17/02/2014

Voltei + Blá blá blá

http://4.bp.blogspot.com/-owNf1pAL5IM/UwKHZ6CuorI/AAAAAAAAnFw/Zw4_PaWZrtw/s1600/Bunny+Crazy+67.png

Bunnieeeees!!!! Finalmente voltei...como havia dito ficaria uma semana fora, porém minha internet resolveu entrar de ferias. Duas semanas sem internet, além do domínio do blog expirar e não poder atualizar por estar sem internet, porém dei meu jeitinho e consegui atualizar mas não sei o que houve que ele passo a ser direcionado para uma pagina chamada helprblogger. Então desculpa pelo sumiço e do erro do blog, tudo já esta resolvido. Mas agora vamos a noticia boa!!!!Weeeeee.... já disse que o numero 4 sempre me da sorte e 2014 já começou perfeito! Essa semana fiz tanta coisa que precisei comprar um novo diário porque não coube tudo dentro dele (é sério).

Passei muito com meu namorado, além dele vir passar as férias aqui em casa, fomos em um evento de anime (ou quase isso)comprei orelhinha de neko. O mais legal era ver cosplays andando pelo shopping e a cara daquelas pessoas quem não compreendiam. Vi uma Gasai Yuno namorando um Darth Vader (Yukio ela ta te traindo viu?), nossa vi tanta coisa e cosplays legais! Ganhei uma blusa linda do Jake do Hora de Aventura e um colar muito lindo. Fomos ao cinema assistir 47Ronin, não compreendi de tantas criticas ruins. Achei um filme bem fiel as lendas japonesas só achei um pouquinho...cansativo, mas o 3D deixou ele muito show. Fomos ao fliperama e jogamos muito, apesar de achar as fichas caras, ganhei um coelho de pelucia muito lindo em um dos jogos. Mas agora vou parar de ficar falando sobre o que fiz rsrs e obrigada pelos comentários e visitas feitas nesse tempo que estive fora. <3

6 comentários:

  1. Por algum motivo eu não consigo mexer no html do meu blog, tá dando essas loucuras também! >_< Também vi outro blog que ia pra essa tal página, é um porre! Enfim q bom q seu 2014 está sendo bom, o meu até agora o melhor lado foi o Handebol minha nova paixaooo (começou hoje <3)

    ~ garota-irresponsavel.blogspot.com.br ~ //Ju Duarte // Ultima vaga pra afiliados! ^_^ (Será adicionado mais apenas no próximo layout)

    ResponderExcluir
  2. Também dei uma sumidinha no meu blog mas voltei também, passa lá de volta. Eu também tenho uma blusa do jake e sou super apaixonada por ela hahaha :D
    Espero que volte com tudo com o blog !!

    Beijinhoss ♥
    http://lotof-nothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal bem que podia dar uma louca na minha cidade e acontecer um evento de anime aqui meu sonho não realizado XD. Tava com saudades de vc e quando entrei no blog esses dias fiquei preocupada que não consegui acessar ainda bem que ta tudo resolvido de novo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou!!!!! Eu vi mesmo esse "helprblogger" até hoje eu não sei o que ele é.Que bom que o ano começou bem para você =)

    s-impatie.blogspot.com.br | Simpatie ♡

    ResponderExcluir
  5. Que maldita internet, hein? Gente, não sei como aguentou ficar tanto tempo ausente, Wendy! :3 Fico mesmo feliz que tenhas voltado, ♥ E claro, também por 2014 ter começado bem pra ti! Graças a Deus o mesmo está sendo muito abençoado por Deus <3

    Haha, quantos anos tens? Procurei no About, mas não encontrei :p Enfim, é novo este layout? Lamento não ter notado caso for antigo, mas é que de uns dias pra cá, passei a comentar nos blogs somente pelo celular, o que me impossibilita de visualizar o layout :c Mas está lindo! >3<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Anônimo21/2/14

    Que bom que voltou :3

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345