18/09/2012

Tutorial: Como colocar uma imagem de fundo da sidebar

||

Yo meus queridos! Trago mais um tutorial pra hoje, de como colocar uma imagem no fundo da sidebar infelizmente ele só  funciona no modelo Viagem do blogger, pós nos outros, o plano de fundo pega toda a parte dos posts e da sidebar e claro se você o separar, mas isso dara um trabalhinho...mas agora vamos ao tutorial, eu não pude tirar print para vocês por probleminhas no meu photoshop.

Em seu HTML procure pelas parte abaixo:

Se sua coluna for a direita

.main-inner .fauxcolumn-right-outer .fauxcolumn-inner {


Se sua coluna for a esquerda:

.main-inner .fauxcolumn-left-outer .fauxcolumn-inner {   

Depois de achar o trecho correspondente a sua sidebar, apague toda essa parte marcada em vermelho que fica abaixo.

.main-inner .fauxcolumn-right-outer .fauxcolumn-inner {
  background: $(widget.outer.background.color) $(widget.outer.background.gradient) repeat scroll top left;
}

E no lugar coloque:

url(IMAGEM DE FUNDO) repeat;


3 comentários:

  1. Ooi, entra em contato prfv @PicoleDaMel ou face: "Isabelle Melnatica" obg

    ResponderExcluir
  2. Oie u.u, bom eu sempre tento colocar mas n acho essa HTML :\\ Me ajudo pfvor...

    ResponderExcluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram