ''' Sabe parece que as ferramentas de pesquisa não gostam de mim T3T ~... É triste isso Q
    Beijinhos ~ ♥

    Uma ovelha mais que negra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs Sei bem como é isso, também não tenho sorte com ferramentas de pesquisa. Mas obrigada por gostar, espero que seja bastante útil.

      Excluir
  2. adorei o ultimo >33< Baixei alguns ok?
    Beijoss
    https://sufocadadepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os patterns :3

    Visite o blog | Etc For Me ♥

    ResponderExcluir
  4. amei as patterns >.<) São muito fofas, eu realmente estava precisando de umas xD

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hina, que bom que gostou. Então as use bastante :3

      Excluir
  5. Nossa que perfeitos, baixei a maioria aqui *U* ah e é mesmo, esse site é muito bom, baixo coisinhas do tipo lá :3
    http://my-wonder-land-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Yay! ~Roubei, ok?
    Obrigada!
    Chu ♥

    ResponderExcluir
  7. Anciosa para ver o novo lay, mas já sei de uma coisa: vai ser divo! haha!

    Já baixei alguns patterns!

    Beijos!

    simplekawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain obrigada Dany :3 Vou me esforçar para ficar lindo.
      Obrigada por baixar, linda.

      Excluir
  8. Amei todos, principalmente o último! Ficaram perfeitos!
    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi que bom!!! Fico feliz por baixar, obrigada por gostar.

      Excluir
  9. Nossa! Adorei!!! Nãos sei ainda como usar... mas vou dar meu jeito! XD
    http://ichigowagashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar! Dá sim é bem fácil usar, só dar uma olhadinha em tutoriais do YouTube.

      Excluir
  10. Internet lenta é ruim mesmo, aqui ficou dois dias sem net. Espero que consiga achar bons efeitos. Os Patterns estão lindos, os meus são ridículos cara, eu nunca acho bons, vou favoritas a página pra quando eu precisar baixar. Abraços. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... é muito ruim. Obrigada tomara que eu ache sim, se não farei mais simples do que já vai ser. Eu também só tenho patterns muito legais...achei esses por sorte, obrigada por favoritar espero que goste e use bastante.

      Excluir
  11. Ameeeei o post, o primeiro e o ultimo ficaram perfeitos !
    Gostaria muito que você retribuisse a visitinha e se pudesse seguir meu blog de volta também, estou recomeçando meu blog do 0 e gostaria de sua ajuda, obrigada <3 Beijoss

    http://lotof-nothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por gostar Layla, fico feliz. Retribuirei sim a visita, se eu gostar sigo com certeza. E nova? Que bom! Lhe desejo boa sorte tenho certeza que seu blog ficara muito conhecido.

      Excluir
  12. Olha amor eu adoro seu blog, eu sempre acompanhei ele.E por isso eu queria saber se você quer ser minha afiliada. Sei que meu blog pode ser um pouco novo mas eu sempre posto nele e sempre corro atrás de leitoras e afiliados.
    Se quiser por favor me avisa no blog porque minha internet está muito lenta.
    -memories-laughing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo? Ain obrigada, fico feliz por isso. Compreendo, bom no momento estou sem vagas nos afiliados, estou dando uma arrumação para abrir novas vagas. Assim que eu abrir aceito afiliação com certeza! Mas passarei no seu blog para comentar e visitar, muito obrigada pelo carinho e atenção. Beijinhos e obrigada por tudo.

      Excluir
  13. São todos muito lindos , amei <3 , peguei alguns , asuhau <3 , Bjs
    pandarise.blogspot

    ResponderExcluir
  14. Adorei os patterns, e vou baixar, claro, é meio que difícil encontrar uns desses bonitos ou fofos por aí... Adorei Wendy *o*

    karakuri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é bem dificil achar, encontrei esses por acidente rsrs, mas obrigada por baixar e gostar.

      Excluir
  15. Os patterns são lindos, adorei tia Wendy. Baixei eles ok?

    karakuri | Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayoo Usagi, obrigada por gostar e visitar. Hihi esta certo linda, faça bom proveito. :3

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345