31/01/2014

Welcome Back, Bunnies!


Yo! Yo bunnies!!! Como vão todos? Peço desculpas por todos esses dias de blog fechado, como sabem eu só fecho ele um dia para a troca de template, mas ao colocar a ilustração ficou horrível e fiquei sem intenet!!! O feito estava lindo, mas ao colocar no blog ficou horripilante com o layout...então fiz cinco modelos e nem um estava me agradando, nem mesmo o que esta na imagem acima esta me agradando, só que não aguento mais deixar o blog fechado. Indo ao assunto principal então o que acharam do novo layout? E a primeira vez que faço um layout com essa cor, espero que vocês  gostem. A ideia do tema desse veio de um M/V de 1999 que estava assistindo, ele se chama "Wa" da cantora Lee Jung Hyun é uma música de k-pop|eletrônica.

O M/V é bem estranho mas achei bem legal (sou estranha mesmo), eu ia fazer o layout 100% do vídeo mas não achei imagens... nem o vídeo tinha boa qualidade para pegar imagens, então procurei algo similar. Posso dizer que não usei muitos efeitos nesse layout, achei melhor assim estou meio enjoada de fazer layout cheio de menus com efeitos diferentes...então quase todos os menus tem o mesmo efeito ou efeitos simples, só mudei o tamanho. Mesmo tão simples refiz esse layout oito vezes, e ainda ficou com um pequeno erro mas não sei se é do meu computador ou do blogger. Mas espero que tenham gostado todos os créditos estão nessa pagina: www. Para quem quiser saber de qual M/V estava falando aqui esta o link: www (1:05). Então é só isso por enquanto, ate mais tarde trago uma postagem bem legal (ou não) então beijinhos meus lindos.

48 comentários:

  1. O lay ficou muito perfeito *ww* parabéns :33
    xoxo.
    maraudersmapbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu AMEI esse Layout muito Lindo *_*
    3diasdeprimaveirakawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Nem sei como agradecer por gostar, muito obrigada.

      Excluir
  3. GENT *-----* wendy, eu amei o layout! sério ficou lindo!!! me passe a psd nova pelo face ç.ç' eu irei tentar postar mais vezes kkk', mais é serio o lay ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Junnie, fico tão feliz que tenha gostado. *o* Sim eu já estava indo passar agora mesmo rsrs, não se preocupe poste quando tiver tempo. Mas obrigada por gostar. <3

      Excluir
  4. O lay ficou perfeito! Sério tipo suuper perfeito a e só para avisar eu voltei! \o/ Sim o NyanMidnight voltou a ativa mas eu vou mudar o nome para Minuit *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yume-chan! Obrigada por gostar e achar isso, deu trabalho para alinhar ele todo, mas que bom que gostou dele. Sério voltou? Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!! Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiipiiiiiii!!!!! \o/ Achei que não iria voltar...senti saudades do seu blog, vai mudar o nome mesmo? Minuit fica bem legal, farei uma visitinha lá.

      Excluir
    2. É que tipo a url eu ainda vou deixar mas só o nome Minuit significa meia noite e eu ja tenho a page Minuit, o insta minuit, o we heart ir minuit, o ask.fm minuit kk então eu achei legal mudar sabe? *u*
      A e pf poderia colocar o blog d nv nos afiliados? <3

      Excluir
  5. Nossa, o layout ficou tão lindo o3o Gostei muuuuuuuito <3 E eu achei a ilustração fofinha 3:
    Parabéns pelo lay!

    Naikors || Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo Ju? >////< Obrigada por gostar, fico realmente feliz. Hihi que bom que gostou da ilustração, não era bem isso que queria, mas não estava maia Aguentando ficar com o blog fechado. rs

      Excluir
  6. Mas o que? Ficou muito lindo, eu amei!!
    Beijos Magia Teen

    ResponderExcluir
  7. Nossa você teve um trabalhão pra chegar nesse ponto e parabéns porque está perfeito!
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi tive sim mas valeu a pena, obrigada por gostar e achar ele perfeito.

      Excluir
  8. Anônimo31/1/14

    O layout está perfeito, como eu já estava a imaginar <3 O lay ficou lindo de verdade >3<

    www.b-urning.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu gostava do seu antigo layout, mas este me surpreendeu ~ FICOU LINDÍSSIMO *wwww* Fui consultar o mv de que você falou e gostei *^^* ficou perfeito :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostava muito dele então fiquei com pena de tira-lo, mas já estava a quase três meses com ele...mas fico grata que tenha gostado desse, hihi fico feliz que tenha o achado lindo. Obrigada por ver o mv a imagem não tem muita qualidade, mas amo aquela música. Obrigada por comentar e visitar.

      Excluir
  10. Nossa o lay ficou muito lindo (da vontade ate roubar kkkk)
    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila rsrs, logo logo postarei um similar aqui.

      Excluir
  11. Awn muito perfeito,adoooooooooooreiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lô!!! *3* Fico grata por achar isso.

      Excluir
  12. OMG o layout ficou lindo de mais. :3 Eu sei qual Mv é esse haha. Eu tenho uma amiga que fica vendo esse bem antiguinho e conhece, ele me mostrou.
    Você usou pouco efeito mesmo mas assim que assim ficou melhor, além de combinar mais com o que o layout pedia, ficou simples. Amei ^^
    Chu~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laís, hihi sério? Que legal! Também sempre vejo esse Mv, ele é tão legal acho bem criativo e a música animada. Mas que bom, que conhece alguém que gosta. Uffa que bom, estava preocupada de não gostarem por não haver muitos efeitos ou coisas diferentes. Também achei que esse lay combina com algo bem simples e básico, mas muito obrigada por gostar e comentar Laís sempre é bom vela por aqui.

      Excluir
  13. Que Layout perfeito :OOO
    Parabéns cara. :OO

    ResponderExcluir
  14. Seu layout ficou lindo de mais, as cores combinaram muito e não ficou nada pesado, "ta no ponto" uheuehe *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que booom!!! Fico mais tranquila ao saber disso, porque realmente estava meio encafifada de não gostarem desse layout. Mas precisava dar um tempinho de layouts pesados e cheio de menus. Então muito obrigada por gostar comentar e me animar tanto com seu comentário.

      Excluir
  15. O layout está lindo mesmo!!
    Muito bonito demais!Estou sem palavras.

    Sarang Cute!
    Sarang Cute!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, fico feliz que tenha achado isso. Hihi eu que fico sem saber como agradecer por gostar. ^^

      Excluir
  16. Meu deus do céu que layout lindo Wendy >333< está muito muito muito lindo mesmo. Posso te fazer uma perguntinha, como você fez esse "menu pop-up" nos afiliados??? Eu estava procurando mas não achava em lugar nenhum :p

    Chu~ || MyPinkOcean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >////< Obrigada Amy, fico feliz que tenha gostado. Tem duas formas de fazer pelo css, java ou pelos usados no Tumblr, pelo comentário não tem como explicar mas em breve farei o tutorial do pop up.

      Excluir
  17. Ameii o Layout! Ficou lindo, perfeito, tudo de bom! Também gostei bastante das cores, esse tom vermelho/ rosa ficou lindo! Realmente amei!
    ~ Beijus >u<

    s-ugarcubes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Naath!!!!! Obrigada por gostar, fico feliz que tenha gostado. Também amei o tom de vermelho e olha que não sou chegada a layouts vermelhos rsrs, mas obrigada por comentar e pela atenção.

      Excluir
  18. O layout ficou muito lindo, nossa nem reparei nos seguidores ali, ai mds *-* Essa header tá tão inspiradora <33

    Unskilled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar Nae Sang, hihi sim coloquei ali no cantinho para economizar espaço, mas acho que acabo muito discreto, né? Obrigada por gostar do header. :3

      Excluir
  19. Como faço pra me afiliar? Beijos!

    www.bombofhoney.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Gaby no momento infelizmente não estou aceitando afiliações, estou organizando os já existentes para abrir novas vagas em breve. ^^

      Excluir
  20. Anônimo1/2/14

    Meu deus amiga, tá perfeito :O Awn, xonei no novo layout!! Bem-vinda de volta, tuts tuts :3 Ficou um simples tão cute, que acho que nem imagina... Amei demais (sem palavras!)

    Beijos ~
    sto-rm

    ResponderExcluir
  21. OMG! O lay ficou perfeito! Amei onde os seguidores estão! Amei tudo, principalmente a cor e o tema! Parabéns! >3<

    www.simplekawaii.tk

    Beijos! :3

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo o layout e achei também que as cores combinaram e isso dei um charme ao layout.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  23. Muito lindo *00000000* *000000000000000000000000*
    amei o novo layout ^^

    h-holiday.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Tá uma perfeição!
    Amei essas cores, adoro vermelho mas acho difícil pra caramba colocar vermelho em layouts (uma vez tentei e ficou uma droga u.u), mas parabéns, você conseguiu!
    ~Kiss

    ResponderExcluir
  25. Ficou muito perfeito parabéns
    xoxo.

    ResponderExcluir
  26. Ficou muito perfeito parabéns
    xoxo.

    ResponderExcluir
  27. OMG! Que layout perfeito >u<
    #Inveja -nn
    Está maravilhoso, parabéns!

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345