clique aqui


BLOGS QUE ADMIRO ACIMA E OUTROS LINKS ABAIXO

13/10/2012

Ahhhh...Gomen nasai! Lá vai eu de novo!!!



Yo pessoal, minna san!  Bom meus queridos venho pedir desculpas, mil desculpas por não responder os comentários desdo dia 10 deste mês. Meu pc deu problema...e não pude responder e eu não entro em LAN de jeitooo nem um, rsrs tenho medo de hackes e os pcs são uma bosta, desculpe quem for dono de lan mas é verdade pelo menos dos 10 que tem perto da minha casa 7 são assim! Tem mouse ate com cheiro de sovaco.
Mas desculpas mesmo de verdade, Nono "Germano" eu já o respondi e peço desculpas novamente à você por não o responder. Também trago uma noticia muito ruim não poderei responder a nem um comentário desda data de hoje ate o inicio de Outubro.

Motivos...irei me mudar de novoooo!!!  Tem hora que penso que minha família deveria ser ciganos por se mudar tanto kkkk. Bom levara um tempinho ate montar o pc e transferir a net para o novo apartamento, então não poderei responde-los, todas as postagens serão automáticas desde hoje.  Peço mil desculpas mesmo isso foi de ultima hora mesmo, mas prometo voltar logo e responder a todos! Por favor não parem de comentar duvidas, perguntas e opiniões todas eu responderei quando voltar! Ate a próxima post pessoal Kiss e bye bye da Drw Wendy!

Post Feito em: 14 de Setembro de dois mil e doido

9 comentários:

  1. Bom dia linda passando por aqui pra te dizer que eu te nominei em um premio que ganhei no meu blog passa la pra vc ver, e uma iniciativa para divulgar novos blog que nos encantam e o seu é um dos meu preferidos. Um Abraço

    Meu blog é esse

    http://myromanticbook.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada por endicar o meu blog!

      Excluir
  2. flor vim dizer que amei seu layout novo ta otimo assim parabaens bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Fico contente que tenha gostado

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17/9/12

    Volte logo

    ResponderExcluir
  5. Miguxa já to com saudades volte logo ta!. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consertesa volto sim! Sentirei muitas saudades tbm t.t

      Excluir
  6. Drw , assim que voltar...pode me explicar sobre aquele premio que você disse que me nominou ?" tive uns tempos fora tbm e acabei não lendo seu comentário no meu blog antes, desculpa amiga (: , e agora estive navegando pelo seu blog mais como ele mudou não to me achando nele rsrs' ... quando voltar pffv me avise *--*
    Saudades de vc Drw-chan ♥
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro aviso sim! Que isso eu entendo acontese de ficarmos sem tempo as vees ^^

      Excluir