27/11/2012

Falando sobre Futanari!!!


(Ao fazer essa post tentei explicar da melhor forma sem usar palavras ou termos explísidos e vulgares, rsrs antes que perguntem o personagem acima não é um futanari penas achei bonitinho e coloquei)

Yo minna-san, como vai vocês? Hoje trago mais um assunto sobre gêneros de anime, o Futanari talvez você conheça ou não...alguns acham bizarro outros ate gostam, eu no caso acho que a gosto para tudo né? rsrs. Futanari no kanji (二成、双成、二形), uma palavra composta que significa "duas formas". Futanari representa hermafroditas, intersexuais entre outros gêneros. Para quem ainda não entendeu o gênero representa mulheres com corpo feminino com órgãos sexuais masculino, mas também pode ocorrer de alguns possui os dois órgãos tanto masculino quanto feminino. Não se encontra só personagens com aparência de mulheres do gênero futanari, mas homens também, apesar das personagens femininas serem as mais escolho das para isso.
Ah outros nomes que são usados para descrever personagens futanari que são "dickgirls" ou "shemales", embora muitas pessoas e muitas vezes sejam considerados nomes vulgares por seus significados.

"shemale" é tipicamente usado injustamente, já que personagem futanari, tipicamente possui uma vagina. . Shemale é considerado um gênero separado por muitos tipos de futanari.

Futanaris, junto com "newhalfs", são termos mais educados que entraram em uso recente, com futanari que tende a referir-se especificamente a hermafroditas reais e "newhalf" que tende a referir-se especificamente a personagens com corpos femininos mas genitais somente masculino.

Outro modo de descrever futanari é "Qualquer personagem hentai que parece feminino que contém os traços de uma fêmea, mas também possui o pênis de um macho, não necessariamente além de uma vagina. Um  personagem hentai também não deve ser de fato um rapaz travestido como mulher." O argumento por cima do qual os personagens são travestis e que são realmente somente garotas com partes de meninos.

Ou seja  futanari pode ter vários gêneros tendo ou não partes de ambos sexos ou aparência feminina ou masculina.

Imagem de demostração de duas futanaris

36 comentários:

  1. Anônimo27/11/12

    Ohh gostei vou ver se acho anime desse gênero kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários, mas só se acha em sites de hentai.

      Excluir
  2. Os gays que iam gostar rsrs ninguem ia chamar eles de gay ja iam chamar uma mulher de meu amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só eu que acho ou isso suo meio ironicamente Bella?

      Excluir
    2. Não só quis dizer que ninguem mais ia emplicar com os gays

      Excluir
    3. Eu concordo com Bella, ninguém mas ia implicar com eles.

      Excluir
  3. Anônimo27/11/12

    5 pessoas acabaram de ler nao comentaram pos ficaram exitados e foram procurar um hentai kkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27/11/12

    Acho que farei uma cirurgia para virar uma futanari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo27/11/12

      o que vc acha Drw?

      Excluir
    2. ^^" Bom... isso e algo que não tem como eu responder afinal e coisa pessoal sua

      Excluir
  5. Anônimo7/3/13

    existe operaçao pra ser um futanari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu sei que existe, mas o que eu quis dizer que não tem como eu opinião em fazer a cirurgia, pós é algo pessoal, não tem como uma pessoa de fora responder. ^^ Mas obrigada

      Excluir
  6. Anônimo7/3/13

    existe drw wendy

    ResponderExcluir
  7. Wendy-chan, n da pra clicar na foto KK' ;-; ~le taradisse e.e'
    Ja sabia o que era, mas nada contra ;3 afinal tem gente que nem eu que curte filmes / animes de canibalismo -.-' ~LEEENDO *3* ISHUISHUISHUSIHU'~
    Behos~
    Castle Madness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui demorou para trocar a imagem, mas entrou tive que clicar umas 3 vezes, mas irei avaliar isso. (>///////////////<). Também não tenho nada contra, hehe você também curte de canibalismo? Legal xD

      Excluir
  8. Anônimo21/10/14

    n sou gay, tenho certeza e gosto de futa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mulheres e homens que gostam de futanari e isso não significa que não é home ou mulher, apenas um gênero diferente de algo que gosta de assistir. Não se preocupe com isso.

      Excluir
  9. Eu gosto desse gênero e se for ver, as garotas que se tornam futanari, conseguem o órgão masculino através de magia ou de alguma droga criada em laboratório, logo elas continuam sendo mulheres, porém conseguem sentir prazer feminino e também o prazer masculino. Cada um tem seu gosto. rs .O meu é yuri e futanari. tem pessoas que gostam de yaoi e netonare e assim por diante... Enfim gosto não se discuti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade você disse tudo, eu no caso gosto apenas de shonen ai, mas também acho que gosto não se discute é até legal conhecer pessoas com gosto diferentes. Afinal todos temos gostos diferentes ^^ Obrigada por comentar.

      Excluir
  10. Anime Zika2/12/15

    Mano,eu curto animes desde que nasci e nem sabia que isso existia hahaha,so sabia que existia hentai e mesmo assim numca gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto e gosto, eu também não gosto. Mas muitas pessoas gostam.

      Excluir
  11. Anônimo2/7/16

    Só uma pergunta...homem q gosta do gênero futanari é gay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião, não. Eu não acho que seja é só um anime ^^ conheço meninas que vê yuri e não são lésbicas.

      Excluir
  12. ola tudo bem? sera que se eu gostar de ver hentais futanaris ...sou considerado gay? mostrei pro meu amigo e ele ficou me zuando dizendo que gosto de travestir...mais falei que gosto de ver apenas em hentais e talz mas na vida real nao gosto disso nao ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paul!Como vai? Ver Futanari, hentai, yaoi ou yuri não quer dizer que seja gay. Exemplo tenho amigas que gostam de ver yaoi e ate mesmo yuri e na vida real não são lésbicas apenas curtem ver o romance da história, um romance mais sapequinha. rs Então não leve em consideração é apenas um gênero de anime e como ver um filme somente isso. Claro que algumas pessoas não entendem mas o que importa é o que você sente. Se sente prazer ou gosta somente de ver, não quer dizer que seja. É isso que eu acho. =3

      Excluir
  13. Anônimo23/4/17

    Eu gosto de futanari só poriginal causa do romance delas mas isso me considera que eu sou gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, então você é um romancista. Eu entendo sua opinião sobre ser, mas acho que ser gay e gostar de alguém do mesmo sexo não assistir algo do gênero. Mas como digo cada um tem um pensamento sobre isso, e acho legal que goste do romance. É o primeiro a comentar isso aqui.

      Excluir
  14. Anônimo7/9/17

    Eu sou homem e gosto de futanari, significaria q sou gay (obs: não sou gay) pq meio q estou preocupado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, acho que gostar não é ser gay. Agora fora dos animes, você gosta de homens ou sente prazer por eles, então sim talvez seja. Mas se apenas curte como entretenimento, não é ser gay. ^^

      Excluir
  15. Lindo post! Muito importante sabermos o que realmente significa futanari e como isso está relacionado à vida real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão Bruna. Obrigada por gostar da postagem e pela visita ao blog.

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345