21/01/2013

Avatares: Asiáticas "180x180"

||

A watashi wa kuki, kuki, kuki, kuki, kuki yo! Traduzindo, "Ahhh eu sou ar, um ar, um ar, um ar, um ar!". 
Isso mesmo hoje estou me sentindo um ar, estou leve e feliz rsrs me sinto livreeee... não, eu não cheirei nem bebi nada, apenas acordei muito feliz!!! Acordei com um belo buquê de flores e com café da manha na cama, olha que nem é meu aniversário rsrs. Mas vamos falar do que interteça vocês, né? Trago alguns avatares de asiáticas, mas antes os créditos né? Não fui eu que crei, mas sim a Ana do Miki Candy, afinal tudo que é reblogado tem que ser creditado. Os avatares são de 180 x180, espero que vocês gostem.













Eu amei é vocês?

28 comentários:

  1. Lindass!! primeira?? beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ainnn que lindas, amei lindas mesmo >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que tenha achado ^^

      Excluir
  3. Que lindas! eu tenho muita inveja dessas meninas, elas são perfeitas!!! bjs ;*

    juventudedamoda-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Super de mais. Que conhecidência fiz um post com buttons de asiáticas no meu blog *---------*
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh irei lá dar uma olhadinha ^^

      Excluir
  5. Tem um selinho pra você lá no meu blog !
    Repasse para 3 blogs
    http://novajuventudexxi.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo irei repassar ate mais tarde

      Excluir
  6. Você ganhou um selinho ! Para pegar visite
    http://novajuventudexxi.blogspot.com.br/p/selo-de-qualidade.html
    Repasse para 3 blogs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks irei repassar ate mais tarde

      Excluir
  7. Que lindas *0*
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. super fofas ^^" muito kawaii mesmo!! humm que lindo hein?? buquê?? hehe >3<
    Kissus~~~
    galaxyunicorm (blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mto kawaii, rsrs verdade? guardei cada tipo de flor dentro de um livro, para eu não esquecer

      Excluir
  9. Muito bom dia :)
    Como vai?
    Que blog lindo *----*
    Encontrei procurando imagens do Lavi (D.Gray Man)

    Estou seguindo :)
    Meus parabéns pelo Layout tbm :)

    Beijos

    Meu blog: Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayoo obrigada pela visita em meu blog, fico contente que tenha gostado. rsrs D.Gray Man sempre me da sorte

      Excluir
  10. LLiindas lindas *--*,

    http://kawaii-little-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uma mais cuti que a outra hahaha lindas
    Tem muito tempo que não nos falamos né?
    Bom queria seu email para ficarmos sempre em contato ,aqui o meu contatoasdivasdasunhas@gmail.com
    Me mande um email para ficarmos em contato.

    Tem uma coisinha pra você no meu blog.
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/2013/01/respondendo-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayoo verdade, ja tem algum tempo, mas adiciono você sim.
      Ate mais tarde eu respondo a tag

      Excluir
  12. Olha eu aqui , usando um ! Achei muito bonitos esses avatares ! NUNCA , JAMAIS EXCLUA ESSA POSTAGEM ! Vou precisar muito dela !

    Beijos ! SFE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe fico linda como seu avatar, pode ter certeza que nunca sera excluida ^^

      Excluir
  13. Oi, tudo bem? Adorei seu blog, parabéns, já favoritei e com certeza
    visitarei outras vezes *-* Fiz um post super legal lá no meu blog,
    se quiser passa para dar uma olhada. Tambem queria pedir para voce
    nos seguir e curtir a pagina do facebook. Muito obrigada, beijo e
    sucesso <3
    www.mimosaedondoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro eu dou uma forcinha lá sim, obrigada pela visita

      Excluir

Hi guys!!!!
Hey aqui é Wendy, blogueira desde 2010! Viciada em animes, amante de livros e adora ver séries! Criei esse cantinho na intenção de ajudar na criação e personalização de blogs e sites.
Wattpad Facebook Tumblr Instagram