13/10/2012

Ahhhh...Gomen nasai! Lá vai eu de novo!!!

||


Yo pessoal, minna san!  Bom meus queridos venho pedir desculpas, mil desculpas por não responder os comentários desdo dia 10 deste mês. Meu pc deu problema...e não pude responder e eu não entro em LAN de jeitooo nem um, rsrs tenho medo de hackes e os pcs são uma bosta, desculpe quem for dono de lan mas é verdade pelo menos dos 10 que tem perto da minha casa 7 são assim! Tem mouse ate com cheiro de sovaco.
Mas desculpas mesmo de verdade, Nono "Germano" eu já o respondi e peço desculpas novamente à você por não o responder. Também trago uma noticia muito ruim não poderei responder a nem um comentário desda data de hoje ate o inicio de Outubro.

Motivos...irei me mudar de novoooo!!!  Tem hora que penso que minha família deveria ser ciganos por se mudar tanto kkkk. Bom levara um tempinho ate montar o pc e transferir a net para o novo apartamento, então não poderei responde-los, todas as postagens serão automáticas desde hoje.  Peço mil desculpas mesmo isso foi de ultima hora mesmo, mas prometo voltar logo e responder a todos! Por favor não parem de comentar duvidas, perguntas e opiniões todas eu responderei quando voltar! Ate a próxima post pessoal Kiss e bye bye da Drw Wendy!

Post Feito em: 14 de Setembro de dois mil e doido

9 comentários:

  1. Bom dia linda passando por aqui pra te dizer que eu te nominei em um premio que ganhei no meu blog passa la pra vc ver, e uma iniciativa para divulgar novos blog que nos encantam e o seu é um dos meu preferidos. Um Abraço

    Meu blog é esse

    http://myromanticbook.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada por endicar o meu blog!

      Excluir
  2. flor vim dizer que amei seu layout novo ta otimo assim parabaens bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! Fico contente que tenha gostado

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17/9/12

    Volte logo

    ResponderExcluir
  5. Miguxa já to com saudades volte logo ta!. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consertesa volto sim! Sentirei muitas saudades tbm t.t

      Excluir
  6. Drw , assim que voltar...pode me explicar sobre aquele premio que você disse que me nominou ?" tive uns tempos fora tbm e acabei não lendo seu comentário no meu blog antes, desculpa amiga (: , e agora estive navegando pelo seu blog mais como ele mudou não to me achando nele rsrs' ... quando voltar pffv me avise *--*
    Saudades de vc Drw-chan ♥
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro aviso sim! Que isso eu entendo acontese de ficarmos sem tempo as vees ^^

      Excluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram