19/06/2012

Utilitários: Rende's de anime

||

Yo! Yo! Hoje reuni algumas imagens em png para vocês. Espero que gostem! 





Enviado Por: Gugu
Dimensões: 620 x 924
Tags: -----

Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.



Enviado Por: Drw, Euzinha!!!
Dimensões: 1420 x 1536
Tags: -----


Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.



Enviado Por: Euzinha!!! Drw
Dimensões: 605 x 660
Tags:Izaya Orihara, Durara!!


Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.



Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 554 x 733
Tags: Yuzuriha Inori, Guilty Crown Beauty


Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.


Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 500 x 459
Tags: Air Gear Aozora


Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.


Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 438 x 600
Tags: Nutty


Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.



Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 355 x 608
Tags: Nutty


Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.


Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 762 x 1113
Tags: Vocaloid


Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.


Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 1134 x 1514
Tags: Youtsuu no Hito


Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.



Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 702 x 800
Tags: Tensa Zangetsu , Bleach


Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.


Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 550 x 809
Tags: Takashi Natsume


Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.



Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 600 x 491
Tags: Takashi Natsume, Tanuma


Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.



Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 1111 x 1600
Tags: Mio

Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.


Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 900 x 636
Tags: Inu x Boku SS

Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.



Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 2721 x 2039
Tags: Kuroshitsuji, Sebastian

Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.



Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 1000 x 807
Tags: Wand Of Fortune 2

Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.



Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 473 x600
Tags: Un-Go, Inga

Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.



Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 960 x 1280
Tags: Yuzuki Yukari

Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.



Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 242 x 350
Tags: Len, Vocaloid

Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.



Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 256 x 700
Tags: Durarara!!

Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.





Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 600 x 800
Tags: Fate Zero, Emiya Kiritsugu

Obs: A imagem não foi feita por mim, caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.



Enviado Por: Euzinha!!! Drw
Dimensões: 1200 x 1800
Tags:Rin, Vocaloid


Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.




Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 643 x 1113
Tags: The Vanilla


Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.








Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 386 x 600
Tags: -----


Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.



Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 500 x 714
Tags: Asbel Pascal Hubert


Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.




Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 550 x389
Tags: Elsword skill, Games


Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.



Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 550 x 870
Tags: touhou Project Komeiji Satori arme


Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.



Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 627 x 898
Tags: Beast Master, Mangá


Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.


Enviado Por: Euzinha! Drw
Dimensões: 640 x 800
Tags: Air Gear Aozora



Obs: A imagem não foi feita por mim, apenas foi enviada por Email caso pertença a você e queira que seja removida do blog. Deixe um recado para que possa corrigir isso. Obrigada desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram