17/06/2011

Photopack: Gaara-Sama


Galeria Gaara-Sama como sempre eu digo, vou acrescentando com forme eu for achando e que façam um comentário ao pegar assim fica fácil saber se essa postagem esta sendo visitada obrigadão! Nem todas as imagens que acho eu coloco, porque são muito repetidas na Web mas caso tenha um desenho ou imagem que ache legal, e queira colocar aqui, deixe um recado nos comentários que com bom grado eu irei colocar aqui. Ou em uma postagens de acordo com o desenho certinho ?!
Sei que todos costumam dizer Garra da Areia, ou Sabaku no Gaara mas Gaara-Sama tem uma pronuncia muito legal e como é, meu personagem favorito eu falo "digito' assim mesmo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345