20/01/2013

Repassando duas tags diferentes...


Boa tarde pessoal, como vão vocês? Hoje fui dormi as 4 da madrugada vendo anime, por isso demorei postar hoje, só acordei as 14 da tarde. Bom o post de hoje vai ser meio longo, pois são uma tag e dois  selinhos. Eu recebi dos blogs Nova Juventude Insônia Literárias. Mas antes de passar as tags quero agradecer pelos 441 seguidores, falta tão pouquinho para a meta de 450. Fiquei realmente muito feliz. Assim que completar a meta de 500 seguidores, estou pensando em fazer um sorteio especial, o que acham? Mas agora vamos as tags eu irei fazer por ordem que recebi.
O primeiro foi do blog Nova Juventude , não tinha regrinhas e nem perguntas...apenas o selo. Então vou deixar apenas o selo. Ela disse para repassar para 5 blogs, mas farei algo diferente hoje, quem desejar receber o selinho basta dizer.


Essa selinho vai para: Cr4zy World || Sunset Somewhere ||Seu?|| Ou seu?|| Teu?


Agora vamos para segunda tag, eu recebi do blog  Insônia Literárias, eu achei o selinho super lindo. Então obrigada pela Tag.


Regrinhas:
Nomear 15 blogs;
Avisar a pessoa que você nomeou;
Agradecer ao blog que te nomeou;
Adicionar o post ao blog;
Adicionar 7 coisas que você gosta.

7 Coisas que eu gosto:

1 - Dormi, mas não sou preguiçosa apenas fico em modo Econômico, sabe?
2- Ler livros, depois de ver um bom anime
3- Amo cheiro de livros, mangá e encartes de cds novos. Sim eu cheiro!
4- Ficar em meu blog e uma das coisas que mais me da alegria.
5- Ouvir música fico o dia todo ouvindo, durmo ouvindo,e ao ficar idosa tiver que usar aparelho, ele terá luzinha piscante igual meu headphones.
6- Amo Lamen
7- Fuchicar blog dos outros.

Bom eu no momento estou sem tempo para procurar blogs e enviar...então decidi fazer assim, quem desejar receber as tags basta dizer que eu repasso.

6 comentários:

  1. Quem nunca cheirou livros que atire a primeira pedra u.u (se esconde das pedradas) mas serio gente cheirar livros é uma coisa magica u.u

    Raphael - Inônias Literárias

    ResponderExcluir
  2. Ain, eu quero o primeiro selinho *-*
    cr4zy-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!!! Irei colocar seu link na postagem ^^

      Excluir
  3. Também quero o selinho !
    Parabéns querida, que legal !
    Amando o blog !

    Faz uma visita ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris, claro irei avisar em seu blog.

      Excluir

Bem Vindos
Hi! Meu nome é Andréa Alark, mas conhecida como Wendy dona do blog Bunny Crazy. O blog foi criado em 2010 na intenção de ajudar a criação e desenvolvimento do seu blog. Aqui encontrará tutoriais e dicas de HTML, layouts gratuitos e muito mais.
Friends
Bunny Crazy by Wendy ❀
Bunny Crazy ★
Bunny Crazy ★
12345