11/05/2014

Como Baixar Fontes do Google para Computador


Olá panquecas, como vão hoje? Então já desejaram um feliz dias das mães, para suas mamães? Eu já  para minha mama e para tudo que é mãe que avistei na rua, dando uma rosa com bilhetinho! Hoje irei sair com minha mãe e aproveitarei para entregar essas rosas, então  decidi postar mais cedo hoje. Porque se eu entrar será bem tarde...então nem sei se terei coragem de entrar. Ae hoje eu ganhei um livro, na verdade um mini livro de tirinhas mexicano, rsrs nunca havia visto uma tirinha mexicana é bem legal. Mas vamos a postagem do dia? Hoje vou mostrar como baixar ou fazer download das fontes do Google, para utilizar no computador (Windows) ou como desejar!!! Sempre tive curiosidade de como baixa-las e algum tempo atrás colocaram essa opção. Eu comemorando \o/ então querem aprender como baixar? É só continuar lendo.

1. Primeiro abra sua conta de Gmail ou conta Google e acesse o site Google Web Fonts.
2. Navegue normalmente visualizando as fontes que o site oferece, ao gostar de alguma, clique em Add to Collection. A cada uma que escolher será mostrada na parte inferior da sua tela.
3.Quando tiver escolhido as que gostar (de preferência em quantidade), clique na seta destacada na imagem abaixo para dar início ao download. Se estiver perdido siga a numeração da imagem:


4. Clique em .zip file; assim será feito o download do arquivo como ZIP, qual você deve descompactar. Depois basta colar cada pastinha de cada fonte dentro da pasta de Fonts do seu Windows (C:\Windows\Fonts). Agora prontinho, já esta instalado as fontes no seu computador e prontinhas para usar.

Super fácil não é? Se ainda tiver duvidas de como instalar fontes no computador deem uma olhadas nestes artigo artigos do Techtudo e do Tecmundo. É só isso espero que gostem e ajudem vocês, ate aproxima bunnies.

12 comentários:

  1. Oi! Já dei feliz dia das mães para a minha mãe *-* Que bonita sua atitude de dar parabéns e rosas para as mães que você avistou na rua! Adorei o post, muito interessante, eu não sabia fazer isso, ótima dica, vou usar com certeza! Um beijo :*
    http://c-overing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que booom!!! :3 Hihi obrigada por achar isso, eu gosto sempre de fazer algo assim quando posso. Pois sei que algumas mamães não estão mais com seus filhos ou ate brigados então eu gosto de dar e desejar. >3< Obrigada por gostar do post Luh. ^^

      Excluir
  2. Por acaso já sabia como instalar, mas antigamente não conseguia e não encontrava ajuda necessária ahaha, acho que até cheguei a aprender no tecmundo .__.

    De qualquer das formas, ótimo tutorial, e desejo um feliz dia das mães para a sua mãe kkkk xD


    Kyungjong Cafe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, mas que bom que sabe. ^^ O tecmundo é muito bom!!!
      Obrigada Megume, desejo o mesmo para sua mamãe e pode deixar que eu digo sim. :3

      Excluir
  3. *u* Adorei a dica. Eu amei seu blog (afinal, quem nunca?!'-')
    Estou revirando ele de cima p/ baixo. Simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain obrigada!!! *---------* Serio? Fico honrada por isso.

      Excluir
  4. Já desejei feliz dia da Mães pra minha mamãe. Que lindo o que você vai fazer, entregar rosas <3
    Adorei o tutorial, sempre tive vontade de baixar as fontes do Google, agora vou fazer a festa !

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa simples e fácil amei! ♥ Desejo um feliz dia das mães para sua mãe, avó e qualquer outra mulher que seja mãe em sua família... <3

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei aj conhecia esse tutorial mas é super bem explicadinho haha
    aceita afiliação se sim comenta la no blog obgd bjinhos
    Little Dreamer | littledreamer-14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia das Mães atrasado para a sua mãe ;) Tirinhas mexicanas ? Nunca vi O.o
    Uhul, você salvou minha vida ! Várias vezes eu já fucei o GF procurando e nada ! Já fiz a festa do download, fui baixando um monte de fontes *--*

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  8. Gostei do tutorial.

    Sigo seu blog a algum tempinho e gostaria de saber se você está adotando afiliados..

    Link do blog: www.h-cake.blogspot.com.br

    Siga o meu também por favor!

    ResponderExcluir
  9. Olha linda... venho lhe trazer uma tag que indiquei seu blog ♥

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/2014/05/tag-ja-imaginou.html

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345