01/01/2013

Pink Paradise Circle Lenses


Yo meus bunnys bochechudinhos, como vão vocês? Essa e a primeira postagem do ano de 2013, e vim falar de um site que sei que vocês kawaiis vão pirar. Umas pessoas me perguntaram onde comprei minha circle lenses, então decidi apresentar ele aqui para vocês. O design do site e muito fofo todo rosinha e as lentes são maravilhosas, um pouco caras mas para quem realmente quer acho que vale a pena. (Se você não trabalha, é só juntar dinheirinho, não enfiar pinça no buraco da moedinhas do porquinho tentando hackear moedinha para comprar doces, ou fazer um favores para os papis em troca de money).
O site se chama Pink Paradise,  o site e todo em inglês mas não se preocupem ele tem tradutor e só colocar para lingua portuguesa, o mais maneiro que apesar de ter as fotos das modelos também tem fotos de pessoas reais usando, que fica em um link abaixo das fotos das modelos com esse nome: Real Life Picture 1 (Imagem da vida real 1), que e direcionado uma foto no facebook.

No site Pink Paradise, você encontra vários modelos de lentes como texturizadas em formatinhos de quadradinhos, brilho em forma de coração, cores lisas como: vermelho, amarelo etc... lentes de cosplay, por marca e efeito (minha favorita). Mas lá você não encontra só as Circle Lenses (eyes), também encontra o famoso BB Cream, batões, maquiagens, mascaras de tratamento. O site é bem maneiro e vale a pena conferir.

 -Imagem do site Pink Paradise-

6 comentários:

  1. Oi minha linda passando pra te desejar um lindo ano novo, que vc possa realizar todas suas metas, beijao te desejo tudo de melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Ludy, como vai? Obrigada desejo tudo isso igualmente para vc *-*

      Excluir
  2. Perfeitoo amei o site *---------*
    Em quanto tempo chega os produtos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi rocky e dificil falar com exatidão. Depende da forma que ira pagar para chegar, pode levar de 20 a 30 dias para chegar. Se for pelo USPS que é como um SEDEX americano chega em 3-5 dias, se não tiver data comemorativa.

      Excluir
  3. Adorei ♥ eu gostei também por que a entegrate da banda ♥ Girls' Generation a Sunny (meu apelido) também participa ♥
    To amando.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou, também gosto muito de Girls' Generation

    ResponderExcluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345