06/02/2014

Avatares: Magi 300x300 ~Pedido~


Yo! Yo amores como vão? Gente só aqui no Rio de Janeiro que esta esse calor voraz? Estou tentando pintar minhas unhas desde manhã, mas sempre cria aquelas bolinhas chatas por causa do excesso de calor... ate o truque de colocar a mão na água gelada ou no congelador já fiz e não adianto muito. Mas hoje estou estupendamente feliz meu namorado passará uns dias aqui em casa. Weeee!!! É claro que com vigia 24 horas da minha mãe e outras pessoinhas e minha irmã de 6 anos para delatar ate um "oi", que agente falar. Ele vai fica mais ou menos duas semanas, então dentro desse tempo não terá muitas postagens por aqui.

Pois bem moramos muito longe um do outro então, quero aproveitar ao máximo cada minuto. Mas deixando o papo de minha vida amorosa de lado venho trazer alguns avatares, haviam me pedido para trazer do anime Magi: The Kingdom of Magic. Demorei um pouco para trazer pela dificuldade de achar imagens, na primeira temporada achava imagens com tanta facilidade... mas dessa temporada foi um pouco difícil. Então não reparem que tem algumas que estão pixaladas  ou meio borradinhas. Não sei quanto avatares fiz e nem contei rsrs preguiça é mais forte. Estou pensando em postar futuramente o efeito desses avatares amo eles, pensando bem acho que estou viciada em criar PSDs. Como sempre os avatares se encontram no tamanho de 300x300.

Modelo 1: 












Modelo 2:












Se usar ou reblogar, credite. Bunny Crazy~

Então gostarão? Não? Vixi... que pena, vou ficar na expectativa que deem outra olhadinha e possam gostar. Eu vou ficando por aqui, agradeço a todos que puderem deixar um recadinho. Até logo mais bunnies kiss~

22 comentários:

  1. Ah meu Deus to apaixonado por esses avatares, eu posso pegar alguns deles? *-*

    Helton Nunes

    ResponderExcluir
  2. Aí está calor? É verão, não é? Aqui, em Portugal, está muito frio, e chove sem parar ;--;

    Que avatares mais lindos *ww* elas estão perfeitos ~ :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain queria estar ai T.T amo frio. Obrigada por gostar dos avatares.

      Excluir
  3. Lindos lindos lindos *o*

    ResponderExcluir
  4. Os avatares são fofos Wendy *u* adorei e kibei /levatiro haushuahsuahsuahushauhsua, bj bj

    @K-Whether ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kate <3 hihi tudo bem, leva tiro não. Beijokas.

      Excluir
  5. Avatares kawaiis *u*
    Mas adorei os segundos
    parece que metem mais estilo -qq

    Words-by-Ricci.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anita, hihi também gosto muito do segundo modelo.

      Excluir
  6. Adorei os avatares são muito lindos, adoro seu blog e o novo lay ta divino, gostaria de saber se você aceita afiliação? aguardo sua resposta, beijão e fique com deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leslie. Thanks por gostar do meu blog, fico grata por isso. Infelizmente no momento não estou aceitando afiliação, mas adoraria conhecer e seguir seu blog qual é o link?

      Excluir
  7. O segundo modelo ficou bem fofo *o* ♥33♥

    http://little-worldoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/2/14

    vc é do rio de janeiro? nossa eu não sabia diss :0 era pra eu ter ido pra lá assisti o jogo do flamengo com uns primos da mãe ano passado, mas dai meu irmão quis nascer antes e rolo coisas ruins e blá blá blá e.e Só eu q não tenho ngm pra me apxonar, desculpe mas...que PORRA CARA! Sou uma nerd, deve ser por isso. Ain eu nem pinto mais minhas unhas ultimamente, sei lá, não tenho vontade, não sou mais tão preocupada com isso, e sempre que eu pintava as unhas a isabella ou a amanda no outro dia já faziam as unhas e a amanda sempre pensando que podia fazer melhor por causa dos adesivos q ela faz, eu sempre achei eles horríveis, mas nunca falarei isso pra ela se não eu apanho de todas as amgs dela. Bom, aproveite com seu namorado ai :3 E espera que tenha bom gosto, pq acho q vc num merece um garoto feio e bêbado.

    Own os avatares ficaram simplesmente muito fofos *-* Simplesmente, amei o segundo efeito.
    Bjo Wendy <33 (não quero ser chata nem nada, mas se tiver um tempinho passa lá no blog? adoraria saber a sua opinião do lay q a minha amiga, Julia fez :3)
    ~Panther Pink and Blue| pantherpinkandblue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim e você é onde? Puxa que pena que perdeu o jogo, mas ganhou um presente muito maior e haverá muitos mais jogos, e tomara que possa ver eles. Mas puxa essas coisas ruins já melhorou né? Que isso miguxa eu também sou nerd+otaku e ele é um gamer+rockeiro rsrs comecei a namorar beeeem tarde vai por mim, beeeeem depoois de todo mundo. Ele e meu primeiro namorado e acho que será ultimo do jeito que sou. Mas logo vai aparecer a pessoa certa e dos seus sonhos para você. Eu também sou assim tem época que fico caprichosa com as unhas e tem época que nossa... é mais por animo mesmo. Hihi entendo bem isso, mas porque você não tenta fazer os seus assim não precisara usar os delas porque sua unha já vai estar arrumada. Ou pode comprar aqueles que vedem prontos são bem baratinhos. ^^ Hihi obrigada irei aproveitar muito sim! Ain thanks Belly, fico feliz por isso mas pode deixar ele não é não. :3

      Obrigada por gostar dos avatares, também amei os segundos. Que isso pode deixar que visito sim! *-*

      Excluir
  9. Que layout lindo , na verdade é perfeito u3u
    Que avatares lindos , adorei o modelo 2 *u*

    Beijos da Thay <3 || Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi thanks *-* obrigada por gostar dos avatares.

      Excluir
  10. Não gostei muito,Mas os avatares são lindos! ♥ Obg <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo. ^^ Hihi mas obrigada por gostar dos avatares. <3

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345