29/01/2013

Love Live!

Boa noite pessoal, como vão? É hoje não vou muito bem...ando super chateada com alguns amigos, se é que posso chamar de amigos, mas vamos ao ao assunto de hoje! Hoje venho postar sobre o anime Love Live! (ラブライブ! Rabu Raibu!) School Idol Project. Ele é um projeto japonês multimídiaco-desenvolvido pela revista Dengeki ASCII Media Works 'G, Lantis selo musical e Sunrise estúdio de anime. Seu projeto foi lançado em Agosto de  2010, na revista Dengeki G, e passou a produzir CDs de música, vídeos de música de anime e uma adaptação de mangá. Uma série de televisão de anime produzido pela Sunrise e dirigido por Takahiko Kyogoku começou a ser exibida no Japão em 6 de janeiro de 2013. O projeto gira em torno de um grupo de meninas da escola de ficção que se tornaram ídolos para salvar sua escola, que esta prestes a fechar.



A adaptação do mangá, foi escrito por Sakurako Kimino e ilustrado por Arumi Tokita, começou  ter serialização na edição de 2012 de janeiro da revista Dengeki G. O volume tankōbon primeiro foi lançado em 27 de setembro de 2012. Já a série em anime, foi produzida pela Sunrise e dirigido por Takahiko Kyogoku, começou a ser exibida no Japão em 06 de janeiro de 2013 em Tokyo MX e está sendo simulcast por Crunchyroll. O anime é licenciado pela NIS America para lançamento na América do Norte. O tema de abertura é Bokura wa Ima no Naka de" (僕らは今のなかで) e terminando o tema é ""Kitto Seishun ga Kikoeru" (きっと青春が聞こえる), ambas são canções de μ's.

Resumo: A escola de Otonokizaka está em risco de fechar devido à falta de alunos e para salvar a sua escola nove alunas deste colégio tem uma ideia genial para salvar a sua escola: elas vão-se tornar ídolos e convidar novos estudantes, assim promovendo sua escola e a livrando do triste destino de ser fechada.


A série esta programada para 13 episódios, ouve alguns comentários que o anime e similar ao K-ON!, se realmente for então com certeza deve ser bom, eu ainda não vi o anime, então não posso avaliar ele. Mas pretendo ver em breve, mas se você gosta de uma série musical acho que é uma boa escolha assistir.

4 comentários:

  1. Poxa achei muito fofos os animes.Eu curto anime,mas não entendo muita coisa.Beijos!
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi eu entendo, mas obrigada por comentar

      Excluir
  2. Hehe, me desculpa por tá fazendo mais um comentario desse tipo.. Mas será que voc n se interessaria por uma Afiliação?
    Se quiser conversar: soqnunca@gmail.com
    ou fb.com/gabbibs
    http://soqnunca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo linda não precisa pedir desculpas, eu aceito sim afiliação. Ja irei colocar você nos meus afiliado e aviso em seu blog.

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345