05/03/2017

Layout Free: Only If for a Night


Hello. It's me I was wondering if after all these years. You'd like to meet to go over everything Hiatus.  Ok, Ok rs. E ai como vão? Eu estou bem, obrigada. rs Depois de muitos seculos finalmente trago um layout novinho e fresquinho do forno! Sempre digo que faço layouts "simples" de mais, porém hoje fiz um que eu simplesmente amei! Juro que fiquei tentada em usá-lo aqui no BC. Abaixo deixarei os códigos e explicações de instalação.

Eu simplesmente amei esse layout estilo galeria. Coloquei uma coisinha nova nele. Paginação numerada "automaticamente", talvez alguns conheçam mais como estou desatualizada, outra novidade é efeito de entrada. Ele aparece quando o blog é aberto enquanto as paginas carregam. E por fim uma sidebar interna.

Inicio
Aberto

::Regras::
- Não dizer que foi você que fez ou pegar partes do layout.
- Proibido remover os créditos do rodapé, caso remova coloque em outro local "visível".
- Pode modificar cores, acrescentar menus, mudar imagens como: slide, banner etc...
- Nunca use como base, pós já tem disponível um layout base aqui no blog (x).
- Não disponibilizar para download.
- Se usar/baixar comente por favor.
- Qualquer plagio encontrado em algum site/blog será alertado, caso não se resolva será   "denunciado".

Cabeçalho:

O cabeçalho do layout é o próprio do blog. Então ao colocá-lo em seu blog o nome já vai mudar. Você pode adicionar um banner com o nome do blog também.


Área das postagens + Navegação numerada:

A navegação está configurada para 12 postagens iniciais, então vá em "Layout" no Gadget Main (Área das postagens) clique em editar e configure para 12 postagens iniciais.

Se desejar que seja mudar a quantida. Vá em HTML e pesquise por:
var pageCount=12;var displayPageNum=12;
Mude os dois números 12 para o que desejar.


Biografia do Autor abaixo da postagem:

Vá ate HTML e procure por:
<b:if cond='data:post.author == &quot;W Chan&quot;'>
Apague a parte marcada em vermelho e coloque o nome que utiliza. OBS: É obrigatorio usar o mesmo nome da sua conta Google+ ou Blogger, caso ao contrario o código não vai reconhecer e não vai aparecer.

Para adicionar mais de um postador é só seguir esse tutorial (aqui).


Menu Lua lateral:

Abaixo da Área das postagens tem um gadget vazio, abra ele e dentro cole o código abaixo. O menu tem efeito hover, ao passar o mouse fica borrado. Você pode editar o menu e links dentro do proprio codigo do gadget.
Menu Lua



Primeiro Gadget da Sidebar "I am...":

Todos os gadgets são transparente menos o primeiro. O código do avatar com menu é esse. Basta abrir o primeiro gadget da sidebar e colocar o código abaixo dentro.

Avatar + Menu da sidebar


Obs: Você vai peceber que a sidebar fica um pouco abaixo da Área das postagens. Não é erro apenas uma modificação, nada que prejudique o uso do layout.


Pesquisa:

No segundo gadget da sidebar cole o código abaixo. Deixe esse gadget sem nome:

Pesquisa



Marcadores (Menu Categorias):

É o menu marcadores padrão do blog, vão entrar automaticamente. Se deseja escolher algumas tags especificas, abra o gadget slecione Marcadores selecionado e então editar. Vai abrir uma lista escolha os que quer então clique em Concluído e depois Salvar.

Bom meus amores é isso, espero que tenham gostado e entendido. Qualquer dúvida só deixar ai nos comentários. Responderei em breve. 

32 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que lhe seja útil lhe desejo boa sorte com seu projeto.

      Excluir
  2. Adooorei vou pegar, deixarei o credito

    MAS PELO AMOR

    Como faço pra editar o tamanho que imagem vai aparecer na galeria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que lhe seja muito útil! =3
      Aumentar as imagens é um pouquinho complexo, precisaria falar com você em algum chat para explicar, aqui ficaria muito longo e os comentários do blog não permitem enviar parte de códigos qual seriam necessários para explicar. Se ainda assim desejar deixe um comentário com modos de comunicação, não irei publicá-lo aqui no blog, somente pegarei os dados e deletarei automaticamente.

      Excluir
    2. Olá, poderia entrar em contato comigo
      meu e-mail é girlenne04@gmail.com

      Excluir
  3. olá, eu venho acompanhando seu blog a um tempo, mas eu não conseguia comentar. Dava sempre erro quando publicava, então eu ia recarregar a página e então era outro site com a mesma url do BC. Eu tirei um print mas eu não sei onde está ;~;

    Isso vem acontecendo constantemente, hj eu consegui postar (eu acho), mas se caso aconteça de novo, eu tiro e print novamente e lhe mando pra ver se é algum problema com o id do blog.♥

    Enfim, eu fico maravilhada com seu talento para layout, gostaria que a blogosfera voltasse a ser frequente como antes assim como seu blog <3

    ~kizu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayooooo! Muito obrigada por acompanhar meu blog. Acredito que a dificuldade seja pelo fato do meu blog ter sido hackeado, consegui recuperar mas perdi todos os links de pesquisa e muitos seguidores, inclusive visitas. Mas ficarei muito grata se puder me mandar o print, se por acaso deparar outra vez com esse outro site. Muito obrigada pela ajuda, viu?

      Obrigada pelo elogio. Também gostaria que a blogosfera voltasse a ser frequente, acredito que possa ser outra vez, assim como tumblr também é se voltar ainda estarei aqui aguardando e para ajudar como sempre. Por isso muito obrigada pelo elogio, carinho e por sua atenção aqui no blog. ♥ Beijinhos no core

      Excluir
  4. Tão lindoooooooooo!^.^
    Eu ia usar o Purple Cookie, mas eu apaixonei por esse!
    Peguei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fiquei feliz por ter gostado. =3

      Excluir
  5. Mlr sinceramente vc ARRASOU! Parabéns pelo layout!
    Dá vontade de criar um blog só pra usar ele kkk

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu estou bem, obrigada. ♥ Ah, para, seus layouts são puro amor, inclusive o atual é a coisa mais linda. Esse background é muito maravs. Enfim, o layout realmente está lindo, adorei. Nunca usei layouts escuros, mas acho simplesmente sofisticados. Adoro. Arrasou!

    Carinhosamente, Jheni.
    empire k. || written feelings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Jheni, muito obrigada por comentar e por gostar de meus trabalhos. Eu também acho lindo layouts escuros, apesar do meu limite e utilizar cinza. ^^

      Excluir
  7. Olá, eu estou bem, obrigada. ♥ Ah, para, seus layouts são puro amor, inclusive o atual é a coisa mais linda. Esse background é muito maravs. Enfim, o layout realmente está lindo, adorei. Nunca usei layouts escuros, mas acho simplesmente sofisticados. Adoro. Arrasou!

    Carinhosamente, Jheni.
    empire k. || written feelings

    ResponderExcluir
  8. lacra menos! QUE LAY MARAVILHOSO!

    http://melanscholy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Achei o layout LINDO, MARAVILHOSO, mas quando fui copiar os códigos, apareceu outro layout nada a ver com esse, e quando fiz download, não deu pra colar o código, porque parece não ser o código certo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Ué...? Mesmo, darei uma olhadinha agora mesmo ok?

      Excluir
  10. Muito obrigada já consegui colocar <3

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17/4/17

    Você conseguem criar um layout estilo loja virtual???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou me aprimorando em layout estilo store

      Excluir
  12. que lindo *o* mas quando fui baixar e ver no blog tava outro layou totalmente diferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! Peço desculpas por isso, o do link de download está certinho o do HTML que estava trocado. Mas já arrumei isso. Kissus

      Excluir
  13. Socorro! Que layout lindo! Pisa menos, moça. >.<
    Vou usar! | https://blog-rainydays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Estou apaixonada pelo layout, aliás encontrei seu blog por causa dele. Deixe me dizer que você fez um ótimo trabalho, fico muito bonito! Posso usa-lo?
    Vou tentar pela segunda vez cuidar de um blog, e se tudo der certo te mando um link.

    Bjos, obg por tudo. Tchau!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que tenha conhecido meu blog e gostado do layout, obrigada por ter gostado dele. Claro pode usar sim. Lhe desejo boa sorte com seu blog, volte sempre.

      Excluir
  15. ameiiiiiiii, lindíssimo, todos são, eu amei. gostei e peguei ♥ bom trabalho wend, sempre fui sua fã,espero que nao se importe khsjsklj beijos .
    Meu Blog e Our Little Secret

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo!!!Fico muito grata que tenha gostado dele, obrigada espero que lhe seja muito útil. Onw fico muito feliz que seja uma fã, eu fico ate boba aqui rs. Muito obrigada beijinhos da Wendy.

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345