06/01/2013

Utilitários: Gifs de Inga (Ungo Anime)


Ohayooo como vão pessoal? Eu não vou muito bem bububu....provavelmente a partir de segunda-feira ficarei sem PC (vai ser formatado e ficar phodão de novo). Mas em uma outra post falarei mais sobre isso, agora trago uns gifs da Inga do anime Un-Go que tinha guardado e nem me lembro porquê rsrs Acho que era do meu primeiro Layout que fiz que foi da Inga, sei lá vai se saber né?  Então espero que vocês gostem. Ae não precisa por créditos, achei todas espalhadas pela web e no meu antigo tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345