22/11/2014

Fechando elementos no blog (Fechando popup automaticamente)


Ohayooooooo amores, como vão? (Frasezinha mais repitidinha, ein?) Hoje demorei a postar devido as provas, pois é provas... o ano passou tão rápido não? Bom. Hoje vou passar mais uma dica do que um tutorial, de como colocar tempo em certos códigos ou Popups. Exemplo você colocou um Popup mas quer que ele feche sozinho depois de alguns segundos. Então está no lugar certo. Esse código também pode ser usado em menus, imagens ou ate mesmo em efeitos de entrada do blog.

Existe quatro maneiras de fazer isso. Mas vou mostrar os dois mais simples:

window.onload = function(){ window.setTimeout('window.close()', 5000);

e

setTimeout("FecharJanela()",5000); 

E bem simples adiciona-los, basta localizar o menu ou popup que deseja coloca-lo. E dentro de seu CSS colar um dos códigos. O numero 5000 marcado em vermelho é o tempo que ele esperá para fechar o objeto escolhido. Ele é contato em milésimos, então se quiser aumentar ou diminuir o tempo é sempre em milésimos. 

Outra forma bem pratica de fechar um objeto no blog é usando o  onLoad="fechar()" na tag. Mas infelizmente não funciona em todos os layouts.

É isso galera! Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345