06/08/2012

Acerta a Hora das Postagens e Comentários do Blogger


Geralmente quando começamos o blog, ficamos meio perdidos onde e onde, e ate os mais experientes também ficaram perdidos com a nova mudança no blog. Muitos já perceberam que o horário do blog nunca vem correto com o horário de nossa região. Então vou mostrar como arrumar isso.
Primeiro você vá em seu Configurações do seu Painel do blog já pode o achar. Assim que achar va para o Idioma e Formatação. 

 


Você ira arrumar o probleminha do seu blog colocando ezatamente como na imagem abaixo. Então no Fuso Horario você coloca: "(GMT - 03:00) São Paulo " Mesmo que você não seja de SP você coloca pós ele representa o horario do Brasil."

Depois que colocar assim e só ir em Salvar Configurações e pronto! Vera que toda a hora do seu blog se regulou.  Algo bem simples não é? ^^

2 comentários:

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345