21/08/2012

Imagens de Bolsas Para Afiliado+ Desabafo

||

Muito Yo pessoal, venho dizer que realmente estou decepcionada essa semana...de 400 pessoas que entram no blog durante o dia apenas 20 ou 30 pessoas comentam...isso realmente deixa um blogueiro muito triste e eu estou triste. Só na minha ultima postagem já teve 156 visualizações e apenas 15 comentaram...A maior alegria de um blogueiro e saber a opinião de seus leitores, se gostam ou não. Mas saber que apenas 20 ou 15 pessoas gastam apenas 2 minutinhos de seu tempo fazendo um comentário, por algo que fico quase uma hora fazendo, me decepciona muito. Se não querem seguir o blog tudo bem, mas pelo menos um comentariozinho. Você gastar apenas 2 minutos do seu dia, não fará mal a você e fará uma leitora muito feliz. E as poucos que comentam fico muito agradecida por esporem suas ideias ao blog.

Yo meus leitores como vão? Espero que bem. Hoje trago mais algumas imagens para vocês, para afiliação ou parceiros como desejarem, todas estão no tamanho de 50x50.




4 comentários:

  1. Rafael20/8/12

    Isso realmente irrita drw.
    Eu achei super legal as novas imagens para afiliados, poderia postar alguns do deidara ou do Grell?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21/8/12

    Poxa que ruim...isso as pessoas podiam ter mais consideração

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens, peguei umas pra por no meu blog amor KAKA *-* sei bem que é isso, as pessoas entram no meu blog e nem me seguem, mas não podemos fazer nada né ://

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Jenni, pior que é verdade.

      Excluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram