08/08/2012

Dispositivo de visitantes recente para blogger


Yoooooooooo meus doces de coco. Bem não tem quando entramos em  algum blog e tem aquelas minis figuras de perfil de recém visitantes. Bom eu vou mostrar colo colocar agora, e bem fácil. Vá para o seu layout o lugar onde você arrumar os seus gadgets. Clique em  "Adicionar um gadget", ira abrir uma janelinha e la em cima uma pesquisa.
Na barra de pesquisa procure por "Recent Visitor", sim em inglês mesmo. Então ira aparecer assim:


Configure da forma que você desejar, ali no meu caso não esta ativado, então só apareceu o meu perfil. De inicio só ira aparecer o seu também, conforme pessoas forem entrando ira aparecer mais. Tudo certinho? Hehe espero tenha ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345