18/02/2014

Ajuda!!! Blog redirecionado para o helperblogger


Yo bunnies, como disse na postagem anterior passei por alguns problemas com o direcionamento "helperblogger", foi a primeira vez que passei por isso... consegui tirar esse redirecionamento porém não achei nem um blog ou site explicando como tirar isso, apenas o google ajuda. É bem fácil remover porém precisa caçar dentro do seu blog o código que esta fazendo ele ser direcionado, isso é muito ruim por vários motivos: queda no trafico, diminui acesso na ferramenta de pesquisa, confunde alguns visitantes a achar que é vírus ou que o site se desativou. Em meia semana meu blog teve 27% de queda em visitas por causa desse direcionamento...

Então vou mostrar como acha-lo e tirar esse direcionamento em seu blog, antes de mais nada abra a pagina inicial do seu blog e verifique se ele esta sendo direcionado para esse endereço helperblogger.com, se estiver acesse o código fonte de seu blog, caso o direcionamento seja muito rápido e não de para abrir usando o mouse, abra uma nova aba e cole:

Códigos
view-source:http://endereçodoblog.blogspot.com.br/

Aperte "enter" o código-fonte vai abrir normalmente, usando o atalho de pesquisa dentro do código fonte procure por esse código de preferência pela parte destacada:

Códigos
<script src='http://code.helperblogger.com/js-image-slider.js' type='text/javascript'></script>

Pode ser que ele esteja dentro de algum gadget ou no código de HTML, isso você vai saber após acha-lo dentro do código-fonte. Assim que achar verifique qual numero de gadget ele esta,  remova esse gadget e tudo estará resolvido se for dentro do HTML basta procurar pelo código e remove-lo de lá e salvar. Ele geralmente aparece mais em gadgets você pode remover o gadget  pelo botão excluir ou diretamente pelo HTML fica a sua preferência. Se não conseguir pesquisar e saber em qual gadget esta é só me dizer que pesquiso para vocês é só deixar a url/endereço do blog e digo em qual parte do blog ele se encontra.

Uma dica que vou deixar antes de finalizar e que limpe seu cache, as vezes pode parecer que não deu certo por ele esta no histórico, outra coisa é que esse link helperblogger não aparece no visualizar do editor blogger então é necessário visualizar na pagina inicial mesmo. É isso pessoal qualquer duvida é só perguntar! Beijinhos e ate aproxima.

20 comentários:

  1. Não achei no meu... '-'

    Pamy Matsuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá dei uma olhadinha em seu blog e ele não esta tendo direcionamento para esse site, então não é necessário a realização desse tutorial. Caso seja em outro blog/site deixe a url para que eu possa dar uma olhadinha. Obrigada :3

      Excluir
  2. Bruna19/2/14

    Ultimamente tenho visto isso em muitos blogs....o que será que é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende...exemplo as vezes pode ser um pequeno vírus (li em um site) ou agente mesmo possa colocar o código, meu caso. Ele estava no código de pages da pagina, veio no próprio HTML tive que remover e adaptar outra coisa lá.

      Excluir
  3. Realmente, quando fui entrar no seu blog pela primeira vez, fui redirecionada para esse "helperblogger", tanto que achei que seu blog era inativo. Enfim, que bom que fez esse tutorial, caso aconteça com a gente também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa T.T mas que bom que você voltou... desculpe pelo inconveniente. Hihi verdade, espero que ajude bastante as pessoas.

      Excluir
    2. Tudo bem, rs. Estava em busca de um layout e achei seu blog de novo, agora estou apaixonada por tudo nele, sério. Seu blog é incrível, encantador.

      Excluir
    3. Hihi que blog travesso! Muito obrigada por gostar, fico feliz por isso. Então seja sempre bem vinda, espero lhe ver mais vezes por aqui.

      Excluir
  4. Eu estava com esse problema, mas era porque a página do meu blog era numerada, dai eu apaguei esse trecho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também foi por causa dos pages numerados. Mas que bom, que consegui resolver isso.

      Excluir
  5. Bom dia, não consigo achar esse código no meu blog, e está sendo redirecionado para esse site que você informou... Gostaria da sua ajuda
    www.staaquisicao.com.br
    obrigada, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marcella, acabei de acessar seu blog e esta abrindo normalmente. Você consegui remover o código? Ou é outro site que esta acontecendo isso? Beijinhos aguardo sua resposta.

      Excluir
  6. Anônimo20/2/14

    Que tutorial interessante!Muito bom para quem passa este aperto!
    www.swe-etspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não estou conseguindo achar :( Poderiam me ajudar?
    http://blackswan-bs.blogspot.com.br/
    Me respondam nesse blog:
    http://gameover-liih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro linda, eu achei a onde ele esta. Esta no gadget 11, mas deixarei a mensagem lá no seu blog. :3

      Excluir
  8. Oi Wendy!
    Não achei o problema no meu blog e continua redirecionando.
    Tem como você olhar?
    Agradeço imensamente!

    ResponderExcluir
  9. Olá Rê, claro que ajudo. Dei uma olhadinha e achei o código no gadget HTML2. É um gadget de código de numeração de pagina pelo que vi, basta remove-lo pelo layout ou diretamente no HTML, assim estará tudo ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wendy, você é muito atenciosa!
      Obrigada!! ;)
      Beijos

      Excluir
    2. Não foi nada é um prazer poder ajudar. ^^ Beijinhos

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345